1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny (Part 2) >
  3. Vinte....

História Destiny (Part 2) - Vinte....


Escrita por: ivana1234

Capítulo 20 - Vinte....


Era quatro da manhã quando minha mãe bateu na porta do quarto, papai ligou chorando, me levantei as presas com josh e me arrumei como pude.

_a pressão subiu filha, os médicos estão fazendo o que podem pra salvar os dois.

Disse minha mãe, josh pegou rylan ainda dormindo e descemos, ajeitei a manta para ele não sentir frio e entramos no carro.

Elly não podia partir, nem meu sobrinho, ben não ia suportar essa perda. Fiquei o caminho todo pensando e pedindo pra que eles ficassem bem.

Quando chegamos no hospital, blaine e carson estavam sentados, ben estava dentro da sala de parto com a esposa, meu pai na porta ansioso e nervoso.

_alguma notícia?

_ainda nada, mais as coisas não estão boas.

Disse blaine abraçando nossa mãe. Carson pegou rylan no colo e ficou ninando ele que estava querendo acordar.

Me sentei e josh se abaixo do meu lado, segurei sua mão. Fiquei preocupada com minha cunhada, e isso me fazia lembrar do parto de rylan, sabia como era doloroso.

_eu nunca quero passar por isso.

Disse josh olhando pra porta, olhei pra ele e vê o medo estampado em seus olhos.

_não vamos lindo, dessa vez vai ser diferente.

_eu não sei o que faria se algo acontecesse com vocês.

_nada vai acontecer, não pense muito nisso.

Beijei seus lábios e foi quando a porta abriu, ben saiu chorando, meu sangue gelou, pensei no pior, mais logo ele começou a rir e a chorar.

Minha mãe foi até ele e o consolou.

_é um meninao mãe. ..ursao.

Disse ele rindo de felicidade. Elly teve um pré eclanpse mais deu tudo certo, meu sobrinho nasceu bem, os dois estavam se recuperando.

Fiquei aliviada, em alguns minutos iriamos conhecer o ursinho novo da familia. Josh estava na lanchonete com nosso pequeno dengoso.

_ já acordou pinguinho.

_mama tete...

Pediu ele estendendo os bracinhos na minha direção. Sentei e peguei ele que já se abria todo procurando seu alimento.

_daqui a pouco ele vai estranhar.

Disse josh, vendo rylan em cima da minha barriga. Ele tinha razão o pequeno ia estranhar logo logo.



...

A visita a elly foi liberada, ben foi se trocar então um de cada vez foi liberado para ver ela e o bebê.

Eu e josh entramos rylan ficou com minha mãe, elly estava sentada na cama, a expressão cansada e dolorosa, sabia como era dolorosa a cesariana.

Ela segurava meu sobrinho, um pacotinho grande e gorducho. Me aproximei e vê o bebezinho dormindo, era mesmo que esta vendo meu irmão.

_você pariu meu irmão elly.

Disse sorrindo, ela riu e ajeitou o bebê nos braços. O pequeno ursinho mexeu dentro da manta mais não acordou.



_ele é lindo elly, a tia trouxe um presente pra você ursinho.

Abri minha bolsa, e tirei a toquinha com um ursinho, mandei fazer assim que ela soube que seria um menino. Bear já tinha um presente da tia babona.

_obrigada jenn, quer segurar?

_nem devia perguntar, claro que quero.

Ela me passou ele com cuidado, bear era pesadinho, igual ao pai, já podia imaginar a bagunça dos quatro no futuro, theo, bear rylan e meu novo bebê.

Assim que segurei aquele serzinho uma alegria tomou conta do meu ser.

_seja bem vindo a família pequeno david.

Disse segurando ele firme em meus braços. Josh ficou encantado pelo novo sobrinho. E ao pegar ele no colo já podia ver a bagunça dos três. Ou melhor quatro, devia incluir theo nesse meio também.

Minha mãe e meu pai entraram para ver o novo neto, e nossa foi aquele chororo só. Blaine e carson estavam se divertindo com meu mini pestinha.

Rylan resolver correr no corredor do hospital, deixando o tio dele de cabelo em pé.

