1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny (Larry Stylinson) >
  3. Festa

História Destiny (Larry Stylinson) - Festa


Escrita por: Nick__R

Notas do Autor


Hi! Toca aqui Larries! Eu aqui outra vez!
Sem enrolação, apenas alguns recadinhos básicos:
* Freddie tem um ano e já sabe falar um pouco.
*Eu estava louca por esse capítulo porque aqui é oficialmente o "inicio" de Larry; vocês vão entender ao decorrer do capítulo.
*Peguem o pote de Nutella, o capítulo tá tenso.
*Amo vocês e obrigado por tudo.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Festa


Fanfic / Fanfiction Destiny (Larry Stylinson) - Festa

4- Festa

 Depois da cerimônia, Niall me levou pra casa e me disse que á noite me buscaria pra irmos a festa. E adivinha? Eu não estava com um pingo de vontade de ir. Louis nem me cumprimentou, nem os meninos. Apenas um aceno, mais nada. 

 Quando cheguei, apenas subi pro meu quarto e me joguei na minha cama e deixei minhas lágrimas molharem o travesseiro, e só parei de chorar por dor nos olhos. Afinal, porque eu estava chorando? Eu tinha que fazer o que ele fez. Esquecer. Só tinha uma forma de me livrar daquele sentimento. Peguei uma folha e uma caneta e comecei a escrever. 

--x--

 Louis,

 Hoje foi seu casamento, você estava tão lindo, e parecia tão feliz. Enquanto eu... bem, eu não importa, mas eu estava quebrado, chorei algumas vezes  durante e cerimônia, mas acho que ninguém percebeu. Você agora é um homem oficialmente casado, vai formar uma família com a Danielle. Sinceramente? Eu quero do fundo do meu coração que vocês sejam felizes juntos. E do jeito que estavam hoje, tenho certeza que serão. 

 Louis, eu não disse á ninguém á não ser ao Niall o que estou escrevendo agora, mas eu queria que fosse eu ao seu lado no altar, queria eu entrar pelo tapete vermelho chorando de felicidade, queria eu colocar a aliança no seu dedo, queria dançar a primeira valsa casado com você, afinal, eu te amei primeiro, não foi? Mas eu sei que, em parte, a culpa não foi sua. Foi um namoro forçado, que acabou dando certo verdadeiramente. E eu espero que ela te faça feliz, Louis, espero que ela te faça bem, que te faça sorrir, que lave a louça pra você e que arrume a cama de vocês... Lembra que quando morávamos juntos você nunca fazia isso? Você odiava, lembra? Chega ser engraçado... Estou escrevendo algo pra você que sei que você nunca vai ler. Vai ser só mais uma das cartas que escrevo á seis anos. 

 Quero que você saiba que, mesmo você casado, separado, que seja, eu sempre vou estar aqui pra você. Eu sempre serei a âncora da sua corda, a rosa da sua adaga, o "Hi" do seu "Oops!", o navio da sua bússola, e principalmente, o verde do seu azul...

 Eu amo você Louis. Você estará sempre em meu coração. Sinceramente seu, H. 

--x--

 Fechei o caderno, e mais uma das cartas que eu guardava nas páginas cheias do meu diário. Ah, meu diário. O único que sabia dos meus sentimentos, meus medos, minhas vontades, de tudo. E o único que guardava as cartas escritas por seis anos. 

 Acabei dormindo sem querer, e acordei com meu celular vibrando em baixo do meu braço. 

---x---

 N: Harry, estou aqui na frente, venha rápido. 

 N: Harry você não vai?

 N: Estou ficando preocupado. HARREH! 

 Eu: AH, NIALL! O que foi? 

 N: Você não vai? 

 Eu: Ir aonde? 

 N: Na festa de casamento do Lou, talvez? 

 Eu: NIALL, A FESTA! Estou descendo! 

---x---

 Esqueci completamente. Depois que dormi, foi como me desligar do mundo ao meu redor. Pulei da cama e dei um jeito no meu cabelo, depois troquei de roupa e escovei os dentes, e em dez minutos eu estrava ofegante no carro do Niall. 

 -Desculpa, estou aqui. -Falei, me apoiando no banco e respirando fundo, recuperando o ar.

