1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny (Larry Stylinson) >
  3. Destiny - Último Capítulo

História Destiny (Larry Stylinson) - Destiny - Último Capítulo


Escrita por: Nick__R

Notas do Autor


Gente, eu não acredito... eu to chorando é sério.
Ok, vamos deixar tudo pras notas finais, eu espero que gostem do capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 30 - Destiny - Último Capítulo


Fanfic / Fanfiction Destiny (Larry Stylinson) - Destiny - Último Capítulo

 30- Destiny –Último Capítulo.

 

 Dois anos depois, Los Angeles.

 

 -Clara, vamos! –Louis chamou novamente sua filha, que descia as escadas com um embrulho vermelho e uma mochila rosa pink nas costas.

 Harry e Louis haviam adotado a pequena Clara menos de um mês depois daquele dia, e como hoje era aniversário de Harry, iriam comemorar em uma praia perto dali.

 Ela era linda, uma princesa, como á chamavam. Cabelos ruivos em uma tonalidade totalmente clara, pele branquinha feito neve e suas sardinhas nas bochechas eram como estrelas, e seus olhos eram castanhos bem claros.

 A garota agora tinha sete anos, fora adotada com cinco, á pouco menos de dois anos atrás. A garota havia se adaptado muito bem a casa e aos pais, e já ia a escola e entendia muito bem o fato de que sim, era possível ter duas mães, dois pais, ou uma mãe e um pai, e não dava bola pra isso, era mais amada pelos dois do que foi em toda sua vida por outras pessoas. Na verdade, ela os amava com todas as forças.

 Harry estava tomando banho ainda, e Louis também chamava ele e Freddie, já estavam atrazados e a praia que iriam levava umas três horas de carro, por ser uma mais deserta, onde poucas pessoas iam, e era lá que Liam havia comprado uma casa pra ele e Zayn antes de se casarem á uma ano e meio atrás.

 Ah sim, o casamento dos dois foi mágico. Decidiram por se casar na igreja e fazer uma grande festa depois, queriam esbanjar sua felicidade pra quem quisesse ver, e assim fizeram.

 Josh havia pedido Niall em casamento também, eles haviam se casado á poucos meses atrás, e como estamos falando do Niall, foi algo completamente louco, mas foi maravilhoso também.

 Freddie estava com seis anos, Miguel com cinco, Louis com vinte e oito, Harry com vinte e sete hoje, todos meio que nessa idade, mas ainda se sentiam como adolescentes prestes á fazerem uma audição pro maior programa de música do mundo, sem saber que aquilo mudaria suas vidas.

 Vamos falar sobre One Direction. Naquele mesmo ano, haviam feito uma turnê de sete meses, passando por praticamente todo o mundo, uma das turnês de mais lucro de todos os tempos. Depois, nada muito definitivo aconteceu, nunca havia acabado, todos ainda tinham a paixão incrível pela música, as vezes faziam shows em alguns lugares, e não tinham nada muito concreto pela frente, mas já havia durado nove anos.

 Tudo ia bem, Larry estava feliz, e como eu disse, rolaram brigas, mas como sempre tudo se resolvia. Ziam, na maior briza, ainda mais por Zayn (convenhamos né). Nosh continuava na maior melação de sempre, o que as vezes era até bom.

 -Harry, você tá tomando banho ou acabando com a água do planeta, critura? –Louis perguntava batendo duas vezes na porta do banheiro do quarto, impaciente.

 -Vamos pai! –Freddie e Clara gritaram ao lado do pai, e Harry finalmente respondeu.

 -Eu já estou indo, seus apressados, quero ver quando eu pegar vocês três e encher de cosquinha! –Disse saindo do banheiro com uma toalha na cintura e indo direto pro closet se vestir. Pelo menos ainda é cedo, pensou ele.

 Okay, nem tão cedo assim se levarmos aos fatos de que a viagem demoraria mais de três horas e era oito da manhã.

 Em menos de meia hora todos estavam no carro indo em direção a praia, cantando músicas que tocavam no rádio, animadamente.

 A vida deles estava perfeita. Bem, haviam altos e baixos como com qualquer pessoa, mas se acordassem bem, iriam aproveitar aquele dia como se nunca estivessem se sentido assim antes, e acabaram por aprender isso com o tempo.

 O dia não estava nem frio nem calor, possivelmente estava uns vinte e cinco graus, e ainda tinha sol forte de manhã, o que os fazia poder ficar nem tão agasalhados assim, mas como na praia era sempre mais frio, levaram um casaco por precaução, pras crianças principalmente.

