1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? No, this is reality >
  3. Sorry, But what?

História Destiny? No, this is reality - Sorry, But what?


Escrita por: Princerodriguez

Capítulo 15 - Sorry, But what?


Fanfic / Fanfiction Destiny? No, this is reality - Sorry, But what?

 Felipe Augusto P.o.v

 Estava rindo com Isco contando a história do fora que a Lu tinha dado nele, Toni falava com Dani, até que eles formam um casal fofo.
(N/A:Desculpa gente, mas eu acho que super combina eles dois, não queria repetir casal, mas a vida é assim)
 Vimos James sair bravo e Daniela foi atrás dele, Jade veio correndo até nós, até um pouco ofegante.
 Jade: Bia tá beijando aquele cara francês gatinho, aí o James viu, ela tá bêbada demais, e acho que devíamos ir para casa.- Concordei com ela, pedi licença pro Isco e nós fomos até onde Bia estava, Lu segurava ela pelo braço.
 Bia: Lu, eu to bem bêbada!
 Luíza: Eu to vendo,desgraça!Aí Felipe é bom tu vir segurar essa menina, se não eu deixo ela cair!
 Bia:Cair? - Ela começou a gargalhar.
 Luíza: Pelo amor de deus, Felipe!- Eu peguei Bia no colo.
 As meninas vinheram atrás de nós.
 Eu: Amor, quer dizer... Jade!- Ela levantou uma sobrancelha.- Pode abrir a porta pra mim?- Ela abriu a porta traseira e eu coloquei a Bia sentada e com cinto.
 Jade: Lu, vai na frente com o Felipe, a Bia é chata e eu tenho mais paciência.- Eu e Luíza nos sentamos, ela no passageiro e eu no motorista.
 Bia: Eu não sou chata! Não sou né Fe? - Não respondi.- Fe, Jade disse que eu sou chata!- Ameaçou começar a chorar.
 Eu: Claro que você não é chata minha princesa!- Ela sorriu e começou a olhar para os próprios pés.
 Bia: Quero tirar minha bota!- Ela tentou por um minuto mais ou menos.-Fêee! Eu não consigo.
 Jade: Deixa que eu tiro a porra da bota!- Puxou as pernas da Bia e arrancou as botas.
 Luíza: Jade revoltada!- Gargalhou, ela também estava um pouco bêbada.
 Bia: "Como se llama, si! Bonita!Si! Mi casa, Su casa! Oh baby when you talk like that"- Cantarolou.
 Luíza: Bia, eu assumo que sua voz é linda, mas bêbada desse jeito nem a Beyoncé mantém a afinação meu amor, BOCA FECHADA!- Bia fez bico mas se acalmou.
 (...)
 Jade: A gente deu banho, ela vomitou um pouco mas tá um pouco mais lúcida agora, a Lu dormiu no meu quarto, to indo pra lá também.- Falou entrando na cozinha, onde eu preparava um chá para Bia.
 Eu: Descansa um pouco, obrigada por dar essa força com a Bia.- Sorri timidamente.
 Jade: Só fiz o que amigos de verdade fazem, boa noite Felipe! - Ela saiu de lá, terminei o chá e fui levar para Bia junto com uma aspirina pra ela tomar amanhã.
 Eu: Bia?- Ela estava se deitando na cama, com a ajuda da Jade, que eu achei que estivesse dormindo.
 Jade: Você cuida dela?
 Eu: Claro, vai descansar, já deveria ter ido.- Ela assentiu beijou a cabeça da Bia e saiu do quarto.
 Bia: Minhas pernas doem!
 Eu: É porque você tá cansada!Trouxe chá pra você.
 Bia: Mas eu nem gosto!- Empurrei o chá pra ela,e ela bebeu tudo.
 Eu: Agora pode dormir.
 Bia: Jade disse que eu fiquei com o Griezmann, acha que eu vou esquecer amanhã?
 Eu: Você sempre esquece, SEMPRE! Eu posso falar que te amei e te amo desde que nos conhecemos, posso falar que dói em mim cada vez que você fica, ou fala sobre algum cara, porque eu amo você, e você nunca percebeu, ou nunca se deixou perceber!- Ela ficou olhando pra mim estática, quando terminei de falar ela deitou e fechou os olhos,me levantei pra sair do quarto.
 Bia: E meu beijo de boa noite?- Não olhei para trás, apenas sai do quarto dela e fui para o meu, cai na cama e apaguei.
 
