1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny (Larry Stylinson) >
  3. "Você escolhe, ele ou ela!"

História Destiny (Larry Stylinson) - "Você escolhe, ele ou ela!"


Escrita por: Nick__R

Notas do Autor


Hi! Só digo uma coisa: gente, o que vocês me dizem de "This Town"? que música é aquela? Não parei de escutar até agora. Niall anda nos surpreendendo muito, né?
Liamdas e Liamdos, obrigado por tudo até aqui, espero que gostem do capítulo. Boa leitura! Até lá em baixo.
PS: Perdoem a tia Nick pela demora, amo tudo vocês!

Capítulo 3 - "Você escolhe, ele ou ela!"


Capítulo 3

 Pov. Louis.

 Depois que ele foi embora, eu e os meninos não ficamos muito mais também. Eu fui embora antes, mas eles disseram que também não iriam ficar muito mais tempo. Mais uma vez eu estraguei tudo. Estou me perguntando se Harry acreditou naquela história idiota de eu querer casar porque eu quero. Se ele acreditou, estava errado. Eu nunca faria isso. Mas também, porque eu disse aquilo, afinal? Por obrigação? Eu achei que ele fosse se sentir melhor. Eu pareço mais uma criança de cinco anos, do que um homem de vinte e quatro pra decidir as coisas. Mas o produtor da banda foi bem sincero comigo. 

----x----x----x----x----x

 -Ou você se casa com a Danielle, dizendo á todos que foi você que quis assim, ou eu te tiro da banda e você nunca mais fala com ele! -O produtor falava.

 -Mas você não pode me obrigar á fazer isso! -Eu dizia, sentindo a raiva subir á minha cabeça. -Você me fez ter um filho! Tem noção do que é isso? UM FILHO! E agora você vai me obrigar á casar com a namorada que vocês escolheram pra mim? Com a pessoa que eu não amo? -Pergunto, possivelmente vermelho pelas lágrimas que eu segurava naquele momento. 

 -Até que você é inteligente, Tomlinson! -Ele disse, saindo da sala rindo alto. Ele rindo, e eu chorando. 

----x----x----x-----x----x

 -Louis! -Danielle me chama do andar de cima, me tirando de meus devaneios. 

 -O que? -Pergunto. 

 -Você contou á eles sobre o nosso casamento? -Reviro os olhos, apenas por lembrar daquilo.

 -Sobre o seu casamento, melhor dizendo. -Falo irônico, e vejo ela descendo as escadas e sentando ao meu lado no sofá. 

 -Nosso casamento, Louis! você quis isso! -Ela diz e me rouba um beijo, me tirando do meu normal.

 -Não, Danielle. Eu NÃO fiz isso. Eu fui obrigado á fazer isso, e você sabe muito bem! Mas eu infelizmente não tenho escolha. -Falo me levantando e indo até a cozinha. 

 -Nossa, Louis! Com a outra lá até filho você teve, e comigo é assim? -Ela fala, sentando na mesa e apoiando a cabeça nas mãos. Respira, Louis, respira. 

 -Quer saber? Me esquece um pouco, ok? Me deixa sozinho. -Bebo um copo de água e vou pro meu quarto, deixando ela sozinha. Deitei na cama e liguei a internet do meu celular, e logo uma mensagem entra no WhatsApp. 

 --x--

 Produtor: Louis, amanhã você vai anunciar o casamento no Twitter. É isso ou você sabe.

 Eu: É, é, eu sei. 

--x--

 Suspirei forte, com vontade de falar poucas e boas pra ele. Falar que eu não iria fazer isso, falar que ele podia me tirar da banda, mas que com ela eu não casaria. Mas claro que eu jamais poderia dizer isso, sei como as coisas são. Ou eu me casava com ela e continuava fazendo o que eu amo com os garotos que eu amo, ou não me casava e ele me tiraria tudo que eu amo, á música, as viagens, e o mais importante: O Harry e os meninos. Eu tinha uma escolha difícil, mas que era necessitada de fazer. Era isso ou perder o Harry de vez, se é que eu já não fiz isso. Peguei meu celular outra vez e entrei no WhatsApp.