 O melhor era que a casa de Liam era de frente pro mar, então em poucos passos, da porta eles estariam na areia. Era um lugar mágico, já tinham ido lá antes, sabiam como era especial aquele lugar.  

 Chegaram lá e Niall e Josh também já haviam chegado, na verdade só faltavam eles. Optaram por não fazer grande coisa, pra que melhor forma de comemorar seu aniversário com as pessoas que você mais ama? Anne e Gemma haviam vindo pra LA uma semana antes, porque agora Anne estava trabalhando em um novo projeto e não tinha mais muito tempo pra nada, e Gemma, com o tempo, havia se tornado uma escritora muito famosa, havia lançado em dois anos dois livros que venderam milhões.

 Haviam decidido por não fazer comida, mas sim pedir pizzas grandes, afinal, quem não gosta de pizza? Pois é, todo mundo gosta!

 Mas então, voltando. Depois que a pizza chegou, todos almoçaram, e como o dia estava lindo, decidiram se arrumar e ir a praia, que por sorte não havia quase ninguém.

 Levaram toalhas e as colocaram na areia fofinha, todos sentando em cima da mesma, bem de frente pro mar.

 -Tem coisa melhor? –Harry perguntou baixinho no ouvido de Louis, que sorriu pro marido e assentiu.

 -Claro que tem. –Disse e pegou seu violão que estava no chão ao seu lado, começando a tocar baixinho os acordes de History, e todos o olhavam e começavam a cantar.

 

You've gotta help me

I'm losing my mind

Keep getting the feel

You want to leave this all behind

Thought we were going strong

I thought we were holding on

Aren't we?

 

No, they don't teach ya this in school

Now my hearts breaking

And I don't know what to do

Thought we were going strong

Thought we were holding on

Aren't we?

 

You and me got a whole lot of history

We could be the greatest team that the world has ever seen

You and me got a whole lot of history

So don't let it go, we can make some more

We can live forever

 

All of the rumours, all of the fights

But we always find a way to make it out alive

Thought we were going strong

Thought we were holding on

Aren't we?

 

You and me got a whole lot of history

We could be the greates team that the world has ever seen

You and me got a whole lot of history

So don't let it go, we can make some more

We can live forever

 

Minibars, expensive cars, hotel rooms

and new tattoos, and the good champagne

and private planes

But we don't need anything

Cause' the truth is out

I realise that without you here

Like there's just a lie

 

This is not the end

This is not the end

We can make, it you know, it you know

 

You and me got a whole lot of history

We could be the greatest team that the world has ever seen

You and me got a whole lot of history

So don't let it go, we can make some more

We can live forever

 

You and me got a whole lot of history

We could be the greatest team that the world has ever seen

You and me got a whole lot of histo

history

So don't let it go, we can make some more

We can live forever

 

So, don't let me go

So, don't let me go

We can live forever

Baby, don't you know

Baby, don't you know

We can live forever

 

 E Louis tocava a última nota sem perceber que sorria, e que todos também sorriam. Até as crianças haviam cantado algumas partes que sabiam da música, e todos tinham, é claro, uma sincronia perfeita na voz.

 -Papai. –Freddie chamava Harry. –Sobre o que conta de verdade essa música? –Harry sorria pro filho, e logo depois trocava um olhar com seu marido, entrelaçando seus dedos e novamente olhava pro pequeno á sua frente, sentadinho em pernas de índio.

 -Essa música fala sobre duas pessoas, que precisavam lutar pelo seu amor dar certo. Fala sobre que eles não poderiam desistir apesar de rumores, de brigas, porque no final, eles sempre saiam vivos de tudo isso. Fala sobre viver pra sempre em uma bolha onde esse amor está incluso. Fala sobre não ser nunca o fim de nada, o único fim, é a morte. Fala, basicmente, sobre uma história de amor. Uma história árdua, mas que no final, tudo se resolve... –Lançou mais um olhar pra Louis, que também o olhava com um sorriso bobo no rosto. –E tudo realmente se resolveu. –Disse por fim.

 -E essas duas pessoas são vocês? –Perguntou Clara, se sentando ao lado do irmão.

 -Somos. –Louis cortou qualquer coisa que Harry diria, o que fez a filha sorrir e dar um beijo na bochecha de cada um.

 -OK GENTE, DEU DE NOSTALGIA, VAMO TODO MUNDO BRINCAR? –Niall sempre atrapalhando momentos fofos. –VEM MIGUEL, VEM COM O TIO NIALL! –Disse pegando Miguel no colo, que ria, e correu com ele em direção ao mar, com Zayn levantando rápido e correndo atrás gritando pro Niall tomar cuidado com o filho dele.

