1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. A person

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - A person


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais um capítulo , esperamos que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 16 - A person


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - A person

~~ Uma semana depois ~~

P.O.V Autoras

Se fazia uma semana desde o acontecido,  Dulce não falava mais com Dyogo,  nem sabia como a proposta do casamento estava,  ela também nunca mais tinha visto Christopher eles não manteram mais contato.
Maite tinha virado amiga de Christopher por mais que seja contra as regras do Clã, eles viraram amigos desde o dia em que Maite tinha salvado o mesmo,  Anahí continuava " sequestrada " , Ela falava com Maite e Dulce porém escondia o fato de estar em uma casa com Alfonso, Alfonso decidiu não ligar para o pai de Anahí pois ele queria ficar um tempo com ela em casa,  Christian e Maite não tiveram contato desde a lua cheia...

Dulce estava em seu quarto deitada,  suas mãos posicionadas em sua barriga,  seus cabelos espalhados pelo colchão da cama e suas pernas estavam uma em cima da outra,  novamente o vulto passou em sua frente.
Ela se senta e olha cada canto do seu quarto,  não tinha nada.
O telefone tocou e ela se assustou.

Chamada On

- Dulce?  Que saudades sumida

Dulce: Maaay,  que saudade.

- Como você está? 

Dulce: Eu não to bem não,  tem um vulto em meu quarto,  eu não....

- Dulce?  , dulce me respode.

Chamada off

P.O.V Maite Perroni

Ouvi tamparem a boca da Dulce,  e desceram as escadas com ela enquanto abafavam seus gritos.

Chamada on

-Alô ?

Maite: Alô ! Ucker,  Dyogo está a tempos atrás da Dul, eu estava conversando a pouco tempo com ela e ai tamparam a boca dela e desceram as escadas,  foi ele! 

- Como você sabe? 

Maite: Meus instintos de bruxa nunca falham Uckermann,  agora vai lá! 

- eu estou indo.

Chamada off

Peguei a chave do meu carro e sai cantando pneu até a casa da Dulce.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna e da My. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...