--x--

 Eu: Oi, Hazza.

 Hazz: Oi, Louis. O que aconteceu? Você nunca me chama...

 Eu: Ah, eu queria conversar com alguém. Me sinto sozinho. 

 Hazz: E eu fui o escolhido? 

 Eu: Pode se dizer que sim...

 Hazz: O que você tem? 

 Eu: Eu? Nada, porque?

 Hazz: Louis, não tente me enganar. Você querendo ou não, eu te conheço melhor do que muita gente. Sei até quando seu "Oi" está diferente. 

 Eu: ... Só estou cansado. 

 Hazz: Eu também estou. Estou cansado de não fazer nada. 

 Eu: É tipo isso, fazer tudo o que a gente fazia cansava,mas era tão bom... Era melhor no início. 

 Hazz: Realmente, no início era bem mais fácil. 

 Eu: Era mais liberal, se é que você me entende.

 Hazz: A gente vivia, Louis. Hoje, em alguns casos, só sobrevivemos. 

 Eu: Você falando assim me assusta. O Zayn falava coisas assim pouco tempo antes de sair da banda. 

 Hazz: ...

 Eu: Harry, você está pensando em sair da banda??? Diz que não, pelo amor de Deus. Ou melhor, pelo amor de todos os Deuses. 

 Hazz: Kkk não, pequeno. 

 Eu: Não se esqueça que sou mais velho do que você, meu querido!E ótimo que você não está pensando em ser um "cara normal". 

 Hazz: É, você é mais velho. Mas parece um smurf perto de mim. 

 Eu: Claro! Você cresceu muito de uns anos pra cá. No início eu era maior do que você. Lembra?

 Hazz: Lembro muito bem, você era sim. Louis, preciso ir, conversamos algum dia. 

 Eu: EI, ESPERA! 

 Hazz: O que foi?

 Eu: Você... falou sério quando disse que iria ao casamento, não é?

 Hazz: Sim, falei sério. Eu vou estar lá. Não no lugar que eu gostaria de estar, mas vou estar lá. Tchau, Louis. 

 Eu: ?? Tchau, Hazz...

---x---

 Dormi com aquelas mensagens rodeando minha mente, sem nem perceber que era meio da tarde. Mas um cansaço forte tomou conta de mim. Apesar de meu dia ter ficado um pouquinho mais colorido, apenas pelas poucas mensagens que troquei com ele...

 Acordei perto das oito, com uma dor de cabeça forte e com frio. Desci as escadas, percebendo que graças á meu bom Deus, Danielle tinha saído. Liguei a televisão e fiquei alguns minutos procurando alguma coisa boa pra olhar. Tossi um pouco arranhando a garganta, e minha cabeça doeu mais uma vez. GRIPE NÃO! Eu falava mentalmente. Mas era exatamente isso. Me levantei á procura de algum remédio pra febre e dor de cabeça. Pra não ter febre e pra ver se a dor de cabeça passava. E por incrível que pareça, funcionou. Voltei ao sofá e entrei no Twitter.

 Harry Styles publicou. 

 Meu coração disparou, e apertei em cima da notificação. 

 "I Have loved you since we were 16"

 AHHHH, sério isso? Porra, Styles! Porque ele faz isso? Ele tem que me provocar, meu Deus do céu. É o jeito dele, essa criança nunca muda. Porque isso fez o meu coração disparar mais ainda? Porque ele ainda faz o meu coração disparar á cada coisa que faz, depois de anos? Essa é a questão. 

 Pov. Harry. 

