1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. Court hearing

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Court hearing


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais um capítulo da fic, esperamos que gostem e tenham uma ótima leitura. 😘😘

Capítulo 19 - Court hearing


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Court hearing

P.O.V Maite Perroni

Nos chamaram e todos nós entramos sem nos falar,  para nossa surpresa Dyogo estava lá também.
Me sentei em uma cadeira e uma Ancestral veio até a sala e começou a audiência.

Audiência on

- Então,  todos foram chamados aqui,  por descumprimento da lei dos Clãns.
E é sobre isso que iremos discutir hoje.
Iremos começar por Dulce María e Christopher Uckermann.
Senhroita Dulce María,  você estava sendo vigiada,  estava em fase de testamento e descobrimos que a senhorita anda falando com o senhor Uckermann.
Alguma coisa a dizer? 

Dulce balançou a cabeça negativamente.

- E o senhor Uckermann?

Ele também balançou a cabeça negativamente.

- Então,  já que ambos não tem nada a falar sobre o caso,  os dois estarão sem asas e sem poderes por uma semana.
E cada vez que essa lei for descomprida pelos dois a punição será cada vez mais pior.

- Sobre o caso de Maite Perroni e Christian Chávez ...
Maite você também estava sendo vigiada,  já não basta ter perdido uma folha do Ancestors e agora você anda falando com lobisomen e Anjo do mal também?  .
Você terá como punição 3 semanas sem poderes e sem o Ancestors e o senhor Chávez perderá suas forças e ira se transformar duas vezes por semana.

Dava pra ver o olhar de Chris sobre Maite,  era tipo um pedido de desculpas.

-Ah e Alfonso Herrera e a Humana.

Anahí : Ei humana não ,eu tenho nome, me chamo Anahí Portilla.

Alfonso apertou sua coxa em baixo da mesa e a olhou fazendo com que ficasse em silêncio.

- Então quer dizer que o senhor Herrera sequestrou a HUMANA ~ Anahí revurou os olhos ~ , e está mantendo a mesma em cárcere privado?? 

Alfonso: Protesto,  ela está lá comigo pois ela quer,  não estou mantendo ela em cárcere privado,  não é Anahí? 

Todos os olhares se viraram para ela.

Anahí: Sim,  eu estou com ele por livre e espontânea vontade.

- Nossa,  Herrera você sabe que é contra as leis!?

Alfonso: Eu não tenho culpa,  me apaixonei por ela,  irá me julgar por isso também? 

- Tenha modos Herrera!  abaixe seu tom de voz,  você sabe com quem está falando.
Amor não é algo para se brincar,  então sua punição será reduzida, tu ficará bem mais selvagem e também sedento por 1 semana.

- Agora o senhor Carter tem uma denúncia a fazer.

Dyogo: É bom que estejam todos presentes aqui,  pois eu queria a expulsão imediata do senhor Uckermann,  ele me atropelou de propósito.

Christopher: Protesto!!!  Você não tem provas Carter.

Dyogo: Mais é claro que tenho e os meus machucados? 

Ele tirou sua blusa e o casaco e mostrou seus ferimentos.

- Como saberemos que isso não foi você que mesmo fez Carter? 

Dyogo: Porque eu me machucaria? E temos como prova a carro de Uckermann que está com o parabrisa quebrado devido o acontecimento.

- Então Uckermann culpado!

Christopher: PROTESTO!  Você vai se dar por verdadeiro essa história que ele contou sem ao menos escutar minha versão,  tem como descobrir se ele está mentindo ou não! , Christian pode fazer isso.

Christian se levantou e foi até a ele,  sentou Dyogo na cadeira e olhou diretamente em seus olhos,  hipnotizado mesmo.

Christian: Conte-me agora oque aconteceu , quero que fale toda a verdade.

Dyogo: Eu me joguei em cima do carro do Uckermann.

Christopher: Viu! 
Ele está hipnotizado e está falando a verdade.

- Christian?, pode liberar ele do transe,  irei conversar com ele,  o resto está liberado.

Audiência off

Nós todos saimos sem falar nada  , nem nos dispedimos mais todos se encaramos antes de irmos embora,  estavamos dispostos a discumprir a lei dos clãns uma amizade cresceu entre nós.
Cada um tomou seu rumo,  eu fui pro shopping,  estava precisando sair nem que seja sozinha.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna e da My. 😘😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...