 -Você não quer ir? -Niall pergunta e o olho. O que eu tinha a perder? 

 -Quero. Pisa fundo. -Falei e ele realmente fez isso. Estava um silêncio estranho no carro, como se nenhum de nós soubesse o que dizer. Nem música tocava, era somente o barulho dos carros passando rápido pela gente. Já era mais de sete e meia da noite, e o enorme salão de festas ficava meio longe, então saímos mais cedo. 

 -Vou parar na casa do Liam. Vou pegar ele e o Zayn. -Niall falou em um momento e o olhei confuso. 

 - O Zayn está com o Liam? -Perguntei incrédulo. 

 -Sim. Já fazendo o que não me pergunte que eu não sei. -Rimos, e ele parou na frente de uma casa branca e grande. Buzinou umas três vezes, e Liam e Zayn apareceram conversando animados. Os dois entraram rápido no carro. 

 -Hi. -Cumprimentei. 

 -E aí, Hazz? -Liam fala.

 -Na boa. -Zayn completa.

 -Calem a boca vocês dois, vamos, Niall. Não quero perder a chegada dos noivos. -Liam fala, conseguindo me colocar pra baixo novamente. Niall ligou o carro e em cerca de vinte minutos estávamos lá. Os noivos ainda não haviam chegado, mas havia umas trezentas pessoas espalhadas pelo grande salão, que por sinal estava extremamente arregalado. Meu palpite é de que possivelmente foi tudo Danielle que escolheu, já que Louis não gosta de nenhuma dessas cores. Suspirei pesado e um homem que estava na portaria nos disse o número de nossa mesa, e fomos andando até lá, onde estava Ed sentado, vendo algo em seu celular. 

 Depois de nos cumprimentamos, sentamos e todos conversavam, enquanto eu olhava para o nada, seriamente sério, pensando em nada. Peguei meu celular alguns minutos depois e entrei no Twitter. A notícia rodava o mundo... "Hoje é o casamento de Louis Tomlinson", "Hoje Louis Tomlinson decidiu ser feliz"... Ah, pelo amor de Deus. Tudo, menos isso. Larguei o celular em cima da mesa e fechei os olhos, passando as mãos pelo rosto. Tudo que eu queria nesse momento era ter ficado em casa. ISSO É PRA EU APRENDER! Pensei. Isso é pra eu aprender a ouvir minha intuição de vez em quando. 

 -Agora, por favor, recebam os noivos dessa noite! Louis e Danielle! -O DJ da festa falou e eu os vi entrando pela porta, sorrindo e de mãos dadas. 

 Se eu pudesse pedir qualquer coisa nesse momento, seria desaparecer.

 -Gente, -Louis começou a dizer. -Não quero aquela coisa chata de discurso e tal, então quero que saibam que estou feliz pela presença de todos, e deixar bem claro que a festa teve hora pra começar, mas não tem hora de acabar. -Ele terminou de falar e Danielle ria feito uma louca de algo lá fora. Deixei pra lá, e quando olho pros meninos, percebo que os meninos todos me olham com o mesmo olhar de pena de antes. Eu estava começando a perder a paciência. 

 -O que foi? -Pergunto meio seco. 

 -Nada, não... -Liam responde e todos assentem. Revirei os olhos e voltei minha atenção pra pista. Louis e Danielle andavam até o meio da mesma e uma música calma tocava, e uma valsa começa á tocar. Acho que foi uma das piores sensações do mundo. Eu estava vendo o meu homem dançar a primeira valsa casado com a mulher dos sonhos dele, sorridente, como se estivesse realmente sonhando, e eu aqui, olhos querendo transbordar, coração quebrando em mil pedaços, e vendo a pior cena, a pior memória. Querendo sair dali, mas sem forças pra fazer tal ato. Querendo interromper aquela música tosca, e dizer pra todos tudo que anda entalado em minha garganta á anos, sem me importar com as consequências dos meus atos. Queria gritar o quanto eu queria ser livre, o quanto eu queria ser normal outra vez. Mas não. Mais uma vez, engoli meus sentimentos e me calei. Fechei meus olhos, me concentrando pra não chorar na frente de todos, mas tudo desandou quando no final da valsa, os dois deram um beijo apaixonado. Mais uma vez minha visão embaça, e sinto algumas lágrimas escorrerem. Porque eu estou aqui, afinal? Era o que eu me perguntava, mas como sempre, não havia resposta. Aquela dança finalmente acabou e logo depois músicas animadas começaram a tocar e várias pessoas foram pra pista e começaram a dançar. 

