1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny (Larry Stylinson) >
  3. Hey babe, I has marry you

História Destiny (Larry Stylinson) - Hey babe, I has marry you


Escrita por: Nick__R

Notas do Autor


HI, EU VOLTEI LARRIES
ATIVEM O FOGO NO CU PQP EU CHOREI ESCREVENDO ESSA COISINHA AQUI QUE VOCÊS CHAMAM DE CAPÍTULO
Dsclp, é o fogo
MAS É SÉRIO, ME AMEM MUITO
BOM, chega de enrolação, preparem os lencinhos, e só pra avisar, hoje eu vou brilhar
BOA LEITURA, NOTAS FINAIS. <3

Capítulo 27 - Hey babe, I has marry you


Fanfic / Fanfiction Destiny (Larry Stylinson) - Hey babe, I has marry you

 27- Hey babe, i has marry you...

 

 Pov. Autora.

 

 Louis olhava apreensivo pela janela do terceiro andar, vendo o gramado começar á se enxer, enquanto Niall colocava seu terno perfeitamene alinhado em frente á um espelho.

 -Você tem que se acalmar, Tommo. –Niall disse, Louis apenas respirou fundo, imaginando que iria explodir á qualquer instante.

 Quem não explodiria? Hoje era o dia mais importante da vida dele, obviamente ele estaria nervoso.

 -Queria ver se fosse você e o Josh, você estaria assim também, se duvidar, até pior do que eu! –Louis rebatia ao amigo, que apenas deu de ombros e começou á passar o gel no cabelo.

 Os dois tinham escolhido fazer uma grande festa, afinal, depois de tudo que passaram, todos os dramas, lágrimas, perda de esperanças, tudo o que aconteceu, eles mereciam isso, não mereciam? Sim, eles mereciam.

 Louis olhou de canto para o calendário que tinha em cima da mesa. Cinco de janeiro. A data que ele nunca esqueceria em sua vida toda, até ficar bem velhinho.

 Em menos de uma hora aconteceria a cerimônia, e com todo o nervosismo, Louis se sentou na cama colocando as mãos no rosto e passando os dedos pelos cabelos, respirando fundo.

 -Você precisa de ajuda? Eu to começando á me preocupar... –Niall se aproximou do amigo que negou todo e qualquer tipo de ajuda, só precisava ficar sozinho, mas claro que não diria isso.

 Se levantou mais uma vez, sinal de que não conseguia ficar muito tempo parado em um mesmo lugar, e imaginava como Harry estaria, no quarto contrário da casa.

 Então lá estava ele, com Gemma e Anne tentando dar um jeito em seu cabelo, já na mesma altura de que quando cortou, e não parava quieto, afinal, estamos falando de Larry, algo tinha que dar errado, mas sabiam que como sempre, tudo ia se acertar no final.

 Harry olhava pela janela enquanto a mãe penteava de leve seus cachos apenas na parte de baixo, os deixando um pouco menos rebeldes, e percebia que já havia no mínimo cem pessoas pelo enorme jardim da casa dos dois, onde seria a cerimônia.

 Bem, deixe-me lhes contar as coisas que aconteceram nesse meio tempo. Depois que Harry novamente pedira Louis em casamento (finalmente), os dois logo começaram á ver os detalhes, afinal, depois de anos, não podiam mais esperar.

 No dia vinte e um de dezembro, a guarda de Freddie foi novamente concedida á Louis, depois de muitas audiências, ele e Harry convenciam o juiz de que estavam prontos pra cuidar do pequeno garoto, ainda mais agora que estariam casados em alguns dias.

 Nada de ruim havia acontecido desde então, tirando o dia em que Louis teve um resfriado tão forte que Harry achou que o mesmo iria ter um hipotermia de tanto frio, mas isso era normal, todos temos resfriados.

 -Louis Tomlinson, o que faz aqui ainda? Você não quer ver seu futuro marido entrar pelo tapete vermelho não? –Liam entrava no quarto dizendo tais palavras, fazendo Louis olhar com seus dois olhos azuis espantados pra Liam e Niall, que apenas davam o mesmo olhar.

 -Ele já vai entrar? –Louis perguntava, olhando no relógio, logo depois, arregalava os olhos outra vez. –FALTAM 15 MINUTOS LIAM? PORQUE NINGUÉM ME AVISOU? CADÊ ZAYN? ELE QUE MANJA DO CABELO ARRUMADINHO, CADÊ ELE LIAM? –Louis gritava andando de um lado pro outro, parando em frente ao espelho, o qual era grande, e como ele era pequeno, podia ver seu corpo todo por ele.

 Terno perfeitamente alinhado, sapatos brilhantes, cabelo nem tão perfeito. Ele pensava, onde estava o Zayn pra socorre-lo nesse momento?

