1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. Unic part.2

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Unic part.2


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai esta mais um capítulo da fic, esperamos que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 30 - Unic part.2


P.O.V Anahí Portilla

Feitiço feito eu só terminei meu serviço , a enforquei e tirei toda sua força deixando a mesma desacordada,  eu pensei que seria mais difícil pra mim, pensei que ela era forte,que ela estava forte,  mais não estava,  os meninos e as meninas cansaram ela,  deixei a moça desacordada e fui até o corpo da Maite.
Dulce,  Christian,  Christopher e Alfonso não olhavam em minha cara, estavam com raiva pois sabiam que eu que tinha " matado" Maite.
Porém eu fiz tudo isso conscientizada pois tinha um capítulo do livro Ancestors da Maite ( que por acaso ela não leu ) ele falava que Unic podia ressucitar alguém, pois eramos fortes,  então para me livrar da moça mandei Maite fazer o feitiço sabendo que ela iria morrer porque estava sem o Ancestors e eu iria ressucita-la.

Cheguei perto do seu corpo ela estava pálida e gelada.
Coloquei a mão sobre seu peito onde fica o coração,  fechei meus olhos e fiz oque o Ancestors mandava,  recitei as palavras em grego que lá havia,  um clarão invadiu meus olhos e lá estava Maite,  acordada e sorrindo.

P.O.V Dulce María

Estavamos ao lado de Maite,  seu coração não batia e ela não respirava,  estava pálida e gelada,  estava morta.
Anahí chegou e se sentou também ao lado dela,  posicionou a mão em sobre seu peito onde o coração fica, fechou os seus olhos e um claro invadiu meus olhos,  eu conseguia ver era algo impressionante , a iris dela tinha ficado lilás.
Maite acordou sorrindo e aquilo,  aquele sorriso nos acalmou .
Entramos dentro do carro e fomos ao hotel,  e quanto a Jasmin?  Deixamos ela lá,  desacordada.

Nós despedimos e fomos cada um para o seu quarto .
Abri meu vestido, fiquei apenas de roupas íntimas, Ucker não parava  de me olhar e eu sabia que aquele olhar era um olhar malicioso.
Escutei meu celular tocar então atendi.

Chamada on

- Alô? 

Dulce: Alô? 

- É do celular da senhora Dulce María

Dulce: sim é sim.
~ eu conhecia aquela voz ~

- Posso falar com ela?

Dulce: É ela pois não,  quem fala? 

- É a Louisa da organização de clãns,  então senhora Dulce María eu chegarei direto ao ponto.
Então sua situação não está nada boa Dulce, nem a dos seus novos amiguinhos de Paris,  então nós temos uma nova Audiência para depois de amanhã , tanto para você quanto para seus amigos.
E se a senhorita não aparecer seremos obrigados a tirar tanto o seu poder e suas asas como também ir te buscar em Paris com a nova Unic.
Então é isso aproveite enquanto ainda dá,  não irá conseguir fugir Dulce María.

Chamada off.

E ela desligou sem mais nem menos, zem me falar que horas seria.
Me sentei ao lado de Ucker.

Dulce: Amor,  trago notícias ruins.

- Oque foi? 

Dulce: Ah vem dizer que não escutou? 

- Não consegui
~ele riu ~

Dulce: Descobriram tanto a gente como a Anahí,  não podemos ir,  vão querer tortura-la,  mudar sua cabeça,  não podemos deixar que façam isso com ela,  você sabe oque acontece com os Unics que aparecem e é por isso que só restam dois.

- Não me fala que tem audiência.

Dulce: Tem pra depois de amanhã,  não podemos ir Christopher,  ela me ameaçou falando que se eu não fosse eles viriam atrás de nós.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna e da My. 😘😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...