 Nessa ideia de cuidados, e como sabemos que o Niall é louco, Josh se levantava do lado de Louis e corria atrás também, tirando sua camisa e se jogando contra uma onda que chegava.

 -Podemos ir também pai? –Freddie perguntava pra Louis, que assentia com clareza pro filho, que saía correndo levando Clara pelo pulso, o que fez Harry levantar e correr atrás dos dois também.

 -Você não vai não? –Liam perguntou á Louis, que ficou sério, mas logo depois sorriu sacana.

 -QUEM CHEGAR POR ÚLITMO É A HOMEM DO PADRE! –Disse se levantando e correndo na areia até se jogar no mar como todo mundo, e Liam fez o mesmo.

 Todos brincavam, jogavam água um no outro, davam risada, jogavam bola, pulavam ondas, competiam quem ficava mais tempo de baixo da água, o que fez Liam quase morrer do coração ao ver que Niall fez isso com Miguel junto, e tratou de buscar o filho e o colocar em seu colo. Graças á Deus, pois sabemos o risco que ele corria no colo de Niall James Horan.

 Harry e Louis deixaram as crianças com os outros e saíram da água e se sentaram de volta na toalha depois de secar um pouco o corpo, e ficaram olhando todos dando altas gargalhadas e brincando.

 -Hazz. –Louis chamou e Harry o olhou.

 -O que foi Lou? –Perguntou fazendo carinho no cabelo molhado do marido, que deitou sobre suas pernas, o olhando de baixo.

 -Posso fazer uma pergunta?

 -Claro.

 Louis deixou de olhar nos olhos verdes de Harry, que continuavam na mesma tonalidade incrível á nove anos, e olhava agora pro céu. O sol forte batia na água, e haviam nuvens branquinhas por todo ele. Alguns pássaros passavam por ali cantando, o vento não era forte nem o frio. O dia estava perfeito.

 -Você acredita em destino? –Harry olhou pra Louis, refletindo a pergunta que o marido fizera, ainda sem o olhar nos olhos.

 Pensou em qual seria a resposta certa, afinal, ele já havia acreditado no destino, mas com o tempo, aquela coisa foi se acabando.

 -Não. –Respondeu, olhando nos olhos azuis do menor, que agora também o olhavam.

 -Como assim?

 -Não somos nós que acreditamos no destino, Lou. É o destino que acredita na gente. Nós devemos apenas ser o nosso melhor, pra que o destino seja bom com a gente. –Harry respondeu e Louis o olhava maravilhado com suas palavras, se levantando de seu colo e juntando os lábios dos dois em um beijo calmo.

 Os corações de ambos batiam fortes como se fosse a primeira vez que estivessem com os lábios unidos. As mãos ainda meio molhadas de Harry eram colocadas na cintura do marido, e as pequenas mãos do mesmo puxavam de leve os cachos do maior, o fazendo separar o beijo pra respirarem, colando suas testas e sorrindo um pro outro, mesmo que de olhos fechados.

 Em poucos segundos suas bocas eram juntas novamente em uma sincronia quase que impossível de acreditar, qualquer um que os visse achariam que eram namorados apaixonados trocando seu primeiro beijo, de tanto carinho que havia naquele simples ato.

 Harry terminava aquilo dando uma leve mordida no lábio inferior do menor, o fazendo sorrir bobo logo depois.

 Ficaram conversando sobre coisas banais, até chegarem no assunto sobre amor.

 -Harry, o que é amor? –Louis perguntava tão inocentemente que Harry chegava a sorrir, foi como quando uma criança pergunta aos seus pais de onde os bebês vêem.

 -Amor... uma palavra tão forte não acha? –Louis assentiu, vendo seus filhos brincando na água logo á frente. –Amor é quando você não ama apenas as qualidades de uma pessoa, mas quando passa a conhecer seus piores defeitos e acaba fazendo daquilo pequenos detalhes, por mais banais que sejam. Amar é quando não importa se tem uma parede os separando ou um oceano, você vai amar aquela pessoa com forças que nem sabia que tinha. Pra você, aquela pessoa é perfeita, é como se não existisse outra igual no mundo. Amor... é quando você está no dia mais cinza, mas aí o sorriso daquela pessoa lhe vem na mente e você sorri, é quando você vê sentido em seguir em frente. –Harry fechava os olhos enquanto falava, o vento começava a ficar mais forte e o sol começava a descer. –Amor é o que eu sinto por você desde meus 16 anos. –Disse, por fim, sendo puxado pra outro beijo.

