1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. Jasmin

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Jasmin


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais um capítulo da fic, não tem fotinha porque meu PC pifou 😢 mais então esperamos que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 28 - Jasmin


P.O.V Dulce María

Olhei pelo vidro do carro, o restaurante estava inteiramente em chamas, vi alguém saindo,  seu corpo estava pegando fogo, seus olhos tinha um vermelho , porém não era um vermelho qualquer era um único, alguem que tinha aquele vermelho no olhar,  Jasmin,  e quando ela fica com muita raiva seu olhar vira Lilás, um lilás que de certa forma era bem chamativo.
Ela começou a andar atrás do nosso carro, logo depois vi os três,  Christopher, Christian e Alfonso saindo de dentro do restaurante.
Em meio as chamas dava pra ver os olhos de todos,  Christian estava se transformando em lobo,  seus olhos estavam amarelo,  Christopher e Alfonso já estavam transformados os olhos de ambos estavam Vermelhos.

Dulce: Acelera!!  ~ gritei pra Maite ~

- Oque?  porque?  Já saimos de lá.

Dulce: JASMIN!!! 

Assim que falei sentimos uma pancada,  Jasmin era forte o bastante para levantar um carro.
Eu logo me transformei, minhas asas rasgarão meu vestido e meus olhos logo ficaram Azuis e eu sai do carro.
Maite tinha batido a cabeça no volante e levantou transformada, seus olhos ficaram Azul Marinho e tinha brilho neles, hinpnotizando qualquer um que olhasse para eles.
Das suas mãos saiam uma espécie de fogo,  era roxo,  era magia,  ela podia levitar no ar então saiu do carro.
Jasmin era forte,  sabiamos que lutar com ela era uma espécie de suicídio,  porém não podiamos desistir .

Fiz um gesto no ar como se estivesse empurrando alguém Jasmin logo caiu no chão seus olhos ficaram lilás, Maite fechou sua mão.

Jasmin: Hahahaah,  é só isso que você sabe fazer Maite? 
~ falou com uma voz grossa dando risada ~

Ela se levantou e logo foi derrubada de novo,  Maite esticou seu braço enquanto recitava palavras em grego e foi erguendo ele aos poucos e ao mesmo instante Jasmin ia levitando junto com a mão de Maite.
Jasmin começou a se contorcer o barulho de seus ossos se quebrando eram extremamente alto e agonizante,  Maite a jogou no chão rapidamente.
Fiz um gesto no ar como se estivesse enforcando alguém e recitei palavras em grego, Jasmin começou a tussir e ficou vermelha.

Jasmin: DESGRAÇADAS!
~ Falou com voz grossa ~

Ela se levantou e nos empurrou no chão,  tanto eu como Maite caimos machucadas no chão .
Ela começou a nos enforcar, um zumbido também tomou conta do meu ouvido, era algo estranho, vozes agudas falavam em meus ouvidos gritando,os mesmos começaram a sangrar junto com os meus olhos.
Aquilo doía muito,  era uma dor insuportável,  minha cabeça parecia que iria explodir de tanta dor, eu fui enfraquecendo enquando Jasmin ria de mim e da Maite.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna e da My. 😘😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...