História Destiny of Heroes (Interativa) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Tags Destiny Of Heroes, Pokémon
Visualizações 34
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então, aqui eu trago uma fic para vocês, a ficha estará nas notas finais.
Varios personagens ja existentes na obra poderam aparecer, primeiramente a historia começara em Kanto e depois partirá para uma região original da história. O desafio dos Gym Leaders será uma concequencia das viagems na região original pois o foco não sera a conquista de Badge e a participação na Pokémon League.
A história trará alguns Fakemon.

Capítulo 1 - Prologo - Uivos do Amanhã


Fanfic / Fanfiction Destiny of Heroes (Interativa) - Capítulo 1 - Prologo - Uivos do Amanhã

Era um dia tranquilo certo Jovem cavalgava em seu Rapidash com um pequeno Pokémon azul no ombro, ele estava carregando uma espadas costas e parecia não ter nenhuma proteção, o jovem e seus Pokémon estariam chegando em algum tipo de santuário. Nesse santuário podia se ver marcações de vários cristais e criaturas consideradas lendas, o Jovem curioso adentrou no local vendo que ele seria uma construção ao ar livre onde estariam viveriam alguns pokémon que se esconderam.

- Então este é o lugar que ele sempre me contava - Falava o jovem descendo de seu Rapidash se aproximando das marcas para examiná-las e se lembraria das coisas que havia se passado em sua vida – Meu avô, encontrei este lugar depois de vir até esta terra distante.

O jovem falaria observando os arredores, examinando as marcas que contavam a história deste povo. Ele se divertia e ficava cada vez mais curioso sobre o que havia acontecido e então após um longo tempo havia se passado parte da noite, ele estaria com seus pokémon ainda no santuário e então ouviu um grande tumulto vindo de um vilarejo não muito longe, o jovem montou em seu Rapidash novamente e seguiu para o vilarejo com seu pokemon azul no ombro, ele estava sendo movido por algo, algum sentimento. Ao chegar ele veria as casas sendo destruídas por um grupo de pessoas com armaduras escuras e pokémon sombrios, o jovem tentou entrar no combate porem não foi páreo para o grupo e quando parecia não ter mais esperanças a lua atingiu um certo ponto, iluminando os céus com sua luz prateada se ouviriam Uivos firmes e poderosos que deixariam os pokémon invasores com medo, assim como seus mestres, o pokemon azul do jovem também uivaria instintivamente.

- Mas o que é isso? - se perguntava o jovem com certo temor e vendo a situação dos que estavam atacando e os pokémon sombrios se afastavam aos poucos se reagrupando – Rockruff também esta Uivando, o que está acontecendo?

No topo da colina do santuário apareceriam Dois grandes lobos, um tinha seu pelo avermelhado e sua cauda era flamejante, o outro tinha um pelo branco semelhante a neve, sua cauda era coberta por gelo. Ao pararem de uivar, três outros lobos todos azuis saltariam da colina chegando rapidamente no local rosnando para aqueles que fariam mal aos moradores e ao redor. O pequeno Rockruff uivando para lua começaria a ganhar um brilho prateado crescendo e mostrando sua evolução, uma forma nunca vista antes porém era semelhante aos outros e esse ato aconteceria ao começar a amanhecer.

- Rockruff evoluiu? - O jovem parecia impressionado com o fato – Quatro Lycanroc juntos,
o Meio-Dia, a Meia Noite, o Entardecer juntos e agora uma nova forma o Amanhecer.

Ambas as quatro formas avançariam contra os invasores os expulsando do lugar, antes do sol finalmente nascer os lobos uivaram e aqueles misteriosos pokémon que simplesmente apareceram sumiram ficando além do povo daquele lugar apenas o jovem e seu novo Lycanroc, essa história foi passada pelo próprio jovem e pelo povo se espalhando por todas as partes daquelas ilhas e depois por todas as partes. Assim se passou muitos anos, esse acontecimento virou apenas uma lenda que vivia na imaginação das crianças, Agora uma nova aventura irá começar!

Alola, Hau'Oli – 07:00AM

- Droga! Vou em atrasar! - Um garoto falaria se levantando rapidamente de sua cama, sevestiria fazendo suas higienes básicas em seguida e por fim sairia correndo de seu quarto pegando uma mochila indo para o lado de fora de sua casa -


Notas Finais


AVISO:
As fichas seram escolhidas pla criatividade e não por ordem de chegada, vou guardar fichas apenas por 1 dia.

Não tem um modelo de ficha especifico porem teram alguns pontos obrigatórios.
Para as fichas, Lycanroc podera ser usado em suas Formas Midday e Midnight.
O Fakemon sera criado por mim, vou buscar um que melhor combine com o personagem.

-Nome completo
-Idade
14-16
-Principal ou Rival.
-Aparencia
De preferencia uma foto mas se quiser descrever fique a vontade.
-Personalidade
-História
-Starter
Inicial, não necessariamente um dos padrões da região, ele ficará sempre ao seu lado
-Time
Maximo 5 pokemon contando com o Inicial.
-Mega Evolution
-Z-Move


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...