 Viram todos vindo em sua direção caminhando cansados, e sorriram com tal cena, seus filhos vinham até eles lhes dando beijos molhados nas bochechas, e eles soltavam risadas por tal ato.

 A vida deles com certeza havia mudado desde aquele 23 de julho de 2010. Não imaginavam que ali encontrariam o amor de suas vidas, aquele que viveria pra sempre com você, que você se casaria, teria dois filhos lindos e que faria você tão feliz.

 O sol se escondia atrás do mar, minutos depois revelando um céu cheio de estrelas, que era visto da sacada da casa de Liam e Zayn. Estavam jantando ali, onde era silencioso, a lua rebatia no mar com sua luz e as estrelas iluminavam a noite daquele dia que tinha sido tão bom.

 Depois de jantarem resolveram que dormiriam por ali mesmo, afinal não era seguro viajarem horas de madrugada.

  Arrumaram seus filhos nas camas e lhes deram boa noite, e logo foram dormir também, todos estavam cansados. 

 

 Se deitaram na cama do quarto de hóspedes um de frente pro outro, e apenas ficaram em silêncio, se olhando, como se nunca tivessem se visto antes e quisessem se conhecer apenas com aquele olhar, que no final acabou virando um sorriso, interrompido por um beijo.

 -Eu te amo Harry.

 -Eu te amo Louis.                                                  

 Dormiram com essas palavras, as palavras mais verdadeiras que já haviam ouvido da boca de qualquer pessoa, em todas as suas vidas. 

 

 Há quem diga que a história desses dois é uma das mais bonitas. Se amaram desde sempre, não puderam ficar juntos por várias coisas. Poderiam ter desistido, deixado pra trás, poderiam ter deixado de viver pra sempre, poderiam ter dado aquele adeus no último abraço.

 Mas não. Decidiram que iriam lutar. Sabiam que poderiam perder a pessoa que os faziam viver, sabiam que poderiam estar jogando fora planos, vontades, sonhos, ´´o pra sempre``, sabiam que se fossem embora não havia mais volta, decidiram lutar, lutar um pelo outro, lutar pelo amor de cada um, lutar pelo destino dos dois.

 Cada um amava as pequenas coisas do outro. Harry amava as ruguinhas no canto dos olhos azuis de Louis quando ele sorria verdadeiramente. Amava seu sorriso tímido, amava o som de sua risada, amava suas curvas, amava seu cabelo, amava seu jeito de cantar, sua voz, suas pequenas mãos e seu jeito de ver a vida sempre pelo lado bom.

 Louis amava o sorriso de Harry, amava suas covinhas, seus olhos, seu cabelo, seu jeito de arrumá-lo cada vez que caía pra frente, amava seu estilo, sua forma de cantar, seu carinho e tudo que ele podia imaginar.

 Louis sabia que amava Harry desde seus 18 anos, assim como Harry sabia que amava Louis desde seus 16, bem antes de pensarem igual ou de saberem que poderiam viver juntos pra sempre dali á alguns anos.

 Bem antes de saber que um seria a casa do outro, antes de saberem que eles podiam ser o suficiente sempre que quisessem, antes de saber que quando um deles estivesse afundando, iriam se ancorar em amor um pelo outro. Bem antes de saberem que as pessoas não sabiam do que falavam, não sabiam dos eu te amo, não sabiam que eles eram o segredo um do outro. Antes de deixarem pra trás as pessoas que diziam que eles eram novos pra saber sobre o pra sempre, perceberam que aquele amor só estava crescendo dia após dia.

 Bem antes de saberem que nunca estariam sozinhos, que quando um chorasse o outro estaria ali, bem antes de saberem que nada nem ninguém poderia ficar entre eles, eles já se amavam.

 Bem antes de todos os rumores, mentiras, contratos, lágrimas, tristezas, bem antes de tudo isso, estava o amor, a felicidade, os sorrisos, os beijos, trocas de carinho, as noites em que passavam acordados fazendo qualquer besteira que fosse, mas que os deixava feliz, extremamente feliz.

 Antes de pedirem ajuda um ao outro por estarem perdendo a cabeça por ter a terrível sensação de que um estava abandonando o outro, perceberam que sim, eles podiam aguentar firme.

 Antes de um cair na armadilha de amor do outro, antes de descobrirem que eram perfeitos um pelo outro, antes de todos os rótulos.

 Antes de descobrirem que queriam escrever uma canção com apenas uma pitada da dor que sentiam, antes de entenderem as razões pelas quais olhamos para o céu, antes de descobrirem como cada despedida seria dolorosa.

