1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny? No, this is reality >
  3. He is a terrible man

História Destiny? No, this is reality - He is a terrible man


Escrita por: Princerodriguez

Capítulo 18 - He is a terrible man


Fanfic / Fanfiction Destiny? No, this is reality - He is a terrible man

Jade estava tremendo enquanto olhava seu quarto, tinha umas fotos de todos nós com um "X" em nossos rostos, na cama um sapatinho de bebê e um papel escrito "Parabéns mamãe! Garanto que o seu filho não vai durar muito."
 Felipe: Mamãe? - Disse pegando o papel.
 Jade: Eu ia te contar, Fe, eu fiquei com medo de você não querer o bebê e me jogar pra fora.- Ela começou a chorar. 
 Eu: Pera aí, você está grávida, e o bebê é do Felipe, vocês transaram e nenhum me contou? - Gritei.
 James: Gente, vocês estão ignorando um problema enorme!- Ele entrou no meio de nós dois.
 Dani: Alguém entrou aqui, e está ameaçando todos nós!- Apontou para as paredes.
 Eu: Liga pra alguém, pra uns seguranças ou sei lá...- Disse entrando em desespero.
 Felipe: Acho melhor alguém chamar Lu, ela está sempre por perto, podem tentar machucar ela...- Ouvi meu pai chamar lá da sala.
 Desci correndo e o abracei, no começo ele se assustou um pouco, mas logo percebeu que algo estava errado.
 Felipe foi contar o que tinha acontecido, Jade e James estavam sentados no sofá e ela estava deitada no peito dele,enquanto o mesmo fazia carinho em seu braço, Dani se despediu de nós alegando que precisava dispensar a babá da Salo.
 Pai: Sobre ontem, me desculpa, eu não sabia que a Diana trabalhava naquele restaurante, muito menos que tinha tantos filhos.
 Eu: Relaxa pai, eu até já esqueci.- Ele me abraçou.
 Luíza entrou na sala.
 Felipe: Oi Lu.- Ela se sentou ao lado dele.
 Luíza: Tipo, qual é o problema, eu to feia hoje? Porque ele não quis sair comigo? -Olhou ao redor - O que aconteceu? - Contamos a história toda para ela.
 Luíza: Grávida, tipo, com o bebê dentro de você?
 Eu: Não Luíza, grávida com o bebê escorrendo pelo nariz.- Jade riu fraquinho.
 (...)
 Felipe tinha arrumado uns seguranças para rodearem a casa, e pareceu funcionar já que à sete dias não recebemos nenhuma ameaça.
 Jade teves uns enjôos essa semana, Felipe está todo bobo porque vai ser pai, mas ao que parece não assumiu nenhum relacionamento com a Jade.
 Luíza está doida pelo Isco, ele não dá bola pra ela, por tanto, ela acha que fingir que o odeia é a melhor opção, mas todos nós sabemos que ela gosta dele.
 Dani e Toni ficaram às uns dois dias, porém, ela não ligou nem falou mais com ele depois disso e o coitado tá tão triste que dá dó.
 Estávamos indo para o estádio do Atlético de Madrid, iríamos jogar contra eles daqui à algumas horas,as meninas prometeram ir.
 Eu fui sentada com o Isco no ônibus, James ficou com o Marcelo.
 Eu: Mas você gosta da Lu?
 Isco: Ela é uma gata mas, não sei, se daríamos certo...- Ele suspirou, e me encarou.- Como a Jade tá?
 Eu: Tá bem, ela tava meio chateada,mas o Felipe começou a demonstrar que se importa com o bebê e agora ela tá mãe coruja.- Deitei no seu ombro e fechei os olhos.
(...)
 O jogo estava pegado, eu tava de titular, já tinha chutado uma bola no travessão mas nada de gols para nenhum dos lados.
 Durante o aquecimento eu tinha visto Luíza e Dani sentadas na arquibancada, perto do campo, elas me disseram que Jade estava indisposta para vir.
 
 Luíza Monet P.o.v

 Estava com Dani assistindo o jogo, até que meu telefone começa a tocar, achei estranho, porque era o pai da Bia, atendi com receio.
 Eu: Alô?- O estádio estava fazendo barulho mas dava para ouvir o seu Pedro.
 Pedro: Luíza, pelo amor de Deus, dá um jeito de avisar pros meus filhos que eu cheguei em casa e encontrei a Jade toda machucada e desacordada, eu trouxe ela pro hospital, acho que o ex namorado dela entrou lá e bateu nela,não queria parar o jogo deles,mas eu preciso deles aqui.
 Eu: Ok Seu Pedro, eu vou avisar sim!- Eu já tremia, Dani ao meu lado estava desesperada para saber o que tinha acontecido, mas eu me preocupei em chamar o Isco, que acabara de sair do banco para aquecer,e estava perto de nós.
 Depois de alguns chamados, ele correu até mim.
 Eu: Isco, o pai da Bia ligou, acho que alguém entrou lá e bateu na Jade até ela ficar inconsciente,eu preciso falar com a Bia e com o Fe- Os olhos dele estavam arregalados, Isco, nos ajudou a entrar no campo.
 Fomos até o banco de reservas, onde o Felipe e James estavam,James que acabara de ser substituído para a entrada do Lucas Vázquez, Dani explicou a situação para o Zidane, enquanto eu contava para os meninos.
 Felipe: Desculpa professor,mas nós precisamos ir.- Ele assentiu.
 James: E a Bia?- A mesma já olhava do campo, com cara de confusa.
 Dani: Acham bom desfocá-la ? 
 Eu: Você acha bom morrer? Se ela souber que invadiram a casa dela e bateram na melhor amiga dela e ninguém contou na hora, só deus sabe o que ela faz!- Zidane chamou ela que veio correndo.
 Zidane: Kovacic vai entrar no seu lugar!- Ela fez cara de desentendida, mas nós puxamos ela, todos nós corremos até o carro da Bia (Que ela tinha me emprestado para vir) e da Dani.
 Fui com Dani e Isco, e a Bia foi dirigindo o carro dela com os outros.
 

 


Notas Finais


Uma semaninha de folga e é isso o que acontece... 4 capítulos seguidos para vocês...
Bom, mudei um pouco o rumo da fanfic, e espero muito que vocês tenham gostado.
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...