 Twittei mesmo! Aquilo foi um sinal, pra ver se ele abria os olhos e via a besteira que estava fazendo com a vida dele. Ele viu, eu sei que viu. Ele estava online, publicou alguma coisa que eu não vi o que era. Mas, será que, na intenção de "melhorar" tudo, será que eu não tinha piorado tudo? A pergunta que ele me fez antes me fez pensar um pouco. Eu, pensando, imagina. 

 "Você não está pensando em sair da banda?", na verdade, nunca cheguei á pensar nisso como uma coisa á se fazer, mas isso tudo cansa as vezes. Cansa muito. Mas eu sei que, mesmo se eu saísse, eu não iria deixar de ser fotografado nas ruas, as pessoas não esqueceriam tão cedo. De mim e de "Larry" também não. Eles não esqueceriam suas teorias de que Larry existe. E existe. Claro que existe. As pessoas sabem disso. Bem, algumas das pessoas. Eu fico pensando se as fãs nos aceitariam se caso assumíssemos algo, mas eu não precisava pensar nisso, já que isso não aconteceria. 

 Já passava da meia noite e eu estava totalmente, definitivamente sem sono, pensando em Louis, no casamento do Louis, nos momentos entre eu e o Louis, pensando se nunca tivéssemos nos conhecido, se tivéssemos perdido o programa antes de sermos colocados na banda e não tivéssemos nos tornado famosos. Será que isso foi o certo á acontecer? Se foi, porque seria o mais dolorido ao mesmo tempo? Isso me leva a conclusão de que tudo deu errado nos planos de alguém lá em cima. Em algum lugar. Mas, e se tudo isso nunca tivesse acontecido?

 E se o "Hi" e o "Oops!" nunca tivessem sido ditos? E se não tivéssemos sido colocados na mesma banda? E se, por acaso, fossemos livres pra assumir um amor? O que há de tão errado nisso? Agora sim, eu pareço uma criança do que um adulto porque definitivamente eu não sei o que há de errado em duas pessoas se amarem (pelo menos da minha parte é assim) tanto, ao ponto de esse amor fazer o peito explodir,o que há tão de errado, se essas duas pessoas são de maior, respondem pelos seus atos, são puras, e o principal: se amam? E se aquele beijo nunca tivesse acontecido, na parede atrás do show? E se não tivesse acontecido tudo o que aconteceu naquela noite estrelada e fria na nossa casa? E se não tivéssemos sido proibidos de mostrar nossa amizade ao público? Foi como conhecer muito bem uma pessoa e ao mesmo tempo não conhecer nada dessa mesma pessoa. 

 Dormi finalmente, com esses pensamentos rodeando meu cérebro, conseguindo finalmente parar de pensar no Louis. Mas, por consequência do destino ou do que seja, nem nos meus sonhos, esse homem me deixa em paz!

 

 *Um mês depois*

 Acordei com nenhuma vontade de levantar da cama. Hoje é simplesmente o dia que o homem que eu amo vai se casar, vai por a aliança no dedo da mulher que ele escolheu pra ele. Meu celular vibra em baixo do travesseiro e o pego rápido, vendo que á três mensagens me esperando ali. 

 --x--

 Niall: Oie, Hazz! Você está bem? Ontem na festa da Perrie você estava meio triste. Mas, como combinamos, eu te busco aí no hotel e nós vamos pro casamento. Ok?

 Eu: Hi, Nini. Estou bem, como sempre. Tudo certo. Tchauzinho, acordei agora, nem levantei, e estou com fome. Conversamos depois. 

  Niall: HARRY, ESPERA! 

 Eu: O que foi, gazela? 

 Niall: Não me chama assim. E a pergunta é: você está bem com tudo isso do casamento e tal?

 Eu: Estou bem, normal. 

 Niall: Não, Harry, você não está bem. Só pelas suas mensagens dá pra ver isso. 

 Eu: Ah, Niall, qual é? Você perguntou, eu respondi, agora fica a seu critério acreditar ou não. 

 Niall: Viu só? Pode dizer pra mim!

