1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. Reencounter

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Reencounter


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais um capítulo, esperamos que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 13 - Reencounter


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Reencounter

P.O.V Christopher Uckermann

Fui até a biblioteca e quando cheguei lá já senti uma energia diferente.
Fui até a estante de livros de ficção e procurei o livro do meu clã.
Peguei o e só senti um choque invadir de novo o meu corpo e assim fui direto ao chão,  era Dulce e ela tinha esbarrado em mim.

- Eii!  , tudo bem ?, nunca mais te vi.

Eu sentia medo no seu tom de voz, ela estava insegura.

Christopher: Tudo bem sim e você?,  pois é não temos contato.

- Eu to bem.

Christopher: Você sentiu esse choque né? 

- Você é um anjo? 

Christopher: Opa,  você não respondeu minha pergunta.

- Nem você a minha.
Você é um anjo? 

Christopher: Sou e você? 

- Sou,  é uma pena que somos de clãns diferentes, não posso falar com você.

Falou ela se levantando e saindo, puxei o seu braço e o seu corpo foi de encontro ao meu .

- Ai! ~ estremeceu ela de dor por causa do choque ~

Christopher: E se a gente descomprisse essa lei?
~ falei sussurrando ~

- Eu seria expulsa do meu clã então,  me solta porque eu to noiva também.

Christopher: Calma Dulce, eu não cheguei a falar pra ti que queria algo a mais que amizade falei? 

- Não

Christopher: Então pronto, relaxa.

- Eu tenho que ir.

Christopher: Toma meu número.

~ falei colocando o papel com meu número escrito discretamente em sua mão ~

Ela subiu em cima da sua Ducati 1098 e saiu rapidamente dali,  entrei em meu carro e fui em direção a minha casa, que por acaso era o mesmo caminho percebi sua moto parando então desci para ajuda-la,  estavamos no meio do nada,  só tinha a estrada.

Christopher: Algum problema Dulce? 

- Algum problema?  essa moto para,  do nada e no meio do nada, eu to aqui com uma pessoa do meu clã rival e não sei nem oque minhas ancestrais vão falar, e o mundo ta pra cair em forma de água  e você me pergunta se tem algum problema?

Christopher: Calma Dulce,  eu só perguntei,  posso olhar a moto? 

- Desculpe,  estou um pouco estressada

Christopher: Eu percebi,  posso? 

- Pode.

Fui até a moto e olhei,  eu já tinha trabalhado de mecânico algum tempo atrás, tirei minha blusa para mecher com a gracha e não deixei de perceber o olhar da Dulce sobre o meu corpo.

Christopher: Não tem mais jeito,  aqui já foi,  vai voando.

- Eu acho que eu vou .

Ela abriu suas asas,  eram lindas inteiramente brancas, no mesmo instante escutamos trovões no céu e começou a pingar.

- Maravilha!  MOLHOU! 

Christopher : Quer carona? 

- Fazer oque né.

Entrei em meu carro e ela também,  olheu para o lado e sua blusa branca tinha ficado transparente,  dava pra ver seu sutiã preto,  e sua calça preta estava completamente colada em seu corpo,  quase marcando tudo,  tentei desviar meu olhar porém não consegui,  ela também encarava meu corpo.

P.O.V Dulce María

Eu estava no carro com Christopher , nós estavamos molhados, sua calça jeans colada em seu corpo marcando todas as partes dele, assim como a minha , minha blusa branca tinha virado transparente e dava pra ver meu sutiã preto.
Ele não tirava os olhos do meu corpo nem eu do dele .
Até que .......


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna e da My. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...