1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. The rescue

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - The rescue


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais um capítulo da fic, esperamos que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 17 - The rescue


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - The rescue

P.O.V Dulce María

Esse vulto o tempo inteiro era Dyogo,  ele ne visitava todas as noites no mesmo horário,  Dyogo tampou minha boca e me levaram a escada a baixo, até que o celular toca.

Chamada on

- Alô? 

Dyogo: Alô? 

- Estou falando com o sr. Carter? 

Dyogo: Pois não.

- Então sr. Carter,  aqui é da organização dos clãns e eu preciso que o senhor venha aqui hoje,  temos uma audiência.

Dyogo: A que horário posso estar ai?

- Você pode vir as 18:00 ?

Dyogo: Posso sim.

- Então venha as 18:00 , contaremos com sua presença ou sua denúncia não será mais aceita.

Dyogo: Ta bom,  Obrigado tchau.

Chamada off

- Vamos embora que a gente não tem mais tempo.

Ele me pegou no colo,  por mais que eu tentasse fugir eu não iria conseguir,  saiu pela porta da frente até quando,  Christopher apareceu no céu.

Christopher: Parado ai Carter.
~ ele deixou Dyogo paralizado ~

Dulce: Ucker!!

- Cala boca Dulce! 

Christopher: Solta ela !

- Quem você pensa que é pra me dar ordens.

Maite: Eu sou Maite Perroni. 

Falou ela levantando uma mão e eu vi meu corpo levitar e sair de cima do de Dyogo,  e assim ela o empurrou para longe.

Dulce: Maay! 

Corri e abracei a mesma. 

Maite: Pra onde você pensa que vai Dyogo? 
Volta aqui.

Ela fechou sua mão e ele voltou para o lugar onde estava.

- Me solta!  PARA DE FAZER ISSO
~ sua iris mudou de cor junto com a de Christopher ~

Christopher esticou suas mãos como se estivesse enforcando alguém e no mesmo instante Dyogo começou a tossir,  ele ficava cada vez mais vermelho.

- Você tem sorte de que eu estou paralizado Uckermann

Christopher: Ah cala boca Dyogo,  agora vai embora,  sai daqui e não venha mais atrás da Dulce!

Maite abriu sua mão e fez um gesto de quem estava empurrando alguem, Dyogo foi solto e bateu de costas com minha porta, se levantou , montou em uma moto e saiu cantando pneu.

Dulce: Muito Obrigada.

Abracei May e Christopher,  eles corresponderam o abraço e sorriram pra mim,  logo se despediram e foram embora.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capítulo.
( hoje tem mais um 😊 )
Beijos da Bruna e da My😘😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...