 Antes de descobrirem que os momentos parados no tempo que tinham eram únicos, antes de descobrirem que se pudessem voar, iriam pra casa pra se encontrarem.

 Antes de ter de começar tudo outra vez, como se nada tivesse acontecido, antes de querer que um estivesse com o outro em certo momento. Antes de perceberem que os espaços entre eles estavam se aprofundando cada vez mais, eles lutaram.

 Depois de perceberem que com seu amor um pelo outro, nada poderia os derrubar. Depois de saberem com clareza que um nunca se amaria com metade da intensidade do amor do outro. Depois de perceberem que naquelas paredes haviam histórias de sua vida que nunca poderiam ser apagadas.

 Depois de perceber que não era todas as noites contando as estrelas que era necessário pra concertar seu coração partido, mas sim um ao outro.

 Deixaram pra trás mentiras, medos, inseguranças, fraquezas, pessoas contra, deixaram pra trás a falta de amor no coração de algumas pessoas, deixaram qualquer coisa pra trás, depois de perceberem que, um faz o outro forte.

 Os dois, mentalmente, agradeciam pelo destino ter dado uma forcinha depois de tudo, agradeciam pela vida, e por sequer um minuto terem desistido, afinal, sabiam que muita coisa ainda estava por vir.

 Sabiam que, no fim do dia, Harry era tudo que Louis precisava, e Louis era tudo que Harry queria.

 Sabiam que quando tudo estivesse dando errado, um ajudaria o outro, um aguentaria firme pelo outro.

 Sabiam que no início da manhã de um dia frio aconteceriam as melhores conversas, que seriam tudo que precisariam.

 Sabiam que seu amor era como uma prova de fogo, mas se precisasse, eles queimariam no inferno um pelo outro, tinham absoluta certeza disso.

 Antes de entenderem que um sem o outro era como ter um coração apenas pela metade, que dormir com o cheiro do moletom pelo quarto não seria o suficiente, antes de perceberem que realmente, um é um coração ao meio sem o outro, como se precisassem um do outro pra viver, e precisam.

 Sabiam que beijos, abraços, trocas de carinho, silêncio ao assistir um filme bom na TV, o silêncio de um sono, seria as vezes melhor do que palavras.

 Sabiam que eram completamente, definitivamente, totalmente apaixonados um pelo outro, e sabiam que pra sempre seria assim. Esse não é o fim.

 Sabiam que um dia acabaria, afinal, acaba pra todos nós. Mas enquanto não chegar, que seja infinito, como o amor dos dois, como o amor que sentiram....

 Desde seus 16/18 anos.

 Quando o destino resolveu unir aqueles corações.

 

 Destiny.

 

 


Notas Finais


Gente, por onde eu começo? Eu acho que eu escrevi esse capítulo e reescrevi umas seis, sete vezes no mínimo. Passei dias pensando no melhor final pra vocês gostarem, e eu acho que depois de tudo que aconteceu, depois de todos os dramas, esse final, eles juntos, felizes, foi a melhor coisa. E eu, como vocês, esperamos que isso realmente aconteça um dia, só queremos nossos garotos felizes.
Tá Nicole, foca.
Eu quero, primeiramente, agradecer a todos vocês. A cada comentário, a cada favorito, a cada visualização, a cada um que leu e gostou dessa história. Várias vezes eu pensei em desistir, pois essa foi minha primeira história e eu não tinha auto-confiança suficiente pra acreditar que eu estava agradando a todos, mas cada vez que eu via um comentário pedindo pra eu continuar, dizendo qualquer coisa amável, me dava vontade postar.
Depois de agradecer a todos, eu queria agradecer imensamente a Juh, aka minha Mommy (<3) por nunca ter me deixado desistir e ter me feito rir tanto com seus comentários malucos e por hoje ser minha melhor amiga, eu te amo muito e obrigado por tudo, você sabe que é muito especial pra minha pessoa.
Eu não tenho muito o que dizer, eu só quero agradecer mesmo por tudo que aconteceu ao longo dessa história, a todos vocês...
Lembram da surpresa que eu falei, capítulos atrás? Pra quem não viu, aqui tá ela:
https://spiritfanfics.com/historia/butterfly-larry-stylinson-7657608
Vocês acharam que eu ia embora, assim, sem mais nem menos? NÃO MESMO, ME AGUENTEM, (e se puderem dar uma olhadinha lá eu agradeço, hehe) EU AMO VOCÊS
Ok, isso tá muito longo, obrigado por tudo, quero ver muitos comentários. All The Love.
~Nick.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...