1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny (Larry Stylinson) >
  3. Paris

História Destiny (Larry Stylinson) - Paris


Escrita por: Nick__R

Notas do Autor


GENTE DO CÉU ME ACUDAM
Esse capítulo não era pra ter demorado tanto, mas aí meu computador estragou e voltou ontem só que a internet resolveu não colaborar, MAS OQUE IMPORTA É QUE EU TO AQUI
ok voltando ao meu jeito fofinho: Feliz 2017 pra todos nós e que esse ano seja bem melhor do que 2016 porque merecemos
Espero que gostem dessa coisinha que eu reescrevi umas vinte vezes
Boa leitura *-*

Capítulo 29 - Paris


Fanfic / Fanfiction Destiny (Larry Stylinson) - Paris

29 –Paris

 

Pov. Autora.

 

 -Harry, vem logo! –Louis chamava seu marido pela décima vez, se duvidar décima primeira, e o mesmo descia apressado as escadas, com uma mochila nas costas, e seus cabelos ainda meio molhados de um banho voavam por cima de seus ombros.

 -To aqui homem, to aqui. –Levantou as mãos em sinal de rendimento e Louis deu risada, estava ansioso pra ir logo de uma vez.

 Decidiram fazer sua lua de mel no lugar mais romântico e lindo do mundo, isso mesmo, Paris. Existe lugar melhor? Não, não existe.

 Passariam duas semanas por lá, Freddie ficaria com Briana, pra eles poderem ter aquele momento só deles.

 Harry pegava sua mala, que havia ficado enorme por ter que levar casacos, pois ainda era inverno, estavam em vinte e um de janeiro.

 Colocaram as malas no porta-malas e entraram no carro, sorrindo pro vento. Mas como poderiam estar se não felizes? O que tanto esperaram estava se realizando,nesse momento.

 Em algumas horas eles estavam em um jatinho enorme indo em direção á cidade do amor, e quando eu digo enorme, era enorme mesmo.

 Tipo, muito enorme, mas revelem.

 Os dois dormiram duas horas depois de estarem em voo, estavam cansados de arrumar tudo, e como demorariam ainda á chegar, já que estavam em Los Angeles antes, aproveitaram esse tempo.

 Harry desligou a luz de dentro deixando apenas algumas lanternas presas nas paredes do avião acesas, pra qualquer coisa que precisasse fazer á noite, como ir ao banheiro, depois logo se deitando ao lado de Louis, fazendo o menor se aconchegar em seu corpo quente pela roupa que usava antes.

 Foi um voo tranquilo, e acordaram quase chegando em solo Parisiense, o que era ótimo.

 Depois de pegarem um taxi pra ir até a casa que Harry tinha por lá, os dois estavam mais cansados do que qualquer coisa, apesar de terem dormido, muito tempo de voo, além do que,  a noite havia sido longa, se é que vocês me entendem.

 Chegaram em casa simplesmente largando as malas em qualquer canto e se deitaram, ou melhor, se jogaram na cama recém arrumada por uma cuidadora da casa.

 -Eu to morto. –Louis disse para Harry, que se virou de lado se apoiando no cotovelo pra olhar seu marido de uma forma melhor.

 -Não só você. –Falou, sorrindo.

 -Pegou pesado noite passada, Edward. –Harry o olhou malicioso, lembrando dos detalhes da última noite, no avião.

 -E não finja que não gosta disso, William. –Disse se dando por vencido, mas sabia que cederia, ainda mais depois de Louis, em um movimento rápido, colou seus lábios.

 Era como se não existisse cansaço, dor nas costas, na cabeça, como se nõ existisse mais nada, apenas o contato entre suas bocas.

  Os dois foram dominados pelo cansaço em poucos minutos, e ainda juntos, se deitaram novamente, agora abraçados em forma de conchinha. Louis na parte de dentro e Harry fora, obviamente, e o pequeno certamente frio não sentiria, com os braços do maior o esquentando, e adormeceram assim, logo depois de Harry deixar um beijo nos cabelos castanhos de Louis.

 

 No dia seguinte.