_blaine ta relembrando os velhos tempos, que Theo fazia isso com ele.

Disse carson rindo, blaine corria rindo. Josh começou a filmar pra tirar onda com a cara dele depois.

Ver meu pequeno rindo me enchia de sorriso bobos, aqueles de mãe coruja. A sua risada que era a mais gostosa, tão viva e alta.



Peguei meu risinho e abracei levantando no ar, ai que ele riu mais ainda. Josh estava filmando e sorria também.

Rylan abraçou meu pescoço e beijou minha bochecha, aquele beijo estralado e molhado.

Voltamos pra casa as nove da manhã, e não tinha como ficar em pé, levei rylan pra cama comigo, josh infelizmente tinha que ir pro trabalho.

Eu fiz igual meu pequeno, capotei com ele.



Eramos duas preguiças, três com a que estava no meu ventre.

...



Hoje era o dia dele, josh estava dormindo e deixei pois hoje era seu dia. Hoje ele completava mais um aninho, bem no dia das crianças ele completava vinte e quatro aninhos.

Fiquei olhando meu homem dormir tranquilo e despreocupado. Comprei seu presente a dois dias atrás, não sabia se ele ia gostar.

Mais tinha algo bem melhor que sabia que ele ia adorar. Me coloquei dentro do lençol e acaricie seu membro em repouso dentro do pijama sem cueca. Ele nunca dormia com ela.

Por isso eu aproveitei essa façanha dele e abaixei seu pijama e acariciei aquela protuberância, logo josh acordou assim como seu membro que endureceu nas minhas mãos. Já animadinho.

_amor....

_shii...

Disse e abocanhei seu membro, ele ofegou e endureceu mais ainda, comecei as investidas, saboreando e engolindo ele como podia, josh gemeu e pegou nos meus cabelos e ajudou nos movimentos, seu membro inchou na minha boca e o gosto cada vez mais ficava delicioso.

Olhei pra ele e vê seu rosto ficar vermelho, os olhos fechados a boca entre aberta por onde saia gemidos e urros de prazer. Acariciei suas bolas enquanto engolia e sentia seu membro explodir dentro de minha boca.

Engole tudo e dei beijinho na glande e ele ofegou sensível e cansado. Coloquei o pijama no lugar e subi em cima dele sorrindo ainda com seu gosto em minha boca.

_parabéns meu amor.

_ahh....obrigado linda, amei o presente.

Sorri e beijei seus lábios. Josh segurou meu rosto aprofundando o beijo, o calor em minhas pernas voltou assim como seu membro voltou a se animar.

Afastei minha calcinha e sentei em cima da sua ereção. Sentir ele entrar duro e rigido em minha cavidade. Ainda estava sensível e o prazer que sentimos foi intenso e gostoso.

A gravidez fazia tudo ser mais gostoso, ao menos no sexo. Segurei no peito de josh e comecei os movimentos. Ele segurou na minha cintura e me ajustou com os movimentos.

Gemiamos juntos conforme o prazer aumentava, meu corpo já estava pronto, josh pulsava e ficava cada vez mais duro dentro de mim.

_ahh isso linda...que delicia.

Disse ele urrando e inchando mais, apertei seu peito e gemi alto sentindo o prazer me invadir. Era quente e delicioso.

_delicia...

Ofeguei acalmando minha respiração foi quando sentir um chute em minha bexiga.

_aii...

Ofeguei sentindo outro, coloquei minhas mãos em meu ventre, sentindo os movimentos do meu bebê. Josh me olhou e sua cara de sustos chegou a ser engraçada.

_o que foi? Te machuquei.

_não. ..aiii...

Comecei a rir sentindo os chutinhos de novo, josh não fazia ideia do que estava acontecendo. Peguei sua mão e coloquei em meu ventre.

_nossa...isso foi...que forte...

_foi sim, ele esta dizendo olá papai parabéns. ..

Rir e josh sorriu sentindo nosso filho chutar em sua mão.



_isso é incrível jenn, oi filho, papai esta ansioso pra conhecer você.

Disse ele emocionado. Outro chute apontado, josh riu mais ainda adorando essa nova novidade. Primeiro sinal verdadeiro do nosso pequeno serzinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...