História Destiny? No, this is reality - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias James Rodríguez
Personagens James Rodríguez
Tags Cristiano Ronaldo, Daniela Ospina, Felipe Augusto, Gareth Bale, Isco, Marcelo Vieira, Sergio Ramos
Exibições 27
Palavras 892
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - He is a terrible man


Fanfic / Fanfiction Destiny? No, this is reality - Capítulo 18 - He is a terrible man

Jade estava tremendo enquanto olhava seu quarto, tinha umas fotos de todos nós com um "X" em nossos rostos, na cama um sapatinho de bebê e um papel escrito "Parabéns mamãe! Garanto que o seu filho não vai durar muito."
 Felipe: Mamãe? - Disse pegando o papel.
 Jade: Eu ia te contar, Fe, eu fiquei com medo de você não querer o bebê e me jogar pra fora.- Ela começou a chorar. 
 Eu: Pera aí, você está grávida, e o bebê é do Felipe, vocês transaram e nenhum me contou? - Gritei.
 James: Gente, vocês estão ignorando um problema enorme!- Ele entrou no meio de nós dois.
 Dani: Alguém entrou aqui, e está ameaçando todos nós!- Apontou para as paredes.
 Eu: Liga pra alguém, pra uns seguranças ou sei lá...- Disse entrando em desespero.
 Felipe: Acho melhor alguém chamar Lu, ela está sempre por perto, podem tentar machucar ela...- Ouvi meu pai chamar lá da sala.
 Desci correndo e o abracei, no começo ele se assustou um pouco, mas logo percebeu que algo estava errado.
 Felipe foi contar o que tinha acontecido, Jade e James estavam sentados no sofá e ela estava deitada no peito dele,enquanto o mesmo fazia carinho em seu braço, Dani se despediu de nós alegando que precisava dispensar a babá da Salo.
 Pai: Sobre ontem, me desculpa, eu não sabia que a Diana trabalhava naquele restaurante, muito menos que tinha tantos filhos.
 Eu: Relaxa pai, eu até já esqueci.- Ele me abraçou.
 Luíza entrou na sala.
 Felipe: Oi Lu.- Ela se sentou ao lado dele.
 Luíza: Tipo, qual é o problema, eu to feia hoje? Porque ele não quis sair comigo? -Olhou ao redor - O que aconteceu? - Contamos a história toda para ela.
 Luíza: Grávida, tipo, com o bebê dentro de você?
 Eu: Não Luíza, grávida com o bebê escorrendo pelo nariz.- Jade riu fraquinho.
 (...)
 Felipe tinha arrumado uns seguranças para rodearem a casa, e pareceu funcionar já que à sete dias não recebemos nenhuma ameaça.
 Jade teves uns enjôos essa semana, Felipe está todo bobo porque vai ser pai, mas ao que parece não assumiu nenhum relacionamento com a Jade.
 Luíza está doida pelo Isco, ele não dá bola pra ela, por tanto, ela acha que fingir que o odeia é a melhor opção, mas todos nós sabemos que ela gosta dele.
 Dani e Toni ficaram às uns dois dias, porém, ela não ligou nem falou mais com ele depois disso e o coitado tá tão triste que dá dó.
 Estávamos indo para o estádio do Atlético de Madrid, iríamos jogar contra eles daqui à algumas horas,as meninas prometeram ir.
 Eu fui sentada com o Isco no ônibus, James ficou com o Marcelo.
 Eu: Mas você gosta da Lu?
 Isco: Ela é uma gata mas, não sei, se daríamos certo...- Ele suspirou, e me encarou.- Como a Jade tá?
 Eu: Tá bem, ela tava meio chateada,mas o Felipe começou a demonstrar que se importa com o bebê e agora ela tá mãe coruja.- Deitei no seu ombro e fechei os olhos.
(...)
 O jogo estava pegado, eu tava de titular, já tinha chutado uma bola no travessão mas nada de gols para nenhum dos lados.
 Durante o aquecimento eu tinha visto Luíza e Dani sentadas na arquibancada, perto do campo, elas me disseram que Jade estava indisposta para vir.
 
 Luíza Monet P.o.v

 Estava com Dani assistindo o jogo, até que meu telefone começa a tocar, achei estranho, porque era o pai da Bia, atendi com receio.
 Eu: Alô?- O estádio estava fazendo barulho mas dava para ouvir o seu Pedro.
 Pedro: Luíza, pelo amor de Deus, dá um jeito de avisar pros meus filhos que eu cheguei em casa e encontrei a Jade toda machucada e desacordada, eu trouxe ela pro hospital, acho que o ex namorado dela entrou lá e bateu nela,não queria parar o jogo deles,mas eu preciso deles aqui.
 Eu: Ok Seu Pedro, eu vou avisar sim!- Eu já tremia, Dani ao meu lado estava desesperada para saber o que tinha acontecido, mas eu me preocupei em chamar o Isco, que acabara de sair do banco para aquecer,e estava perto de nós.
 Depois de alguns chamados, ele correu até mim.
 Eu: Isco, o pai da Bia ligou, acho que alguém entrou lá e bateu na Jade até ela ficar inconsciente,eu preciso falar com a Bia e com o Fe- Os olhos dele estavam arregalados, Isco, nos ajudou a entrar no campo.
 Fomos até o banco de reservas, onde o Felipe e James estavam,James que acabara de ser substituído para a entrada do Lucas Vázquez, Dani explicou a situação para o Zidane, enquanto eu contava para os meninos.
 Felipe: Desculpa professor,mas nós precisamos ir.- Ele assentiu.
 James: E a Bia?- A mesma já olhava do campo, com cara de confusa.
 Dani: Acham bom desfocá-la ? 
 Eu: Você acha bom morrer? Se ela souber que invadiram a casa dela e bateram na melhor amiga dela e ninguém contou na hora, só deus sabe o que ela faz!- Zidane chamou ela que veio correndo.
 Zidane: Kovacic vai entrar no seu lugar!- Ela fez cara de desentendida, mas nós puxamos ela, todos nós corremos até o carro da Bia (Que ela tinha me emprestado para vir) e da Dani.
 Fui com Dani e Isco, e a Bia foi dirigindo o carro dela com os outros.
 

 


Notas Finais


Uma semaninha de folga e é isso o que acontece... 4 capítulos seguidos para vocês...
Bom, mudei um pouco o rumo da fanfic, e espero muito que vocês tenham gostado.
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...