 

 Depois de os casacos quentes serem colocados por seus ombros, Harry e Louis saíam de casa a pé mesmo, não fazia frio extremo, mas o suficiente pra usar um casaco como o deles e um cachecol. Por sorte não nevava, mas um vento frio batia sobre o rosto dos dois.

 Andavam pelas ruas, as vezes parando pra olhar alguma paísagem ou pra tirar fotos, ou mesmo pra tirar fotos com fãs que os paravam pedindo por algumas fotos, o que não aconteceu tanto quanto esperavam que aconteceria, pararam no máximo dez vezes no caminho até chegar á ponte dos cadeados, que por acaso era colorida pelos objetos que tinham algumas cores vibrantes, além de pessoas usando roupas coloridas.

 Pela ponte haviam casais, famílias inteiras, e em Harry batia saudade de Freddie, mas agradecia por estar tendo seu momento sozinho com seu marido.

 Os dois se sentaram em um dos bancos que havia por ali, olhando em volta, as vezes se olhando e dando selinhos demorados, os dois cheios de felicidade por aquele momento, por aquele destino que estavam tendo, que por acaso era tão bom.

 Harry, por alguns segundos, desviou sua atenção do marido e prestou atenção pra um casal com dois filhos pequenos, deviam ter no máximo três anos.

 Harry sorria bobo com a cena dos pais e as crianças pequenas correndo pela grama ao lado da ponte, o garotinho colocava a língua pra garotinha, que por sinal saía correndo atrás do irmão, enquanto os pais olhavam sorrindo pra eles.

 -Uma garotinha? –Louis perguntava entrelaçando seus dedos com o do marido, que o olhava franzindo a testa, porém sorria.

 -Como assim, Lou? –Perguntava, sentindo o marido apertar seus dedos.

 -O que acha de adotarmos uma garotinha? –Louis perguntava logo de uma vez e sorrindo, e Harry sentia seus olhos cheios de lágrimas.

 -Acha que estamos prontos pra isso mesmo? –Perguntava ao marido, que levantava suas mãos entrelçadas e beijava a costa da mão de Harry.

 -Acho. Sinceramente acho. –Dizia enquanto uma rajada de vento batia em seu cabelo, fazendo os mesmos voarem um pouco pra frente, e novamente, Harry selava seus lábios, podendo sentir as lágrimas caindo.

 Tinha como melhorar? Sempre tem.

 Depois que saíram da ponte, não antes sem escrever seus nomes em um cadeado branco, foram direto á Torre Eiffel, e se sentaram na grama de frente pro grande monumento, de pernas esticadas, se sustentando nos braços, olhando o quão grande aquilo era.

 -Lembra a primeira vez que viemos aqui juntos? –Louis perguntou sentindo uma nostalgia tomar conta de si, e saudade daquele tempo.

 -Lembro de cada detalhe, até daquela foto que era pra parecer que eu estava segurando a torre mas na verdade eu segurava vento. –Harry disse rindo e Louis gargalhou.

 -Ninguém mais inteligente que meu marido, eu sei, obrigado, de nada. –Disse em tom de deboche arrumando a franja, e Harry, bem nessa hora, olhou pra cima. O céu, apesar do frio, era azul, não um azul como os olhos de Louis, pelo menos não pra Harry, afinal, pra ele, não existia nada igual aos olhos de seu amado, era algo vibrante, que fazia qualquer um se apaixonar, era a primeira coisa pra que olhavam quando davam de cara com Louis, era um oceano inteiro mais cheio de segredos do que Harry poderia pensar, era imensidão, era amor.

 As nuvens, brancas, pareciam feitas de algodão. O clima apesar de ventoso e frio ajudava pelo dia estar lindo, o sol era forte, mas não fazia diferença, o normal sol de inverno, que só tá ali pra enfeite, ou pelo menos Harry pensava assim.

 Depois de um tempo se levantaram, e como já estava entardecendo, foram jantar em um dos melhores restaurantes de Paris, onde tinha uma sacada com as mesas, e ficaram ali por um tempo, até o sol se por, depois não tinha mais como, o frio havia dominado a noite.

 Sorte estarem perto de casa, não pegariam tanto frio e muito menos um resfriado, o primeiro dia, pelo menos, havia sido ótimo, eles sabiam que os próximos também seriam.

 

 Enquanto isso, em Londres.