 Depois de umas duas horas, percebi que Louis subiu no palco sem ela, (pela primeira vez na noite ele ia em algum lugar sem sua "cachorrinha") e falou alguma coisa pro DJ que assentiu sorrindo, e só agora eu percebi que tinham cinco microfones no palco. Louis se posicionou no terceiro microfone e começou a falar novamente. 

 -Pessoa, um minuto aqui, por favor. -Ele pediu. -Eu queria chamar agora os cinco garotos que eu mais amo na vida pra cantarem comigo. Niall, Zayn, Liam e Harry, subam aqui agora, é uma ordem! -Ele "ordenou" e eu e os meninos nos entreolhamos. Cantar agora, depois de meses, sem nenhum ensaio? Ai, só o Louis mesmo. Nos levantamos e fomos pra cima do palco, e tinham até nossas cores nos microfones, até no do Zayn. Ficou assim: Zayn, Eu, Louis, Niall e Liam. Justamente eu do lado dele? Olhamos pra ele perguntando qual cantaríamos e ele disse que duas, primeiro uma animada e depois uma lenta. Começamos com What Makes You Beautiful, e depois ele quis porque quis cantar You & I. Ah, minha voz estava ótima  pra cantar notas altas, mas né. Cantamos, e no final, os casais que estavam dançando na pista aplaudiam, enquanto Louis abraçava um á um. Por consequência de não sei o que, ele deixou pra me abraçar por último, mas me esquivei e desci rápido do palco. Fui pra fora do salão, onde tinha um enorme jardim, e um tempo depois de me sentar em um banco, ouvi passos atrás de mim, mas não me virei, não queria nem saber quem era, ou melhor, as lágrimas que caíam não deixariam eu ver absolutamente nada, mas reconheci a voz. 

 -Você quer ir embora? -Zayn perguntou. -Eu levo você.

 -Não. -Falei. -Vou fazer o que eu quiser essa noite, sem me importar com ele dessa vez. -Terminei, convencido á fazer aquilo que dissera. 

 -Harry, pare de ser orgulhoso um pouco. -Zayn falou, agora, me tirando completamente a paciência. 

 -ZAYN, ELE SE IMPORTOU COMIGO AO FAZER ISSO? -Perguntei gritando. -NÃO! ELE FEZ A ESCOLHA DELE, E EU VOU FAZER A MINHA! -Eu falava, tentando me acalmar, pra ninguém me ouvir. Eu estava disposto á fazer o que eu tinha em mente. E aproveitaria que estava voltando pra LA depois de amanhã e falaria com Simon. 

 -Okay. Vou indo. -Zayn disse, já se virando de costas pra mim, mas segurei seu braço. 

 -Zee, desculpe... Só que hoje não é meu melhor dia. Mas você vai ver, vou ficar bem. -Falei sorrindo, e voltamos pra dentro do salão depois que trocamos um abraço. 

 Quando estávamos exatamente na porta, olhei novamente pra mesa, e percebi que Liam segurava um bebê, que percebi ser Freddie e fiquei feliz por conhecer o filho do Louis. Ele, Freddie e Ed, conversavam, e ele tinha uma gargalhada gostosa e contagiante. Me sentei ao lado do Liam e ele me olhou, fazendo uma carinha confusa mais depois sorriu. 

 -H-Hazza! -Ele dizia e eu sorri.

 -Oi, pequeno! -Falei e fiz um carinho na sua mãozinha, e percebi os traços do Louis que ele tinha. Ele estendeu os bracinhos pra mim e olhei pro Liam.

 -Ele quer colo. -Liam disse e estiquei meus braços, o colocando sentadinho sobre minhas pernas. Ele agarrava meu pescoço com as mãozinhas e olhava lá pra fora. 

 -Você quer ir lá fora? -Perguntei o olhando e ele sorriu, depois de assentir rápido. Me levantei com ele no colo e fui até o mesmo banco que eu estava antes, e ele apoiava a cabecinha em meu colo, pelo jeito estava com soninho. 

