1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. I am a angel

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - I am a angel


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Ai está mais um capítulo da fic, eu espero que gostem e boa leitura.😘😘

Capítulo 2 - I am a angel


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - I am a angel

P.O.V Dulce María

Abri meus olhos e vi que estava claro e por minha sorte eu consegui chegar ao meu quarto.
Eu estava com minha roupa branca com manchas de sangue e rasgada, minha calça estava suja e meu corpo estava dolorido, tive uma briga com um anjo do clã Angels Bad Blood ,  um dos clãs mais fortes que existiram na história dos anjos.
Ele era um anjo mal e tinha quase o mesmo poder que eu porém era um pouquinho mais forte,  briguei com ele e ele me deixou com alguns ferimentos no meu ante braço direito que por sorte já estava curado.
Me dei conta que estava deitada no chão do meu quarto, então tratei de me levantar.
Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene matinal,  troquei minhas roupas,  coloquei uma regata branca,  uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans meio rasgada e um sapato da adidas branco.
Meu celular vibrou com uma notificação olhei e vi que era Dyogo meu namorado.

Mensagem on

"- Amor? Bom dia , quero te ver hoje eu estou com saudade.
Acabei de chegar de viagem,  vou passar o dia em casa, estou com Christopher um amigo meu ... Quando puder passa aqui.

Dulce: Assim que eu sair do shopping com as meninas irei passar ai ".

Mensagem off

Desci e tomei meu café, fui em direção  a minha Ducati 1098 preta e assim fui para casa da Maite.
Cheguei lá e Annie ainda não estava,  ela estava atrasada como sempre foi.

P.O.V Christopher Uckermann

O clarão da luz do dia invadiu meus olhos me obrigado a abri-los, assim que abri os olhos percebi que estava no meio de uma floresta.
Me levantei e minha blusa estava rasgada, minha calça estava suja de sangue, briguei com um anjo do clã  Angels Pure Blood que tem um passado muito rico aqui nessa cidade e é um dos clãs mais fortes que já vi.
A pessoa que briguei tinha um poder quase igual o meu e pelo que pude perceber ela era uma menina
Não era pra mim ter dado as caras, meu clã desapareceu dessa cidade faz séculos e olha que muitos séculos.
Agora toda comunidade dos Angels Pure Blood irão saber que os Bad Blood voltaram.
Fui para minha casa , tomei um banho,  fiz minha higiene matinal, peguei a primeira roupa que vi em meu armário.
Olhei meu celular e tinha mensagens do Dyogo.

Mensagem on

- Ucker , man cade você?
Chegou de viagem e não veio me ver.
Quando puder passa aqui em casa.

Mensagem off

Apenas visualizei e assim fui para casa do Dyogo com meu Camaro Azul.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna.😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...