 

 -Zayn, sério? –Liam perguntava pegando nas mãos do noivo, não acreditando em sua propósta.

 -Você não acha bom? –Perguntava Zayn, franzindo a testa.

 -Você sabe que eu acho. Mas não acha que deveríamos... sei lá, casar primeiro? –Perguntou sério, vendo seu noivo olhar pro nada, provavelmente refletindo suas palavras.

 -Posso ser sincero? –Perguntou olhando no fundo dos olhos castanhos de Liam.

 -Claro que sim.

 -Eu acho sinceramente que estamos mais do que prontos pra isso. Na minha mente a gente é casado a muito tempo, se quer saber, mas claro que um união vai acontecer, mais eu acho que seria bom nó...

 -Zayn calma! –Liam soltou uma gargalhada, vendo o quão nervoso Zayn estava, pois falava rápido.

 -Okay okay. Mas eu acho que isso firmaria mais ainda nosso amor. –Disse, por fim, fazendo Liam ceder ao seu pedido, pois lá no fundo, sabia que queria isso mais do que qualquer coisa. Como era manhã de sábado, decidiram sair logo de uma vez.

 Colocaram um casaco pelo frio glacial que fazia e logo Liam dirigia pro centro de Londres, não podendo conter sua felicidade pelo passo que dariam naquele dia.

 Tanto o seu coração quanto o de Zayn batiam forte, um gritando o nome do outro, assim como um coração batia pelo outro, sempre, desde sempre.

 Avistaram do começo da rua aquela casa enorme, que já haviam passado várias vezes por ali e sabiam que era um orfanato. Enorme mesmo, três andares, com cores em vermelho escuro e marrom, com enorme jardim pela frente junto com brinquedos, muitas árvores e flores, um lugar que parecia ser feliz.

 Liam estacionou e foram em direção aquele lugar, que saberiam que ali poderia estar uma corrente pra firmar mais o amor dos dois, como disseram antes.

 Quando estraram, uma mulher de meia idade veio cumprimentá-los, por sinal muito gentil, e os levou até sua sala pra conversarem. No caminho, Liam e Zayn notavam muitas crianças brincando, nem todos crianças, haviam desde bebês até uns 12, 13 anos. A maioria em grupinhos, alguns brincando em dupla, mas não notaram nenhum brincando sozinho.

 Depois de conversarem com Lila, a diretora, a mesma deu a ideia de antes de decidirem qual criança gostariam de adotar, conhecessem todas primeiro, e depois de concordarem com tal coisa, foram novamente pra sala, onde Lila apresentou á eles todas as crianças, sem deixar que elas vissem.

 Depois de falar praticamente todos os nomes de no mínimo vinte crianças naquela sala, uma coisa chamou atenção dos dois, que era o fato de quase todos estarem brincando acompanhados. Quase todos.

 Zayn parou seu olhar em um garotinho que não devia ter mais de três anos, brincando em um canto sozinho sentadinho em um cobertor verde escuro, com peças de lego e um avião de plástico.

 -Qual o nome do garotinho... que está brincando sozinho? –Zayn perguntou ainda olhando pro menininho, concentrado em trilhar caminhos imaginários pelo ar com seu aviãozinho.

 -Ah, sim... –Lila disse também olhando pro pequeno garoto. –O nome dele é Miguel, ele tem dois anos e onze meses, faz três mês que vem. –Respondeu, por fim.

 -Podemos falar com ele? –Liam perguntou, adivinhando os pensamentos de Zayn.

 -Ah, claro, podem ir. –Respondeu Lila, gentilmente. Os dois seguiram caminho lado á lado e se abaixaram onde o garotinho ainda brincava, que deixou seu avião de lado pra olhá-los.

 -Oi? –Disse olhando olho no olho de Zayn, que sabia que já tinha se apaixonado.

 -Oi, Miguel. –Liam disse. –Podemos brincar com você? –Perguntou sorrindo bobo pro garoto, que acabou sorrindo também, bem abertamente, o que encantou mais ainda os dois, que se sentaram no cobertor junto e Zayn brincava animadamente com o avião do menino, e Liam principalmente os observava. Ficava se perguntando o porque de ele ser o único brincando sozinho, sendo que haviam mais garotos e garotas de sua idade.

