1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. My name is Alfonso.

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - My name is Alfonso.


Escrita por: otrodiaquev

Capítulo 10 - My name is Alfonso.


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - My name is Alfonso.

P.O.V Anahí Portilla

Anahí: Ei me fala seu nome!, por favor não me machuque,  quem quer seja você,  não me machuque!

Ele não me respondia,  ele colou sua testa em minha bochecha e eu sentia sua respiração enquanto o mesmo me apertava contra a parede. 
Ele olhou profundamente em meus olhos e viu que eu estava com medo,  ele estava indeciso se iria me morder ou não.

Anahí: Por favor não me machuque. 
~falei quase o implorando~

Ele afastou meu cabelo e começou a dar beijos delicados em meu pescoço,  então só senti a dor,  cravei minhas unhas em suas costas e o arranhei , ele tirou suas presas do meu pescoço e ficou olhando o songue escorrer sobre o mesmo,  então  lambeu algumas vezes.
Ele pôs a mão em minha nuca e distribuiu beijos da minha sobre a msma até minha boca, ele sussurou em meu ouvido.

- Alfonso,  meu nome é Alfonso .

Ele sussurou e mordeu minha orelha levemente fazendo meus pelos ficarem eriçados,  era incrível  os efeitos dos seus toques sobre meu corpo.
Alfonso me deu um beijo calmo porém cheio de desejo,  ele me pediu passagem de língua e eu logo cedi,  fomos interrompidos pela ausência de ar, estavamos ofegantes , ele tirou minha blusa e beijou do meu ombro e até meu pescoço.

Anahí: Anhw ... ~ gemi baixo e mordi meu lábio enferior~

Ele afastou as alças do meu sutiã até os meus ombros,  me pegou no colo e me levou até seu quarto.

P.O.V Alfonso Herrera

Peguei-a no colo e a levei para o meu quarto, sentei em minha cama e ela sentou em meu colo de frente para mim, rasguei seu sutiã e abocanhei seu seio enquanto massageava o outro.

- Anhw... ~ ela gemeu mais alto ~

Olhei para o seu pescoço.

Alfonso: Posso? 

Ela não falou nada só aproximou minha cabeça até o seu pescoço, eu a mordi,  ela cravou suas unhas de novo em minhas costas e arranhou-me,  ela abriu sua boca como se fosse gemer porém não saiu nada,  apenas abaixou sua cabeça.
Parei de sugar seu sangue e segurei sua cintura e a coloquei rapidamente contra a cabeceira da cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...