1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. Wolves and Witches

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Wolves and Witches


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais um capítulo da fic, eu espero que vocês gostem e tenham uma ótima leitura.

Capítulo 3 - Wolves and Witches


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Wolves and Witches

P.O.V Maite Perroni

Acordei e eram 5:40 , era um dia de sábado e eu tinha marcado shopping as 10:00 com minhas melhores amigas Anahí e Dulce.
Me levantei e fiz meu coque, fui até meu banheiro fiz minha higene matinal,  desci e botei meu café no fogo e fui fazer minha seção de Yôga como Annie havia me ensinado. 
Liguei a música Don't wait - Mapei,voltei a cozinhar, tirei meu café do fogo e desliguei a música, treinei um pouco de magia antes de trocar de roupa,  estava um tempo sem praticar.
Peguei meu livro que estava em grego e posicionei em minha frente,  liguei  minhas velas e assim comecei a praticar magia.
Sou do clã  Witches off Thumbermann o grupo de magia mais antigo e poderoso da história da cidade,  apesar de eu estar nesse clã tenho vacilado um pouco com elas pois não estou praticando magia.
Assim que terminei , subi e vesti uma roupa e desci.
Tomei meu café light eu estava no projeto Fit,  assim que terminei liguei a TV e fiquei esperando Dul e Annie.
Dul chegou primeiro em sua Ducati 1098 preta e Annie estava 1 hora e 30 minutos atrasada como sempre.

P.O.V Christian Chávez

Mais um dia nessa detenção,  já estou cansado... Até em dia de sábado tem detenção pra mim.
Eu tive sorte da minha detenção não ser de noite,  é minha faculdade tem dessas,  hoje a noite é lua cheia e toda lua cheia eu acabo me transformando,  sou um lobo do clã Night Wolves o clã mais velho da cidade criado pela família Sánchez .
Acordei eram 6:00 da manhã,  tomei meu banho e desci para tomar meu café, e depois disso fui para a faculdade.
Odeio dia de sábado pois a enfermeira que eu mais gosto não está lá.
Hoje vou ficar aqui até as 10:00 pois eu bati ne um menino de um clã rival que estava falando mal da minha enfermeira preferida, Maite Perroni,  ela não sabe disso eu inventei uma disculpa do motivo da briga e também,  apesar de eu ser grosso com ela,  eu gosto dela porém eu acho que ela não gosta de mim pois eu meio que trato ela mal... Vai entender,  apesar de eu ter 19 anos ainda não tenho maturidade suficiente... Já perceberam né ? Eu bati ne um garoto , acabo muitas vezes fazendo as coisas por impulso.
A detenção hoje era na biblioteca,  eles mudam de acordo com o dia da semana, falam que os alunos tem que respirar novos ares... Novos ares?  Sentir cheiro de poeira nos livros velhos é novos ares?
Me poupe, ta mais pra ares velhos empoeirados,  tá essa piada  ruim, foi bem ruim.
Sai da detenção e fui direto para o shopping, eu estava com fome e não via nenhum lugar melhor para comer.
Assim que cheguei fui até a praça de alimentação, eu estava apressado, acabei esbarrando em uma menina e pra minha sorte era  minha enfermeira preferida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, até o próximo.
Beijos da Bruna. 😘😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...