 Beatriz Lima P.o.v

 Acordei no dia seguinte com uma puta ressaca, alguém tinha colocado uma aspirina e um copo de água ao lado da minha cama,tomei na esperança de aliviar essa dor.
 Tomei um banho longo e quente, na tentativa de tirar o cansaço e de acordar para o treino, sim, teríamos treino no sábado, teríamos um jogo atrasado contra o Betis na segunda,afinal por que eu fui inventar de beber?
 Me vesti e desci as escadas com dificuldade, assim que entrei na cozinha e vi o Fe, a minha memória me deu um tiro,se não foi um sonho ou algo do tipo, tenho quase certeza que ele falou que me amava...
 Jade: Bom dia querida.- Me abraçou.
 Luíza: Bom dia!- Disse com a cara fechada.
 Jade: Ainda não entendi o porquê do mau humor,Lu!
 Eu: Não julgo ela, são 8:45! Pra quem tá de ressaca tudo é pior!
 Pai: Bia e Fe não esqueçam de estarem no restaurante às 20:00.- Disse aparecendo na cozinha.
 Felipe: então...
 Pai: Vocês prometeram!- Pegou uma maçã e saiu.
 Luíza: O papai vai levar vocês pra tomarem vacina?
 Eu: Pior, quer que a gente conheça a namorada dele.- Digo massageando as têmporas.
 Felipe: Estamos atrasados!- Levantei da cadeira, peguei um pouco da salada de frutas e coloquei em um potinho pra comer no carro.
 Eu: Você vêm Jade?
 Jade: Não, preciso fazer compras, passar na farmácia, fazer faxina na casa inteira e terminar de organizar meu quarto.
 Luíza: Parei de ouvir quando você disse que não.- Se levantou da cadeira.- Eu vou pra casa, preciso de um banho longo.- Nos despedimos e ela saiu.
 Eu: Olha Jade.- Entreguei pra ela as chaves e o documento do meu carro.- Compra mais um shampoo pra mim por favor.- Beijei o rosto dela e nós fomos para o carro.
 Eu: Posso te fazer uma pergunta? Só confirma que foi um sonho ok?- Felipe assentiu.- Eu to com uns flashes de você falando umas coisas que tipo, você nunca falaria.
 Felipe: Tipo o que?- Ligou o carro.
 Eu: Que me ama, que sempre me amou, que eu nunca percebi...- Ele travou o queixo.- Foi um sonho? Você não me ama de outro jeito né?- Ele respirou fundo, meu corpo tremeu e então fiquei estática.
 Felipe: Não era pra você lembrar disso, você nunca lembra de nada!- Falou um pouco bravo,eu diria.
 Eu:E quando você estava planejando me contar? Daqui à uns sessenta anos?Por quê não me disse nada esse tempo todo?- Digo um tanto estressada também.
 Felipe: Porque eu te conheço mais do que ninguém, porque você nunca demonstrou ter nada por mim, porque eu achava que isso com o tempo ia passar, mas você quer mesmo saber Bia? Não passou! E cada dia eu te amava mais e mais, e você sempre tinha alguém, e nunca era eu! Desde sempre você me diz que eu sou bonito, e que todas as meninas gostavam de mim, mas eu só queria que você gostasse! Mas isso não aconteceu!- Ele chorava, assim como eu.
 Eu: Eu estou com o James.- Oficialmente não, mas estou...
 Felipe: Está com o James? Depois do que você fez ontem duvido que ele queira te ver.- E mais uma vez um choque intenso correu pelo meu corpo, flashes da noite passada me atropelaram, eu Beijei o Griezmann na frente do James,EU BEIJEI O GRIEZMANN NA FRENTE DO JAMES!
 Coloquei as mãos no rosto e comecei a chorar, isso raramente acontecia, e quando acontecia, o Fe vinha correndo me abraçar, e ficava ao meu lado até eu estar melhor, agora, ele está chorando e com raiva de mim.
 O carro parou, estávamos no Valdebebas, como eu ia treinar desde jeito? O James ia estar lá,como eu ia olhar na cara do James?
 Respirei fundo e sai do carro, sem olhar para os lados,sem cumprimentar ninguém, fui para o vestiário e me troquei.
 No fim das contas descobri que o James não foi para o treino, Zidane me contou (Depois de muita insistência da minha parte) que Salomé estava doente e ele está cuidando dela.
 Depois do banho, no fim do dia, deixei o carro para o Felipe levar, e fui de táxi para casa, cheguei antes dele, Jade me disse que o mesmo tinha ligado avisando que iria pra casa do Isco sem hora pra voltar.
 Entrei em casa, estava vazia,Jade estava no mercado, meu pai com a Helena,sua namorada.
 Peguei a roupa que eu ia usar para o jantar, e fui para casa da Luiza.
 
 
 
 

 


Notas Finais


Ele finalmente disse...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...