História Destiny (Part 2) - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson
Personagens Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson
Tags Joshifer
Exibições 25
Palavras 1.540
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 35 - Trinta e cinco...


as premiações foram se seguindo, minha mesa ficou ao lado da de amy, dava pra ouvir todas as besteiras que ela dizia a um senhor. e foi quando meu nome foi anunciado, fiz uma careta que amy aplaudiu.

_issoo....

gritou ela me aplaudindo, minha vergonha foi pro espaço quando vê que um globo era meu, nem sabia mais andar, com ajuda de josh que sorria alegre por mim me ajudou a chegar ate o palco, com as mãos tremulas subi e cumprimentei o entregador, ele sorriu e me passou o globo. 

eu nem sabia o que dizer, apenas olhei aquela coisinha pesada em minhas mãos, eles queriam discurso, ai meu deus me segura.

_eu só tenho a agradecer essa noite a minha família por terem acreditado em mim ate o fim, a josh meu anjo que me mostrou esse universo louco que é ser atriz,  sei to falando besteira já...

todos riram e ate eu, amy foi a mais escandalosa de todos, sorri olhando pra todos e ergui o globo e olhei para josh.

[todos riram e ate eu, amy foi a mais escandalosa de todos, sorri olhando pra todos e ergui o globo e olhei para josh]

_esse globo vai para todos que disseram que eu nunca estaria aqui, chupa essa seus invejosos.

as palmas começaram a surgir junto com os risos. o que eu queria dizer eu disse, desce do palco com cuidado pra não cair e mostrei pra josh meu globo. nossa eu estava tão feliz que nem cabia em mim tudo isso.

.........................................................................................................

subi ao palco com amy para entregar o premio de melhor ator de drama. enquanto amy estava com a cara de palhaça dela, eu nem sabia aonde me esconder. 

[minha voz saiu esganiçada e para não rir disso amy fez uma careta daquelas, claro fazendo todos rirem]

minha voz saiu esganiçada e para não rir disso amy fez uma careta daquelas, claro fazendo todos rirem. essa era minha amiga, não me deixava na mão nunca. 

o jantar acabou as dez como prometido, eu ainda tinha entrevista pra dar, trocar essa roupa por outra esperava que fosse confortável, tinha uma after-party pra ir. josh me ajudou a trocar de roupa e claro que ele se aproveito disso um pouquinho.

_você esta linda amor, espero que rylan não quebre isso.

disse ele apontando pro globo, eu também esperava que não, mais se quebrasse também nem ia ser o fim do mundo.

_mais porque você esta dizendo isso? nem chegamos em casa ainda.

josh ficou em silencio, e enquanto andávamos para a sala de entrevistas soube o que ele quis dizer, minha mãe estava com meus filhos a minha espera. foi a melhor surpresa de todas.

  _meu deus o que estão fazendo aqui mãe?

_vinhemos comemorar com você, foi ideia de josh.

disse ela sorrindo me abraçando, tinha sempre um dedinho do meu marido nas coisas. sempre me surpreendendo. 

_meus amores.

abracei meus pequenos matando a saudade do dia corrido que foi hoje. o entrevistador já estava a nossa espera, me sentei com rosie no colo e josh com rylan que queria o globo, é ele ia quebrar esse sim.

[_como se sente segurando seu primeiro globo? você esperava por isso? sabemos que você é nova no cinema e já esta fazendo esse sucesso todo]

_como se sente segurando seu primeiro globo? você esperava por isso? sabemos que você é nova no cinema e já esta fazendo esse sucesso todo.

pergunto o entrevistador, sorri segurando o globo e rosie que fazia gracinhas pra câmera. 

_ainda nem acredito direito que ganhei, não estava esperando, nem pensava que estava fazendo esse sucesso todo...

_era o sonho dela, enfim se realizou.

disse josh me olhando, segurei sua mão sem ele não teria conseguido.

_meus parabéns então jennifer,e que mais prêmios venham em sua vida e carreira.

é eu aposto que viriam sim, num futuro próximo.

........................................................................................................................

JOSH

as malas já estavam feitas e a espera na soleira da porta, jennifer ainda dormia, as comemorações desse dias foram demais para ela, ver minha loira brilhar da forma que ela estava brilhando me fazia me sentir realizado. 

voltei a ver aquele olhar sonhado pelo qual me apaixonei, ela estava de ferias, só voltaríamos de viagem a tempo do grande Oscar, já sabia que ela iria ser indicada. como melhor atriz, nada menos merecido para ela. 

[rylan se despedia do seu amigo já que íamos passar um mês no mundo como minha mãe dizia, ele ficaria aos cuidados de connor, o que era bem perigoso, mais teria que ser assim]

rylan se despedia do seu amigo já que íamos passar um mês no mundo como minha mãe dizia, ele ficaria aos cuidados de connor, o que era bem perigoso, mais teria que ser assim. 

