1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. The accident

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - The accident


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai esta mais um capítulo, esperamos que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 15 - The accident


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - The accident

P.O.V Christopher Uckermann

Estava indo em direção a minha casa quando só vejo o batida em meu carro, bati minha testa no volante,  cortou mais logo eu me curaria,  desliguei o mesmo e abri a porta,  um homem estava jogado no chão todo ferido.

- Consegui,  agora você está ferrado na minha mão Uckermann!

Christopher: Eu não fiz nada Dyogo,  você que se jogou em cima do meu carro!

- E era isso oque eu queria fazer Uckermann!
Agora eu vou lá na organização dos clãns e puff você será expulso!
Olha que maravilha.

Christopher: Você não ousaria Carter!

- Você que duvide , isso vai ser pra você aprender que não deve pegar a mulher dos outros! 

Christopher: Se você ao menos tivesse escutado ela,  você não estaria falando isso Carter! 

- Foda-se agora você verá! .

Ele me empurrou com seus poderes pra cima do meu carro, quebrando todo parabrisa, eu estava sentindo uma dor enorme e não conseguia me levantar e nem chamar ajuda , eu estava ensanguentado, Dyogo  montou em sua moto e saiu em direção a organização de clãns e eu desmaiei alí em cima do parabrisa mesmo.

P.O.V Dulce María

Eu entrei em casa com um sorriso bobo, subi as escadas e fui ao banheiro, me olhei no espelho depois tomei um banho quente de banheira porque eu estava precisando.
Sai do banheiro de toalha e logo um mal estar invadiu o meu corpo, eu sentia quando alguém que eu amava estava mal porém não sabia identificar quem era.
Eu estava sentindo uma tontura,  meus olhos estavam se fechando , tateei a parede e fui até minha cama e lá fiquei.

P.O.V Autoras.

Uckermann acordou com a ajuda de uma bruxa que estava passando pelo local no mesmo instante, ela o acordou e levou o mesmo para sua casa, ele não estava mais machucado , ela já tinha curado todos os seus ferimentos .
Dulce María acordou depois de um tempo ainda com dor de cabeça e confusa porém se lenvantou e vestiu uma roupa, até que ela sentiu um vulto em seu quarto.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capitulo.
Beijos da Bruna e da My. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...