1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? No, this is reality >
  3. Messy Head

História Destiny? No, this is reality - Messy Head


Escrita por: Princerodriguez

Capítulo 16 - Messy Head


Fanfic / Fanfiction Destiny? No, this is reality - Messy Head

 Felipe Augusto P.o.v
 
Estava em uma cafeteria, tinha mentido sobre ir à casa do Isco,ele até me convidou, mas resolvi parar aqui para tomar um capuccino e pensar sobre o quão idiota eu sou por amar a Bia.
 Depois de uma hora lá,ouvi meu celular vibrar, Jade estava me ligando, sabia que não adiantava ignorar, atendi.

" Jade: Isco me disse que por acaso você não está na casa dele, o que está acontecendo ein? Não sei onde a Jade se meteu, Luíza disse que ela passou lá,mas saiu sem avisar pra onde.- Ela suspirou.- vocês brigaram?Seja lá o que for, é bom que os dois estejam no restaurante às oito, vocês sabem como o pai de vocês está animado pra isso, é importante pra ele. Esteja lá ok?- Ela desligou"
 Foi a conversa de telefone mais estranha da minha vida, eu não falei absolutamente nada, nem "alô".
 Levantei da cadeira, paguei a
 conta, já eram 18:40, resolvi ir para casa me arrumar.
 Parei o carro na porta de casa, orei para que não tivesse ninguém na sala, assim eu conseguiria ir direto para o meu quarto, parece que finalmente ouviram minhas preces, não tinha ninguém no meu caminho, fui direto para o meu quarto e entrei  no banho.
 
 Beatriz Lima P.o.v

 Luíza foi tranquila comigo, ela sabia que eu não estava a vontade para contar sobre o acontecido, era incrível, parecia que nós três,eu, Lu e Jade, somos amigas à anos.
  Eu precisava pensar, então deixei minhas coisas na casa da Lu, peguei o carro emprestado e fui dar umas voltas.
 Jade Tavares P.o.v

 Eu e Felipe estávamos no restaurante, junto com o Seu Pedro e a Dona Helena, que era uma moça bem bonita e muito simpática.
 Pedro: E onde está a Bia?- Disse meio chateado.
 Eu: Ela estava na Luíza e saiu sem avisar pra onde, acho que ela acabou se atrasando, quando vocês passaram pra nos buscar,ela ainda não tinha chegado.- Ele assentiu.
 Felipe: Ela só pensa nela mesma, não sei porquê estamos tão surpresos.- O seu Pedro ia falar alguma coisa, mas vimos a Bia passar na porta do restaurante, ela estava linda.
 Bia: Desculpa pela demora papai,a Salo tava doente e eu fui cuidar um pouco dela, acabei perdendo a hora.- Beijou o rosto dele.- Muito prazer Helena.- A cumprimentou.
 Helena: O prazer é todo meu.- Bia se sentou ao meu lado e sussurrou um "obrigada por segurar as pontas aqui "

 Beatriz Lima P.o.v

 Pai:Vamos pedir a comida então?- A garçonete veio e meu pai quase caiu pra trás, seu olho estava arregalado, olhei para a garçonete e então percebi o motivo do susto. Diana Alves Lima, mais conhecida como mulher cujo o ventre me produziu por nove meses, meu pai falou que tinha encontrado ela aqui em Madrid, mas hoje foi lei de Murphy.
 Diana: Meu deus!- Colocou a mão na boca.- Você está tão linda.- Seus olhos encheram de lágrimas.- Eu não esperava te encontrar tão cedo.
 Eu: Tão cedo?- Ri irônica. 
 Um menino de uns nove anos,lindo, se aproximou.
 Menino: Mamãe, a Laura e eu estamos com fome!- Quase infartei, ela tinha outro filho?
 Diana: Tom, vai pedir para a Mônica, já falei pra não vir falar com a mamãe enquanto ela tá no trabalho.- Ele assentiu e saiu.
 Felipe: Você tem mais um filho?
 Diana: Eu tenho mais quatro, a Mônica, Laura,o Miguel e o tom.- Minha cara queimou.
 Pai: E não tem a possibilidade de, você sabe, algum deles ser meu..?- Eu travei o queixo.
 Diana: Não, a Mônica é a mais velha e tem 17 anos, eu namorei o pai dos três, mas eu terminei depois que o tom nasceu.
 Eu: Típico, bom, eu não sei mais o que eu to fazendo aqui.- Peguei minha bolsa e levantei.- Ótimo trabalho pai!- Falei irônica e com muita raiva e sai de lá.
 Felipe: Bia, espera!


Notas Finais


Tenso....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...