 O menino era certamente, um dos mais bonitos dali. Pele morena bem escura, cabelo liso bem preto como o de Zayn, olhos azuis bem claros. Exótico, pensou Liam. Mas lindo.

 -Porque você estava brincando sozinho, pequeno? –Zayn perguntou e Liam saiu de seus pensamentos, pra prestar atenção na resposta do garotinho.

 -Ah... eu não sei... ninguém costuma brincar comigo, eu não sei porque... –Respondeu inocente e Zayn sorriu gentil pra ele, parecia que estava entendendo tudo. E ele estava, e entendia muito bem. Mas claro que não contaria isso ao pequeno menino.

 Depois de brincarem, Zayn perguntou o que ele acharia de eles serem seus pais, o que fez os olhos azuis do pequeno garotinho brilharem de forma apaixonante.

 Ainda demorariam mais uns dias por toda a burocracia que tem quando você quer adotar uma criança, mas mal podiam esperar pra levar o pequeno menino com eles.

 

 Cinco dias depois.

 

 -Vamos, Miguel? –Zayn perguntou animado, vendo Liam pegar a mochilinha do pequeno e colocar sobre um dos ombros.

 -Vamos! –Disse esticando os bracinhos pro Zayn, que o pegou no colo e deixou um beijo em sua bochecha, fazendo o pequeno soltar uma risadinha gostosa.

 Se despediram de Lila e do resto das crianças, que pareceram não se importar muito se ele estava ainda ali ou iria embora, e Liam e Zayn sabiam muito bem o motivo disso, Lila também sabia,mas nunca haviam contado ao garoto, ele não entenderia o motivo das pessoas acharem que são melhores do que as outras pelo tom da pele de cada um.

 Foram pra casa, o garotinho simplesmente deixou seus olhinhos brilharem quando viu que teria um quarto só seu, e ainda por cima, cheios de brinquedos. Pulou no colo de Liam e Zayn, dando um beijo na bochecha de cada um, os fazendo sorrir também, logo depois deram um beijo um de cada lado da bochecha do garotinho, que alegou estar cansado e foi dormir em sua nova cama, e logo depois Liam e Zayn desceram até a sala pra comer algo e conversar.

 -Você não tem noção do quanto eu estou feliz com isso, Lee. –Zayn disse se escorando no balcão e olhando pro noivo, que estava de costas fazendo algo pra jantarem.

 -Eu também estou, ele é um garoto tão especial, e é nosso! –Disse se virando e sorrindo. Zayn não tinha palavras pra expressar sua tamanha felicidade naquele momento, Liam na verdade também não, esse havia sido um grande passo que haviam dado.

 -Podemos marcar? –Zayn perguntou sorrindo, e Liam franziu a testa.

 -Marcar o que, criatura? –Perguntou rindo, e Zayn revirou os olhos.

 -A data do nosso casamento, talvez, não sei, quem sabe... –Disse e Liam apenas foi até ele o abraçando e o girando no ar.

 -Me solta Liam! Ai ai para! –Pedia e Liam o colocou no chão, começando a fazer cosquinhas na barriga dele, que se contorcia sem ar, porém gargalhava.

 -Shhhhiu seu doido, vai acordar ele! –Pediu.

 -A culpa é sua, Boliam! –Disse brincando, fazendo Liam o olhar feio. –Ah, você sabe que eu te amo, coisa linda! –Disse pegando nas bochechas dele, mas logo sua atenção foi desviada pra boca de Liam, que logo as juntou com um beijo apaixonante.

 -Eu também te amo, cara normal. –Disse colando suas testas e sorrindo, aquele havia sido um dos melhores dias da vida dos dois, mas nada é tão bom, que nunca possa melhorar.

 

 Dias depois, Paris.

 

 -Zayn me ligou agora, disse que tem uma surpresa quando voltarmos. –Louis disse sentando no sofá e dizendo alto, afinal Harry estava na cozinha, que era um pouco distante de onde estava.

 -Ele disse do que se trata? –Harry perguntou.