 -Alguém falou meu nome? –Zayn entrava no quarto como os três imaginavam que ele estaria, terno preto, camisa branca e gravata preta com listras cinzas na diagonal.

 -EU FALEI, ARRUMA MEU CABELO AQUI, PELO AMOR DA MINHA VIDA! –Louis suplicava, fazendo todos rirem, e Zayn foi até a mesinha, onde tinha o pote de gel que Niall passara antes, e mexia com calma no cabelo do amigo, até o momento em que escutaram o acorde calmo da música da entrada de Harry pelo tapete vermelho, e todos se alevantavam.

 Ele estava impecável. Terno preto, camisa cinza clara, e uma gravata azul totalmente escura, quase preta também, e entrava de braços entrelaçados com os de sua mãe, que o olhava sorrindo.

 O jardim estava impecávelmente arrumado e perfeito, cadeiras brancas por todo ele, na qual todas as pessoas eram elegantes, e fazia um frio não tão ruim, e por sorte, não nevava.

 Um altar com antes dois degraus, branco, com pilares cor de madeira, e flores por ali. Um telhado pequeno, estilo madeira á mão e também branco.

 Harry olhava para todas aquelas pessoas sorrindo muito, aquele possivelmente era o dia mais feliz de toda a sua vida, se casaria com o verdadeiro amor da sua vida, ele pensava isso enquanto a música calma tocava, e ele parava em frente ao altar, sem saber que Louis assistia tudo, maravilhado pela enorme janela do terceiro andar.

 Faltavam cinco minutos pras seis horas da tarde, horário em que Louis entraria, então os meninos o deixaram sozinho pra se preparar.

 Liam usava uma calça social preta, um sapato também preto, uma camisa branca, terno também preto e uma gravata marçala, Zayn usava um terno azul escuro, calça preta e sapatos também pretos, como sempre, estava perfeitamente lindo.

 Ah, Niall... Niall com seu estilo maravilhoso, e mente confusa de Larry Shipper, usava um terno cinza, sapato preto, camisa branca e uma gravata azul com listras verdes, nem queria chamar atenção, mas tinha que dar seu ar de graça.

 E Louis? Estava como Harry, porém um pouco mais nervoso, e com o cabelo agora perfeitamente alinhado.

 -LOUIS TOMLINSON! –Mia entrava pela porta quasse arrombando a mesma, a garota estava linda. Como foi a garota que havia ajudado os dois á voltarem, eles haviam convidado ela pra entrar no jardim antes de Louis, assim como Freddie faria.

 Mia usava um vestido branco, de mangas compridas, porém rendado, que ia até o joelho e tinha uma pequena armação, começando logo depois da cintura. Seus cabelos castanhos tinham cachos perfeitos somente nas pontas, e havia um brilho intenso em seu olhar, chamado de felicidade.

 -Já está na hora? –Louis perguntava respirando fundo, Mia foi até ele e segurou seu rosto.

 -Lou, você tem que se acalmar, eu entendo que o momento é intenso, mas você apenas vai entrar por aquele tapete e se casar com o homem que você ama, o que tem demais nisso? Okay, eu sei que você tem que estar nervoso, mas pense comigo, você só vai lá e vai mostrar pro mundo todo que você ama aquele lindo maravilhoso vulgo olhos verdes Harry Styles! –Mia falava rápido, fazendo Louis soltar uma risada, ficando menos nervoso, e essa era exatamente a intenção de Mia, deixá-lo menos nervoso.

 -Filho? –Jay entrava no quarto, vendo Mia e Louis ali, e sorria. –Mia, você e Freddie tem que entrar, vamos filho, chegou á hora! –Jay dizia as últimas palavras dando um beijo na testa do filho e um abraço em Mia, e os três foram pro jardim.

 A música tocava, Freddie entrava com as alianças sorrindo pra todos, que sorriam em retribuíção, e logo após entrava Mia, segurando uma pequena sexta com um buquê dentro, e jogando pétalas brancas pelo tapete vermelho.

 Todos estavam ali. Quer dizer, todos os amigos, toda a família, todos que gostariam de prestigiar o amor de duas pessoas que se amavam acima de tudo, e que esperaram a vida toda por um amor tão certo como esse, e era o que acontecia agora, e Louis, agora dando o primeiro passo pra fora da casa, quase não podia conter as lágrimas.

 Por um instante, toda a sua vida se passou pela mente. A escola, os amigos, as paixões, a família, os sorrisos, as lágrimas, a primeira audição no X-Factor, quando conheceu Harry e viu pela primeira vez aquele ser humano tão lindo de olhos verdes tão brilhantes, de seu primeiro beijo com o garoto, de quando percebeu que o amava...

 Lembrou também das dificuldades, das mentiras, das incontáveis lágrimas, de quando teve seu primeiro filho, do dia em que se casaria com Danielle por obrigação, e no dia em que ele e Harry puderam ficar juntos, e lembrou de tudo desde então, até chegar no dia de hoje.

