1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. The restaurant

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - The restaurant


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai esta mais um capítulo da fic, esperamos que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 27 - The restaurant


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - The restaurant

P.O.V Anahí Portilla

Algo avisava meu coração,  não queria ir para aquele restaurante... Era como se eu estivesse prevendo,  era um recado que meu corpo mandava pra mim.
Assim que chegamos no restaurante eu estava com uma sensação ruim, mal estar, uma energia diferente rodeava aquele restaurante.
Maite e Christian estavam em uma mesa e Dulce e Christopher estavam em outra mesa , quando viram Alfonso e eu, juntaram as mesas.
Me sentei junto com Alfonso em uma mesa distante da deles.

Tinha uma moça, muito bonita por acaso,  ela tinha cabelos longos castanhos claros,  seus olhos eram cor de mel,  sua pele era lisa e ela tinha um corpão, seu rosto era angelical e seu sorriso era um dos mais bonitos que eu já vi.
Ela estava com um vestido vermelho escuro,  seus saltos eram pretos e seu batom era vermelho também,  ela me olhava muito e aquilo me deixava de certa forma encomodada, ela estava sentada em uma mesa ao lado.
Ela me encarava e assim a encarei de volta,  sua taça estourou oque a fez tomar um susto e virar o olhar ,ela sorriu debochadamente como se estivesse impressionada,  aquilo tinha deixado a mesma com certa raiva,  o vinho que ela tomava derramou em seu vestido.
Eu estava sem entender, como eu fiz aquilo? Se é que fui eu que fiz aquilo, isso não era normal.

- Amor? , oque aconteceu ? , seus batimentos estão agitados .

Anahí: Não nada amor.
Já pediu?

- Já sim

Senti algumas pontadas em minhas costas.

- Amor você está bem? , estou escutando os seus batimentos e seus amigos também, eles estão te olhando da outra mesa,seus olhos estão mudando de cor.

Anahí : Estão? 

- Sim amor.

Meu celular vibrava,  tinha mensagens da May e da Dulce me perguntando várias coisas e oque estava acontecendo comigo.
A dor aumentava cada vez mais,  minhas presas doiam,  meu coração acelerava.
Maite fez um gesto discreto com sua mão com sua mão e no mesmo instante senti meus olhos pesarem e eu aguentei firme para não desmaiar ,  minhas presas diminuiram , Maite tinha lançado um feitiço sobre mim , Poncho segurou minha mão e meus batimentos logo se acalmaram, Dul piscou fortemente seus olhos e eu não sentia mais a dor , ela também teria jogado algum feitiço sobre mim.
Elas me ajudaram,  como se todos soubessem oque eu estava sentindo.
Olhei para o lado e a moça assistia tudo atentamente.

- Amor,  sua iris está lilás  ~ Poncho dizia assustado ~

Anahí: Oque isso significa?

- Você é uma Unic,  alguém rarro no mundo inteiro,  só tem você e mais uma pessoa assim.  ~ ele me olhava impressionado ~

A moça deu um sorriso vitorioso como se estivesse escutado oque Alfonso teria me falado ,  Maite cochicou alguma coisa para Dulce e Dulce repassou para Christian e Christopher , as mesmas vieram as pressas a minha mesa.

Maite: VAMOS!  ~ falou me puxando pelo braço ~

Anahí: Pra onde? 

Dulce olhou nos olhos de Alfonso , como se estivesse passando algum recado apenas com olhar e ele balançou a cabeça como se estivesse entendido o recado.

Dulce: Agora anahí!  nós não temos tempo!

Anahí: Não e Alfonso? 

- Amor eu vou ficar.

Elas me levantaram pelo braço e sairam me puxando pra fora do restaurante correndo.
Me empurraram pra dentro de um carro e saimos cantando pneu,  Christian,  Christopher e Alfonso ficaram no restaurante, não entendia o porque , porém só quem veio comigo foi May e Dul,  olhei para trás e via o restaurante ficando cada vez mais pequeno.
Um barulho tomou conta,  uma explosão ,o restaurante estava pegando fogo.
O zumbido tomou conta dos meus ouvidos,  eles doiam muito, até que meu ouvido começou a sangrar,  era um zumbido fino e me deixava estremamente irritada.

Anahí: PARA ESSE BARULHO ~ Eu gritava e ao mesmo tempo estremecia de dor ~

Olhei pelo vidro do carro e vi o restaurante inteiro em chamas.

Anahí: E Alfonso?  Christopher e Christian .

~ perguntei ainda encomodada com o zumbido em meus ouvidos ~

Maite: Eles vão ficar bem!

Anahí: Mas...

Dul: Sem mais perguntas Anahí!

Anahí: PARA O CARRO! 

Dul já estava estressada.

Dul: Dorme ~ falou calmamente sussurando ~

Meus olhos pesaram e eu não sentia meu corpo,  entrei em sono profundo.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna e da My. 😘😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...