 -Não, mas daqui dois dias já vamos, então vamos saber. –Louis disse por fim antes de ligar a televisão. Já era noite, os dois já haviam jantado e Harry lavava a louça, afinal, seu marido era um bicho-preguiça reencarnado em humano.

 Depois que terminou foi até onde ele estava sentando ao seu lado e começaram a procurar um filme pra olharem na Netflix.

 Preciso dizer que os dois dormiram antes do fim? Não né? E também não preciso dizer que eles acordaram com uma puta dor nas costas por terem dormido sentados, e ainda por cima no sofá. Aquele era o último dia da Lua de Mel dos dois, e optaram por não fazer nada, apenas descançarem, e assim fizeram, antes de irem pra Londres, onde todos estavam agora.

 Assim que chegaram, Harry ligou pra Liam, perguntando qual era a surpresa de que tanto os dois falaram pro Louis por ligação e principalmente mensagens, e Liam disse que essa noite era pros dois e Freddie irem jantar na casa dele, o que fez os dois ficarem mais confusos ainda.

 Depois de dormirem um pouco, buscaram Freddie na casa de Briana e logo depois de arrumaram pra ir até a casa de Liam e Zayn, ansiosos por qualquer que fosse a surpresa que os esperava.

 Quando chegaram, perceberam que Niall e Josh estavam na sala, conversando apenas com Liam, e como sempre Niall escandaloso.

 -LARRY! AI DEUS, QUE LINDOS, VEM CÁ LOUIS, DEIXA EU TE EXAMINAR, HARRY TU MACHUCOU O MENINO? –Niall gritava olhando pra Harry com um olhar mortal, e Louis apenas ria enquanto tentava tirar as mãos de Niall de seu rosto. -Hum, o relatório é que ele parece bem, mas ainda temos que examinar algumas partes. –Disse sério, fazendo todos naquela sala soltarem uma risada.

 -Sai daí, oshi. –Louis disse levantando as mãos, e todos riram novamente.

 Depois de se cumprimentarem, Liam suspirou fundo, fazendo todos o olharem.

 -Qual é a surpresa? Eu to morrendo de curiosidade! Você sabe Niall? –Harry perguntava, e Niall negou.

 -Zayn, vem. –Liam gritou do andar de cima e Zayn gritou de volta um ´´TO INDO, CALMA O CORAÇÃO``.

 Então todos viram o moreno descendo com o garotinho no colo. Estavam confusos, todos menos Harry, que havia entendido tudo quando viu Zayn. Na festa de casamento Zayn havia o contado que estava pensando em adotar uma criança, ele só havia sido meio lerdo de não ter lembrado disso antes.

 -Gente, Esse aqui é o Miguel, nosso filho. –Zayn disse sorrindo abertamente e todos ali podiam sentir sua alegria imensa.

 Harry e Louis estavam tão felizes pelo passo que os amigos deram no relacionamento, Louis quase não pôde conter as lágrimas.

 Freddie, que estava no colo de Harry, chegou sorrir quando viu o garotinho, e desceu de onde estava, já pedindo se podia brincar com ele, e obviamente deixaram.

 Lila havia contado que Miguel nunca tivera muitos amigos, não por culpa dele, pois ele era um menino ótimo, mas sim por preconceitos bobos das pessoas. Eles sinceramente não entendiam o porque de as pessoas se acharem melhor do que as outras pela cor de sua pele ser diferente, ou qualquer outra coisa diferente, mas na verdade, sabiam como a sociedade era hipócreta hoje em dia, só aceitavam realmente, a perfeição. Mas esqueceram que todos são humanos e não podem ser perfeitos, mas de uma coisa eles sabiam, cada um é perfeito do jeito que é. Não importa se você é branco, negro, pardo, gay, lésbica, hétero, tem cabelos pretos, loiros, ruivos, você é perfeito da sua forma, nunca ache o contrário.

 Depois que Liam chamou Miguel pra cumprimentar os ´´tios``, que por acaso amaram o garoto também, Freddie e ele começaram a brincar em cima do tapete da sala, e, pelo que perceberam, eles seriam muito amigos.

 Zayn observava Miguel rindo com Freddie, vendo como era bom o garoto estar fazendo amigos, talvez pela primeira vez alguém brincava com ele sem se importar com as diferenças, e mal percebeu que sorria bobo olhando aquela cena.

