1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. An angel?

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - An angel?


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais um capítulo da fic, esperamos que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 12 - An angel?


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - An angel?

P.O.V Dulce María

Depois de tudo aquilo que aconteceu na casa do Dyogo,  nunca mais vi Christopher e isso me causava um grande aperto no coração, saber que iria me casar com uma pessoa que eu achava que amava,  é impressionante como alguém pode mudar sua vida ou o rumo dela em questões de segundos e foi oque aconteceu comigo e Cristopher.
Eu estava com medo de estar alimentando algo que eu não sabia se ele sentia o mesmo, já tinha se passado dois dias desde o acontecimento,  então resolvi ignorar toda essa história em minha cabeça.
Fui até a biblioteca,  eu queria um livro que falasse do meu clã e também queria algo me explicando o porque que eu tomei o choque quando eu encostei em Christopher.
Cheguei lá  e procurei livros gregos,  normalmente todos os livros dos clãs são incritos na linguagem grega.
Peguei o livro no qual estava a capa com o nome do meu clã em grego e me sentei em uma poltrona que lá havia,  assim coemcei a ler,  procurei o sumário de perguntas frequentes que havia no livro.

LIVRO ON

" Sumário de perguntas frequentes.

Porque minhas asas somem ?------ 01
Porque meus poderes são poucos?--03
Porque eu não posso falar com outros clãns ? ------------------------05
Como saber que uma pessoa é de outro clã ? --------------------------07
Oque significa quando eu tomo um choque?  -----------------------10"

LIVRO OFF

Fui até a pergunta que era do meu interesse e abri a página.

LIVRO ON

"Então toda essa questão do choque se trata da história do seu clã, se não conheces iremos contar exatamente toda a história do seu clã.

Há sentenas de anos atrás, existia uma mulher chamada Jasmin,  que supostamente de doce só teria o nome,  Jasmin era mãe de dois meninos que eram vampiros,  os primeiros vampiros existidos na terra.
Conhecidos como os irmãos Walkers,  como sempre tinha um mal e outro bom,  um dos Walker não conseguia fazer seu clã de Vampiros e foi assim que ele criou um clã de anjos,  os Angels Pure Blood, nosso clã tinha dois governadores e que eram proibidos de matar pessoas como assim até hoje somos.
Só que um dos anjos do clã Angels Pure Blood descumpriu essa ordem , acabou matando uma pessoa e  foi expulso do clã, assim como todos que adimitiram que tinha matado alguém.
Essa pessoa pra não ficar sem clã criou o clã Angels Bad Blood.
Jasmin descontentada com essa decisão, criou o clã Vampires pures que são aqueles vampiros que são bons e não matam ninguém,  apenas " usam "-as para sobreviver e também foi criado o lado ruim que no caso outro clã de Vampiros , que são aqueles que matam sem dó,  vampiros que são impuros.
Jasmin descompriu uma lei dos clãns e foi morta por vampiros,  anjos , lobos e a ajuda de bruxas , o responsavel pela morte de Jasmin foi o vampiro Alfonso Herrera,  um dos vampiros mais temidos até hoje.
Essa foi a única vez que todos os clãns se juntaram para eliminar alguém, até hoje ainda tem a separação de clãns, dois clãns de anjos,  dois de vampiros , três de lobos e quatro de bruxas.
Hoje os clãns são proibidos de se falar e é por isso o choque quando se tocamos em alguém do outro clã.
Jasmin antes de falecer , tinha amigas bruxas que obedeciam tudo que ela pedia, ela não gostou da separação dos clãns então como consequência pediu para que suas amigas fizesse esse feitiço.
Que até hoje funciona com qualquer pessoa que nasce anjo, é proibido tocar ou até mesmo falar  com anjos do outro clã, como punição perdemos nossas assas , se o caso for grave causa a expulsão do clã e se o caso for extremo poderemos até ser mortos".

LIVRO OFF

Mais como assim?  , entao Christopher é um anjo?  Ainda por cima de outro clã!?
E agora, oque eu faço?  , eu gosto de Christopher porém não podemos nos tocar.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna e da My. 😘😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...