1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? No, this is reality >
  3. All I need is you

História Destiny? No, this is reality - All I need is you


Escrita por: Princerodriguez

Capítulo 17 - All I need is you


Fanfic / Fanfiction Destiny? No, this is reality - All I need is you

Ele e Jade vinham atrás de mim, entrei no meu  carro e eles entraram em seguida, Jade atrás e Felipe ao meu lado.
 Eu: Tudo já tá uma bosta, porque ela tem que chegar e deixar tudo pior? - Coloquei a cabeça no volante, senti a mão da Jade afagar as minhas costas.- Ela tem quatro filhos,Ela mora com os quatro e cuida deles! Eu só era uma! E ela não me quis! - O Fe me abraçou, eu suspirei e me arrumei colocando o cinto.- Vamos pra casa!- Acelerei o carro, foi um silêncio até em casa.
 Eu: Desçam, eu vou dar uma volta.- Disse parando em frente à nossa casa.
 Felipe: Nada disso, a chances de você fazer besteira são enormes, vem com a gente! - Tirei o cinto,e estacionei o carro, nós descemos e Luíza saiu da casa dela, se aproximando de nós.
 Luíza: Que jantar rápido!
 Eu: Nem me fala!- Entrei em casa e eles vinheram atrás de mim, me joguei no sofá, colocando uma almofada na cara.
 Felipe: Vou pedir uma pizza!
 Luíza: Ufa, achei que ia ter que dormir com fome hoje.

Contamos para Luiza o ocorrido, percebi Felipe indo para o quarto e resolvi ir atrás dele, passei no meu quarto antes para trocar a roupa chique por uma mais confortável e eu acabei escolhendo uma camiseta do Felipe, que tava no meio das minhas coisas e decidi vestir a mesma.

Quando cheguei no quarto dele, percebi que ele não estava na cama e vi a porta do banheiro semi aberta e eu tomei a liberdade de entrar, ele estava na hidromassagem de costas para mim, e parecia estar imerso nos pensamentos, já que não percebeu minha presença, olhei para uma bandeja de produtos que tinha do meu lado, e peguei um óleo , muito cheiroso por sinal.
Os ombros do Fe estavam tensionados, percebi só de ver, e quando os toquei percebi que era o que ele tava precisando.
Felipe: Você sempre sabe o que eu preciso né ? - Disse em meio á um gemido.
Eu: Nem sempre, mas sei o que EU preciso agora.- Ele olhou para mim.
Felipe: E o que é? - Disse levemente cabisbaixo.
Eu: Você. - Ele se surpreendeu no momento que eu entrei na banheira, sentei no colo dele, nos olhamos por uns segundos e depois de 17 anos, o meu melhor amigo, nunca tinha se tornado tão gato, e nunca tinha imaginado que ele beijava tão bem.
As coisas foram esquentando, e eu estava tão envolvida, eu analisava cada centímetro do corpo dele.
(...)
Depois de nos secarmos e nos vestimos, resolvemos deitar na cama, ele me colocou por cima dele, e iniciou um carinho nas minhas costas.
Felipe: Tô meio aéreo, nem consigo acreditar que isso aconteceu. - Eu ri fraquinho.
Eu: Se eu soubesse que ia ser tão bom tinha feito antes... - Ele beijou meu pescoço.
Felipe: Devia mesmo, ter feito muitas vezes, e de novo, de novo e de novo.- Disse enquanto me dava um monte de selinho.
Acabou que a gente nem comeu a pizza, só queríamos saber de curtir, não conseguia parar um segundo de beijá-lo, o problema é que o James tava na minha cabeça também.


 


Notas Finais


Tentativa de deixar a fanfic com um pouco mais de ação e drama....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...