 Um pensamento estranho me veio a cabeça. Imaginei uma vida, eu e Louis juntos, morando com Freddie, como pais dele... ensinando o certo e o errado... talvez em sonho... 

 Freddie deitou em meu colo e escorou a cabecinha em meu peito, e fechou os olhinhos devagar. Peguei sua mãozinha, e ele apertou a minha. Comecei a cantar uma música calma baixinho e o ninava. Fiquei alguns minutos assim, com uma mão encostada na sua e a outra o segurando em meu colo, observando ele. 

 -Você daria um bom pai, sabia? -Ouvi a voz dele e fechei meus olhos. Quando abri, ele já estava sentado no meu lado. 

 -Hum... Pode ser... tanto faz... -Falei e Freddie se mexeu um pouco em meu colo. -Shhh...Falei e o ninei novamente. 

 -O que aconteceu? -Louis perguntou e eu quis sinceramente rir da sua pergunta.

 -Nada. -Respondo. -Nada, Louis. -Completo.

 -Fingo que acredito. Eu sou lerdo, mas nem tanto assim. Pode falar pra mim, Hazz. -Ele insistia, e eu tive muita vontade soltar tudo, tudo o que eu não falei em anos. Era eu no lugar dela, mas isso era proibido. Eu sabia disso, e sabia que eu não podia mudar isso, e nem ele. 

 -Não é nada, Louis. Apenas sinto como se meu coração só batesse por obrigação, sinto que se eu levasse um tiro doeria menos. Eu te amo, Louis, mas sei que esse amor além de não ser correspondido é impossível... -Falei, com lágrimas nos olhos. Freddie tinha o sono pesado, pois não se mexeu mais. 

 -Porque você acha que não é correspondido? -Louis perguntou com a voz baixa, e dessa vez eu dou risada sem querer. 

 -Olha o que você tá me perguntando, Louis. Você se casou! Isso não é o suficiente, não? -Pergunto, não me mexendo muito pra não acordar o pequeno ser que dormia em meu colo. Louis abaixou a cabeça, não disse mais nada. Olhei pro céu. A noite estava estrelada, linda, e a lua brilhava forte, refletida no lado á nossa frente. 

 -Louis... -Chamei, e ele me olhou. -Quantas noites leva pra contar as estrelas? -Perguntei, lembrando trechos da música que escrevemos e os meninos acharam melhor colocarem-se junto na escritura da mesma. 

 -Eu nunca contei minhas noites, aposto que uma eternidade... -Ele completava. -Esse é o tempo pelo qual eu vou te amar. -O olhei sem acreditar no que meus ouvidos ouviam naquele momento. 

 -Olha só, você escutou o que você acabou de dizer? VOCÊ É UM HOMEM CASADO! -Eu falava mais alto. -você não deveria dizer isso pra ninguém, muito menos pra mim... -Falei, sentindo uma tristeza me dominar. -Louis, eu acho que eu... -Eu ia terminar de falar, mas fui interrompido por seus lábios levemente sobre os meus, como se pedisse permissão em silêncio pra fazer aquilo, e eu, muito forte que sou, cedi rapidamente. O que começou calmo, foi se tornando ardente, quente, cada um explorava cada centímetro da boca um do outro. Pousei a mão sobre sua  nuca, aprofundando mais aquilo, e somente depois me dei conta do que estava fazendo. 

 -Lou... -Chamei, tentando me afastar, mas ele não deixava. -Louis, para! -Falei me afastando de vez. Falei agora mais alto, o suficiente para Freddie se mexer mais uma vez em meu colo. -Isso não tá certo... -Falei me levantando e arrumando Freddie em meu colo. -Me desculpe... -Terminei e saí dali, o deixando sozinho ali. Com meu coração junto á ele. 

 

 

 


Notas Finais


E então? Gostaram?
Amores, uma última pergunta: Vocês querem Ziam? Porque eu sei que tem alguns que Shippam, outros não (assim como Larry). Me digam nos comentários.
Espero que gostem do capítulo! Obrigado por tudo até aqui, e até a próxima, amo vocês!
~Nick


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...