 Eu: Ok, Nialler. Sim, eu queria estar no lugar dela no altar ao lado dele, queria colocar a aliança no dedo dele, queria dançar a primeira valsa casado com ele. Está bom assim? Essa foi a escolha dele, eu vou fazer a minha. 

 Niall: Oh... Harry... Eu sinto muito...

 Eu: Tudo bem, Nini. Vou começar á me arrumar, nem sei porque estou indo. Bom, até depois! XxX.

 Niall: até. Xxx.

 Eu: Ah, mais uma coisa. O Zayn vai? Estou sentindo falta dele.

 Niall: O Louis me disse que convidou ele, mas que não sabe se ele vai aparecer. 

 Eu: ata. Ok, então. Tchauzinho. 

--x--

 estava pensando em não ir, sinceramente. Ver o homem que eu amo entrando pelo tapete vermelho, esperando sua futura esposa, não me renderia boas lembranças. Mas eu tinha prometido... Eu tinha que ir, não é? 

 Já estava com tudo pronto em um canto qualquer do quarto. Eu vim pra Doncaster (que é onde vai ser o casamento) anti-ontem e fiquei em um hotel, já que eu pretendia ir na festa de casamento e no outro dia voltar pra LA. Prefiro muito mais minha casa do que um hotel. 

 O casamento seria ás quatro da tarde, já que seria na mansão que Louis tem aqui, e na mesma tem um grade (gigante) jardim, que é onde aconteceria a cerimônia. 

 Já eram onze horas, pelo menos ás três eu teria que estar pronto, mas do jeito que sou "organizado" teria que começar logo. 

 Eram duas e meia. Eu estava pronto, vestido adequadamente, com exatamente tudo pronto, quando meu cabelo resolve não me obedecer mais uma vez. Eu reclamava muito dos cachos, mas agora mal consigo me olhar no espelho de cabelo curto. Parece que não sou eu. Coloquei ele em um topete não muito alto, e me sentei no sofá com cuidado pra não amassar minha roupa. Eu não vestia nada muito formal, somente uma calça escura, uma blusa branda e um blazer preto por cima, e minha gravata azul. 

 Ouço uma buzina frenética e não preciso nem olhar na janela pra saber que o Niall havia chegado. Desso correndo pra ninguém me ver e entro no carro com o presente em mãos. Mandei personalizar um álbum com as iniciais do Louis e da Danielle, pra eles colocarem as fotos do casamento e tal, pra terem a recordação. É, eu fui legal. 

 -Oi, Terra chamando Harry! -Ouço a voz do Niall me tirando dos meus devaneios. 

 -ah, oi! -Sorri falso. 

 -disfarça um pouco, migo! -Niall dizia soltando uma risada e o olhei confuso. 

 -ahn? -Pergunto. 

 -Ah, Harry, presta atenção na música, e não fica pensando no Louis. -Ele dizia, dando umas olhadas pra mim e apontando pro rádio. Tentei fazer o que ele disse. Tinha um Pen-Drive tocando músicas eletrônicas animadíssimas, o que até me fez ficar mais feliz. Além disso, eu deveria ficar feliz, né? Mesmo eu o amando, ele está feliz com ela, e se ele está feliz, eu estou feliz. Me convenço disso todos os dias. Ou tento me convencer, nem sei mais. 

 Eu estava de boa escutando uma eletrônica muito boa, e do nada a música acaba, e simplesmente começa á tocar "Loved your first". Ah, claro. 

 -NEGATIVO! -Praticamente gritei, Niall chegou á dar um pulo. -Desculpa. É que essa música né... essa música não rola hoje. -Falo, e passo pra próxima música, mas tenho vontade jogar o Pen Drive longe quando escuto a melodia de "Infinity".

 -ah, qual é? Deixa essa! É boa! gosto da banda que canta essa música! -Niall disse depois que passei mais uma vez a música e eu ri. Ri de verdade, coisa que eu achei que não faria isso.

