1. Spirit Fanfics >
  2. Fearless (Hiatus)

História Fearless (Hiatus)


Escrita por: rockettqueen

Sinopse:
Tudo o que eu pude fazer foi fugir, afinal, eu sempre fujo. Isso só me deixou com mais raiva ainda. Por que eu não posso simplesmente lidar com as situações?

Já havia passado algum tempo desde o momento que me enfiei na floresta que estava ao lado do velho parque abandonado, mas eu ainda não havia pensado como iria sair daqui. Passado algum tempo, percebi que dar continuidade ao meu momento de desespero não iria me ajudar em nada, então, me esforcei para retomar a normalidade, tomei consciência do que havia acontecido e comecei a sentir algo... Aquela mesma sensação! Não é coisa da minha cabeça, alguém realmente está me vigiando!

O medo me tomou. Comecei a caminhar mais rápido e a passos mais longos.

Não sabia onde estava indo, já não prestava atenção no que estava a minha frente, e, em um piscar de olhos, me vi derrubada na grama, em meio a vários cogumelos.

Não consegui ligar os fatos para compreender a situação, já que, além da sensação de estar sendo vigiada, comecei a sentir um mal-estar, que atacava juntamente a tontura e a pequenas pontadas na cabeça. Por um momento achei que havia sido picada por algum animal. Francamente, é esse o meu fim? Já estava prestes a fazer a minha oração final, quando, de repente, tudo apagou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 929
Favoritos 34
Comentários 8
Listas de leitura 6
Palavras 8.382
Concluído Não
Categorias Eldarya
Personagens Erika, Ewelein, Ezarel, Jamon, Keroshane, Leiftan, Mery, Miiko, Nevra, Personagens Originais, Valkyon
Tags Ação, Anjo, Aventura, Bruxa, Destruição, Drama, Eldarya, Ficção, Nevra, Pirata, Universo Paralelo, Vampiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue: Suddenly
2
250
764
 
2
I: Flirt
3
212
1.223
 
3
II: Rammed
0
158
1.008
 
4
III: Responsibility and destruction
0
138
1.638
 
5
IV: How do you feel?
2
93
1.800
 
6
V: What a long day
1
78
1.949

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MelBeverly
Prologue: Suddenly
Usuário: MelBeverly
Usuário
Eu como sua dedicada leitora autora-san, peço humildemente uma continuação ^^. Mal cheguei e já to amando de verdade :D
Já li várias fics muito boas com o Ezarel e até mesmo o Valkyon, mas essa sem dúvida é a primeira em que o tema central é o Nevra que seja realmente boa, posso até estar me precipitando, mas prevejo uma ótima história. Já quero a morte do fdp (sorry) do "Gabs" desgraçado affs! Rsrs..
Enfim, amando ^^
Kissus da Mel