1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. Unic

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Unic


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai esta mais um capítulo da fic, esperamos que gostem e bia leitura. 😘😘

Capítulo 29 - Unic


P.O.V Maite Perroni

Eu estava quase desmaiando,  a força de Jasmin era enorme e parecia que eu estava perdendo os poderes.
Jasmin foi atacada por Christian,  ele quebrou seu pescoço porém ela logo voltou a vida.

Jasmin: Christian,  eu realmente não sabia que era capaz de matar alguém,  fiquei impressionada.
~ falou debochando ~

Ela empurrou o mesmo para longe.
Foi enterrompida por Christopher que disputou poder com a sua mesma porém acabou do mesmo jeito que eu,  Christian e Dulce estávamos.
Enquanto tudo aquilo acontecia eu estava recuperando meus poderes.
Alfonso mordeu seu pescoço e caiu tossindo entoxicado no chão.

Jasmin: Mata vampiro ~ falou explicando o porque da entoxicação e logo depois soltou um riso vitorioso ~

P.O.V  Anahí Portilla

Acordei,  Dulce tinha mandando um recado pra mim pelo sonho,  olhei pelo vidro do carro e vi Christopher disputando poder com aquela moça,  Christian, Maite e Dulce estavam sangrando pelos olhos,  nariz e boca, me revoltei quando vi aquela situação.
Meu olhos ardiam, minha íris ficou lilás,  as asas perfuraram minha pele fazendo a mesma sangrar no corte, elas também rasgaram meu vestido, elas eram em tom de rose , grandes .
Minhas presas cresceram e minhas garras também, veias apareceram em meu rosto e eu sentia que estava mais forte.
Sai do carro e empurrei a moça para longe.

Jasmin: Aah,  Anahí Anahí ... Pra lutar comigo você precisa de mais , mais que um feiticinho de quinta !

Ela esticou sua mão e fechou a mesma, senti meu corpo sendo alfinetado e puxado para perto dela, resisti .

Anahí: LEVANTA MAITE!

May se levantou e eu entrei em conversa com ela apenas por olhares .

Mente on

Anahí: Faça o feitiço da morte .

Maite: Eu não tenho poderes suficiente .

Anahí: Você tem sim,  você é Maite Perroni, a única ancestral viva até hoje!

Maite: Eu irei morrer com ele Anahí, estou seu meu Ancestors! 

Anahí: Não me importa, faça!  Agora !
~ ordenei ~

Mente off

Maite esticou suas duas mãos e começou.

Maite: Tha aisthantheíte póno, afórito póno, káthe léxi miláo ostá sas tha spásei, tha spásei ólo kai perissótero, tha steílo tóra to sóma tis, tha pethánei sigá-sigá, i mýti tou, to stóma tou, ta aftiá tou tha ormitikí roí tou aímatos, mágia mou ríchnei kai na archísei tóra, egó diatázo!

( Você irá sentir dor, uma dor insuportavel, a cada palavra que eu falo seus ossos irão se quebrar, irão se quebrar cada vez mais, eu mandarei em seu corpo agora, você irá morrer aos poucos, seu nariz , sua boca, seu ouvido irão jorrar sangue , meu feitiço está lançado e que comece agora,  eu ordeno! ) .

Assim o feitiço começou, Maite caiu no chão pálida e morta.

Christian: MAITE!!!!  ~ gritou ~

A moça se contorcia no ar, seus ossos quebravam com um barulho alto e  agonizante,  seus ouvidos,  boca e nariz jorravam sangue assim como havia dito Maite.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna e da My. 😘😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...