 -É boa. E você gosta tanto da banda que canta, que está nessa banda, seu louco! -Falo, desligando logo de uma vez o rádio, e me escorando na porta.

 -Ahn... Chegamos... -Niall me olha com uma certa pena no olhar. Olho pra grande casa a minha frente e sinto meu coração acelerar novamente, e respiro fundo. Saímos do carro logo depois de Niall estacionar o carro dentro da mansão, e olho mais uma vez pra enorme casa, e me pergunto em qual quarto Danielle está, arrumando os últimos detalhes do vestido, do cabelo, da maquiagem, de tudo, basicamente. Me pergunto também se Louis já está no altar esperando por ela. 

 -Vamos nos sentar agora ou esperar os meninos? -Niall pergunta. 

 -O Zayn vem?? -Pergunto.

 -Sim, Louis me disse que ele vinha. -Niall responde. 

 -Não acredito! Vamos esperar por eles, já já eles chegam, já está quase na hora. -Falo e corro meus olhos pelo jardim procurando os garotos. Liam, Zayn, Louis... Como não acho nenhum dos três, começo á me distrair em um joguinho qualquer no meu celular. Uns dois minutos depois, ouço a voz frenética do Niall, dizendo que alguém havia chegado. 

 -O Zayn, Harry! Sai desse celular! -Niall disse, tirando o celular da minha mão e eu o olhei com raiva, mas ele me devolveu logo depois indo até Zayn, que estava parado no portão, também com o celular na mão e os olhos vidrados no mesmo. Fui atrás dele, na direção do moreno. 

 -ZAYN! -Niall gritou e Zayn olhou pra ele, soltando um sorriso.

 -Niall! Seu gazela nojento! -Zayn sendo carinhoso. Zayn sempre delicadíssimo. Depois que notou minha presença, me olhava sério, como se não acreditasse que eu estava ali. Pois é, nem eu acreditava. 

 -Oi, Zee! -Falei o abraçando. Ou ele tinha encolhido ou eu cresci demais, sei lá.

 -Hazz! Quer dizer, girafa ambulante aqui! -Rimos, e eu apenas dei de ombros depois, alegando que não era culpa minha o quanto eu tinha crescido. Poucos minutos depois, estávamos conversando e cada um contava o que estava fazendo com a sua vida, e Liam chegou. Eu até estava imaginando como Liam reagiria ao ver o Zayn ali, por todas as brigas que os dois tiveram desde que o Zayn saiu da banda. Mas quando ele se aproximou, a reação dele foi bem diferente da que eu imaginei que seria. Achei que ele ignoraria o Zee, mas ele fez exatamente o contrário, deu um abraço tão forte nele, que parecia que um precisava do outro pra sobreviver, já que o Zayn retribuiu da mesma forma. 

 Depois de um tempo, estávamos todos sentados, esperando Louis e Danielle chegarem. Ele reservou nossos lugares na primeira fila, e tinha muita, muita gente. O lugar estava realmente lindo, mas eu não conseguia parar de imaginar eu entrando pelo tapete vermelho, ao som de "18", Louis me esperando com um sorriso no rosto, colocando a aliança no meu dedo, e após isso, me roubaria um beijo na frente de todos, selando nosso amor. Era essa cena que eu imaginava, esse momento, que nunca aconteceria... 