 -Esse aí tá mais apaixonado pelo filho do que pelo noivo. –Louis disse brincando, e Liam e Zayn trocaram um olhar.

 -Falando nisso... –Zayn se sentou ao lado de Liam, passando o braço por seus ombros. –Marcamos a data do casamento! –Disse sorrindo, e Niall pulou do sofá, gritando.

 -AI. O SEGUNDO OTP VAI CASAR AI MEU DEUS AI MEU CORAÇÃO JOSH ME SEGURA MOZAUM AI EU ACHEI QUE EU IA CASAR PRIMEIRO, AI FIQUEI PRA TITIA, ESSE MUNDO É TÃO CRUEL, OH DEUS,ME LEVE! –Sessão drama Horan. Freddie e Miguel paravam pra olhar o louro tingido e soltaram gargalhadas gostosas de ouvir, assim como Larry e Ziam, e Josh, que olhava pro chão com uma das mãos sobre os olhos fazendo um sinal negativo com a cabeça, se controlando pra não rir também, chegava estar vermelho.

 -Niall, cala a boquinha. –Josh pedia segurando o braço do namorado e o puxando pra sentar de volta ao seu lado.

 Depois de conversarem mais um pouco, finalmente (pro Niall, principalmente) foram jantar, e nessa hora Harry e Louis decidiram contar sua decisão. Já tinham conversado com Freddie sobre o assunto e o pequeno havia amado a ideia de ter uma irmãzinha.

 -Ahn, aproveitando o momento feliz que todo mundo está tendo aqui... –Louis disse limpando a garganta e todos pararam pra olhar pra ele. –Quer contar? –Olhou pra Harry após perguntar isso, que negou.

 -Conte você, faça as honras. –Disse rindo e todos sorriram também.

 -Bem, quando estávamos em Paris, tomamos uma decisão digamos que... importante pra gente. –Louis disse sorrindo pra Harry, que sorriu de volta e fez um sinal pra ele continuar contando. –A gente estava na ponte dos cadeados quando Harry viu uma família brincando na grama da praça ao lado, e bem...

 -Fala logo de uma vez! –Niall pediu impaciente, e Harry segurava a mão de Louis por baixo da mesa, apertando seus dedos contra os do marido.

 -Nós decidimos que vamos adotar uma garotinha! –Louis disse animado e aquela mesa virava uma bagunça de gritos frenéticos do Niall, com sorrisos animados de Josh e Liam, risadas gostosas de Miguel e Freddie, e Zayn juntava todos em um chamado pra um brinde, um brinde aquele dia que estava tão feliz, que todos aproveitavam como se fosse o último, aquele dia em que não haviam problemas, tristezas, apenas felicidade e paz.

 Depois de tudo, todos olhavam um filme na sala, Miguel havia dormido no colo de Liam, Freddie e Louis do colo de Harry e Niall no colo de Josh, e acordados ainda em três da manhã era apenas Harry e Liam, que conversavam baixinho.

 -Tá tudo tão bom né? –Harry perguntava sorrindo e mexendo seus dedos nos cabelos de Louis, que dormia calmamente.

 -Está tudo ótimo, acho que não pode melhorar.

 -Sempre pode. –Disse sorrindo pro amigo.

 Eles planejavam uma nova turnê do último álbum novo lançado meses atrás, mas nada muito concreto. Estavam juntos, talvez nem sempre em cima dos palcos, mas sabiam que sempre estariam unidos. Todos eles.

 -Esses aí tem sono fácil, hein! –Liam disse olhando em volta, alguns dormiam nos sofás, e Josh e Niall sentados no chão escorado as costas no sofá onde Zayn dormia.

 Sabiam que o destino seria idiota em algum ponto, mas enquanto continuasse como estava, eles estavam felizes.

 e como estavam.


Notas Finais


Ai, nossos corações (eu sei que vcs tão morrendo comigo, obrigado)
Gente, penúltimo capítulo, vocês estão bem com isso? porque eu não to, mas ainda tem aquela surpresa que eu falei... (DEIXA NO AR)
Bem, espero que tenham gostado de tudo, obrigado por tudo e até o próximo, fiquem bem
~Nick.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...