_vem tomar seu café filho vou acordar sua mãe dorminhoca.

rylan sentou no seu cadeirão e começou a tomar seu café, entrei no quarto da minha preguiça e ela estava escondida no meio dos lençóis, a coisa mais linda toda bagunçada e cheia de preguiça.

_acorda amor vamos desbravar a disney hoje.

beijei seu rosto e ela se espreguiçou devagar abrindo aquela imensidão azul que eram seus olhos, rosie herdou os olhos da mãe, ainda bem. jennifer enlaçou meu pescoço e me beijo, me deitei por cima dela acariciando seu corpo desnudo apenas de uma camisa minha sem nada por baixo.

_antes de desbravar a disney quero fazer amor com você.

sussurrou ela em meu ouvido, fiquei duro no mesmo instante. aquela mulher ainda seria minha ruína algum dia. me uni a ela de forma urgente e junto com seus gemidos de prazer me perdi na nevoa do desejo que nos envolvia. o suor pregava em nossos corpos, a pele de jennifer tinha um cheiro que me instigava a ir mais fundo em seu corpo, me perdia nela profundamente.

..................................................................................................................................

JENNIFER

nem tinha palavras para descrever o como era maravilhoso estar em paris, depois de uma viagem longa e cansativa, olhei para meus pequenos e rosie era a unica que aguentava tudo acordada e olhando tudo curiosa. 

saímos do aeroporto, josh pegou nossas bagagens e colocou no carro alugado. prendi rosie na cadeirinha e fiz o mesmo com rylan, esse só iria acordar mais tarde, iria perder a diversão quase toda. chegamos ao hotel já no resort disney, do nosso quarto podia se ver toda a paris e o incrível castelo da bela adormecida.

sabia que iria ter algo que iria marcar minha vida e a das crianças. 

_gente nem sei por onde começar, é tanta coisa.

disse olhando por parque inteiro, josh ficou atras de mim beijando minha nuca, já sabia por onde ele queria começar.

_vamos começar aqui mesmo o que acha, as crianças estão dormindo...vem..

ele me chamou pra cama e não tive como resistir, nunca resistia. amar josh era a melhor coisa que eu fazia na minha vida tirando meus filhos que foi graças a ele também, era só unir o útil ao agradável.

.............................................................................................

[na manhã seguinte começamos nosso passeio pelo parque, a primeira parada foi tomar milkshake, rylan tomou dois que ficou tonto, deixamos já que era o aniversario dele]

na manhã seguinte começamos nosso passeio pelo parque, a primeira parada foi tomar milkshake, rylan tomou dois que ficou tonto, deixamos já que era o aniversario dele. nosso garoto podia tudo.

rosie estava vestidinha de minie, a coisinha mais fofa, compramos as famosas orelhas do mikey, josh ficou muito fofo com elas, eu nem se falava blaine iria encher meu saco por dias, tomara que theo fizesse o mesmo com ele ano que vem.

[rosie estava vestidinha de minie, a coisinha mais fofa, compramos as famosas orelhas do mikey, josh ficou muito fofo com elas, eu nem se falava blaine iria encher meu saco por dias, tomara que theo fizesse o mesmo com ele ano que vem]

tiramos fotos de frente pro castelo, comprei um balão para as crianças que foi eterno pra eles. josh parecia uma criança também, enquanto empurrava o carrinho da bebê olhei pra ele e sorri.

_não vai me dizer que seu sonho era vim aqui?

_se for, vai rir de mim.

sorri e beijei sua bochecha.

_claro que não meu homenzinho lindo.

[brincamos em todos os brinquedos que existiam pela manhã, rylan não se cansava já a pequena rosie dormia sem brincar muito, josh a segurava com cuidado enquanto eu levava meu dorminhoco]

brincamos em todos os brinquedos que existiam pela manhã, rylan não se cansava já a pequena rosie dormia sem brincar muito, josh a segurava com cuidado enquanto eu levava meu dorminhoco.

quando chegamos no hotel de novo, a comida já estava a nossa espera. tudo uma delicia só. no final da tarde resolvemos dar uma volta pelo rio de Paris, Josh tirava fotos de tudo para lembrar daquele momento para sempre.

[no final da tarde resolvemos dar uma volta pelo rio de Paris, Josh tirava fotos de tudo para lembrar daquele momento para sempre]

Sua fascinação por tudo aquilo era tão linda. Havia descoberto uma coisa no meu marido, ele gostava de aventuras, sempre soube disso, só havia esquecido.

Antes das crianças nascer viajamos para cada canto maravilhoso. Agora está vamos trazendo esse mundo pra eles.

[Meus dois pedacinhos sonhadores]

Meus dois pedacinhos sonhadores...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...