 Zayn deu um tapinha em minha perna e apontou pro início do tapete. Tocava uma música que eu não soube distinguir qual era, e lá estava ele... Parecia radiante, entrava de braços cruzados com os de sua mãe. Os dois caminhavam devagar, de vez em quando olhando um pro outro, e meus olhos marejaram pela primeira vez. Ele estava tão lindo... Tão feliz... Ele foi até o altar e sua mãe beijou sua testa, ele parecia realmente feliz, e me permiti ser um pouco egoísta e querer roubar um pouco daquela felicidade pra mim. Ele pareceu me ver, e ficamos alguns segundos apenas ali, nos olhando. Nos perdendo nos olhos alheios. Eu estava sério, e pouco tempo depois, Niall e todos os outros garotos me olham com pena no olhar (o que me irritou, mas logo depois acabou passando) e escuto os acordes de outra música que eu não distingui qual era, e olho pra trás, me levantando como as outras pessoas, vendo Danielle entrar com um sorriso enorme na cara. Ela entrava com um homem que suponho ser seu pai, e quando olho pra Louis, ele sorri pra ela, que retribui da mesma forma. Aquilo me deu uma raiva tão grande... um ciúme tão grande, mas eu respirava fundo. Bem fundo. Meus olhos marejavam cada vez mais, e eu abaixava a cabeça, pra ninguém ver isso. Não queria que ninguém visse o quanto eu estava morrendo por dentro, o quanto meu coração estava virando uma pedra, por vê-los assim, apaixonados. Não queria transparecer meus gritos internos, o quanto eu estava querendo sair gritando pra todas aquelas pessoas o meu amor. Mas apenas fiquei ali, me destruindo com meus próprios olhos. Com acena que não iria sair da minha memória pra sempre. O pai dela (acho que era pai dela, sei lá.) á entregou para o Louis e disse algo em seu ouvido, e ele assentiu sério, e logo depois de trocarem um olhar, os dois se viraram para o padre. 

 -Estamos aqui para celebrar a união de Danielle Campbell e Louis Tomlinson. -O padre começou e falou mais um monte de baboseiras, até que chegou na parte que eu queria. -Se alguém tem algo contra esse casamento, que fale agora, ou cale-se para sempre! -A minha vontade era levantar gritando pra ele e pras centenas de pessoas que tinham ali o meu amor, gritar o erro que ele estava cometendo, gritar o quanto ele estava me matando sem ao menos me tocar, gritar que o lugar dela não era ao seu lado, e que, ali no lugar dela, deveria ser eu! Mas, mais uma vez, eu engoli meus sentimentos pra mim mesmo e me calei. Ninguém falou nada por alguns segundos. -Ok. Danielle Campbell, aceita esse homem, como seu legítimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, o amando e o respeitando em todos os dias da sua vida? -Ele perguntava, como se eu pudesse ter algum tipo de esperança. 

 -No caso aqui é só na riqueza, né, Louisinho. Mas eu aceito. -Ela dizia eufórica, e algumas pessoas riam, e eu só revirei meus olhos. Eita garota interesseira. 

 -Louis Tomlinson, aceita Danielle Campbell como sua legítima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, a amando e respeitando todos os dias da sua vida? -Mais uma vez, o discurso chato. Fechei meus olhos, segurando as lágrimas que eu queria deixar cair, as lágrimas que expressavam a dor que eu sentia naquele momento. Ele ficou em silêncio por uns instantes, e eu quase fiquei feliz. 

 -Aceito. -Ele dizia, após dar um suspiro e olhar pra ela sorrindo, que retribuía. Uma palavra. Ele terminou de me matar com uma palavra. Seis letras. Três sílabas. Aquilo foi o suficiente. Foi aquela palavra o suficiente pra uma lágrima cair de cada olho, mas tratei de á limpar logo, pra ninguém perceber. 

 -Tudo bem? -Ouvi Niall perguntando. 

 -Me leva pra casa, por favor... -Pedi, e nos levantamos em direção ao carro. 

 

 


Notas Finais


Me passei um pouco nesse capítulo, eu sei. No próximo, algumas cabeças irão rolar na festa de casamento.
Bem, espero que vocês tenham gostado dessa coisinha cheia de palavras ali em cima, e até o próximo, que eu estou ansiosíssima pra postar, é meu capítulo predileto até agora.
Só mais uma coisa: Explicando o porque da demora pra postar: Problemas de saúde, e aí eu não tive disposição pra nada, mas agora, haja olhos, porque vocês vão ler muito nos próximos capítulos.
Até a próxima!
~Nick


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...