1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. Travel part.2

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Travel part.2


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai esta mais um capítulo da fic, esperamos que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 25 - Travel part.2


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Travel part.2

P.O.V Maite Perroni

Anahí: Então porque não foi ao casamento? 

- Eu não amava Dyogo, Christopher apareceu bem na hora em que eu iria entrar e ai ele me empediu e se declarou pra mim,  ai a gente saiu de lá sem se importar com nada,  cheguei no aeroporto toda molhada,  todo mundo olhando pra mim.

~ rimos ~

Anahí: E ai mai May como está sendo passar esse tempo com Chris? 

Maite: Ele é insistente,  quer me beijar toda hora ainda na frente dos amigos, os meninos ficam me secando e eu não  gosto disso,  minhas ancestrais me deram meus poderes de volta ainda bem,  eu causei uma dor de cabeça em um porque tava olhando muito pro meu bumbum.

~ Rimos alto ~

- Que bom,  falo na parte dos poderes.
E ti Anahí porque esta aqui? 

Anahí: Ah ele me perguntou se eu gostaria de viajar e eu falei que sim.
Eu amo o Alfonso,  ele me faz se sentir diferente e ele também é muito carinhoso apesar de não parecer é muito perturbado,  me faz feliz.

Maite: Que ótimo amiga.

- E como anda o coração may? 

Maite: Ah,  eu to gostando do Christian mais eu ainda não falei pra ele.

- Iih miga,  fala logo.

Maite: Tenho medo que ele não sinta o mesmo.

Anahí: Iiih essa dai não sabe de nada em Dul.

~ falou rindo e bateu de leve no ombro de Dul que retribuiu a risada ~

- Pois é.

Maite: Do que estão falando??

Anahí : De nada queridinha

Maite: Fala a verdade Anahí.

- Não estamos te escondendo nada.
~ elas se entreolharam ~

Maite: Ta bom então.

Levantei e subi de volta.

P.O.V Dulce María

Dulce: Iiih estressada ein? 

- Pois é
~ rimos ~

- VOLTA AQUI MAITE!!  ~ gritamos mais ela nem deu atenção ~

Dulce: Depois a gente conversa com ela.
Eu vou indo Ucker ta me chamando .

Ela acenou pra Ucker e o mesmo retribuiu com um sorriso.

- Ta bom vai lá.

Ela deu um beijo em minha bochecha e virce versa, me levantei e andei até o Ucker.
Ele entrelaçou nossos dedos e subimos para o quarto,  era mais ou menos umas 20:45 da noite.

- Toma um banho e se arruma.

~ falou delicado colocando as mãos em minha cintura ~

Dulce: Mais porque senhor Uckermann? 

- Vou te levar pra sair.

Dulce: Ebaa.

~ enchi o mesmo de selinhos que logo se transformou em um beijo lento ~

- Vamos?

Dulce: Sim.
Me ajuda a tirar o vestido ?

- Tudo bem.

Segurei a parte dos meus seios  para que não deixasse muito a amostra e nem caísse pois o vestido era tomara que caia.
Coloquei meu cabelo todo para o lado, ele começou a puxar o zíper para baixo deixando minhas costas desnudas,  senti meus pelos eriçarem e ele já estava beijando delicadamente minhas costas.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna e da My. 😘😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...