 Olhava de canto pras pessoas, via sua família, a família de Harry, seus amigos antigos que faziam certinhos com as mãos, o fazendo soltar um sorriso sem querer, então, azul no verde.

 Louis e Harry trocaram o primeiro olhar naquele momento. Ali, Louis via que nunca em toda a sua vida, nunca havia feito uma escolha tão certa.

 E Harry apenas via ali, o homem que tanto amou desde seus 16 anos, o homem que esperou por anos poder gritar seu amor, e hoje, estava oficializando isso. Viu com quem queria mais que tudo passar o resto de sua vida, viu ali, o amor verdadeiro, viu, que poderia existir felicidade tão grande ao ponto, de que lágrimas escorriam por seu rosto, mas ele não ás secava, pelo contrário, deixava que caíssem, eram lágrimas de felicidade, e deixaria que todos ali soubessem.

 Á cada passo lento, um passo mais perto, um passo da felicidade pra sempre, um passo do garoto de cabelos castanhos enrroladinhos nas pontas que conheceu anos atrás, pelo qual sempre fora apaixonado, e nunca mais negaria isso.

 Harry olhava o noivo maravilhado, ele conseguia ficar mais lindo á cada dia, então, Jay dava um beijo em sua testa e um abraço no filho, e ele subia os dois degraus do altar, sem tirar os olhos do maior se quer um segundo.

 -Você está...

 -Perfeito. –Louis completava a fala, falando por si só, e Harry sorria. Louis levava uma de suas mãos até o rosto do maior, secando suas lágrimas.

 Então, se viraram para o padre, que os olhava sorrindo, certamente sentindo o tanto de amor que transmitiam um pelo outro. Sabiam que, se o mundo fosse a guerra, o sorriso de ambos ao se olharem, seria a paz, e para sempre.

 -Estamos aqui hoje, para celebrar a união de Harry Edward Styles e Louis William Tomlinson, e devo dizer que os dois abusaram da beleza. –Todos riam com a pequena brincadeira que o padre fazia, então ele falava coisas básicas de todo casamento, sobre amor, família, união, diálogo, entre outros.

 Harry chegava fechar os olhos qundo o padre chegava na parte do ´´aceita Louis Tomlinson como seu marido, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? ``, e ele, respondia sorrindo pro menor tudo o que o padre dissera, e Louis fazia o mesmo.

 Freddie chegava por trás dos pais com uma pequena almofada com as duas alianças amarradas por uma pequena e fina renda segurando as mesmas, e os dois trocavam as alianças meio trêmulos, porém mais felizes do que nunca estiveram em toda sua vida.

 -Então, com o poder investido em mim, eu vos declaro marido e... marido! –Ele dava uma pequena risada sincera, fazendo os dois sorrirem pra ele. –Então, o noivo pode beijar o noivo! –Ele sorria novamente, e Louis e Harry se viravam um pro outro, com lágrimas nos olhos.

 Harry pegava, com calma, as mãos de seu marido, o puxando pra perto com aquele ato, e ainda com suas mãos em contato, seus lábios se selaram em um selinho longo, então Harry tirava suas mãos das de Louis, colocando as mesmas na cintura do menor, o puxando pra mais perto, e aquele beijo continuava, com lágrimas caindo dos olhos dos dois, que nunca haviam se sentido tão vivos na vida, sabiam que, daqui pra frente, não haveria mais tristeza, apenas felicidade.

 Ouviam aplausos, as pessoas se levantavam sorrindo e olhando pra eles sorrindo verdadeiras, e algumas até secavam lágrimas do canto dos olhos, e duas dessas pessoas eram Mia e Niall.

 Os dois abraçavam suas famílias e seus amigos, sorrindo, recebendo parabenizações e felicitações de pessoas que os amavam realmente.

 Aquele dia, que ambos não esqueceriam, a festa que teria logo depois, junto com tantas pessoas que conviveram com eles sua vida toda, que eles amavam, e que amavam eles também, sabiam que aquilo nunca seria esquecido, nunca mais.


Notas Finais


gente, sério, eu n to bem
É PRA GLORIFICAR DE PÉ, OKAY? DEPOIS DE TANTO DRAMA, EU MEREÇO QUE OS FANTASMAS SE MANIFESTEM? MEREÇO NÉ?
bom, agora falando sério, não sei se vocês perceberam, mas possivelmente estamos chegando na reta final... MAS SEM PÂNICO, VOCÊS NÃO VÃO SE SALVAR DE MIM, ALIÁS, SEMANA QUE VEM TEM SURPRESA...
Espero que tenham gostado, comentem muito
Obrigado por tudo, e a todos vocês, todo amor
Até a próxima, fiquem bem,
~Nick.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...