1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. Let's run away?

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Let's run away?


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais um capítulo da fic, esperamos que gostem, demorei mais eu poste😂😂 aconteceram alguns imprevistos, boa leitura.

Capítulo 31 - Let's run away?


P.O.V Dulce María 


Todos os Unics que a organização de clãns encontra,  eles são torturados fazendo os mesmos mostrarem seu poder e como se transformam, muitos são clonados,  mortos ou ficam até muito tempo sendo obrigado a fazer parte da organização. 

Eles tem forças porém feitiço é feitiço e são dificieis de quebrar ou romper por isso muitas vezes eles ficam presos em selas enfeitiçadas. 

Eu não poderia fazer isso com Anahí, mais quem sou eu ? Perto de ancestrais fortes e cheios de poder?, porém Anahí era forte e junto com nós então... Eles estavam procurando - a e ameaçando - a pois ela ainda é nova,  descobriu agora que era uma Unic se ela soubesse o poder que ela tem eles não teriam a coragem de me ligar me ameaçando. 

A única opção que teriamos era fugir,  por mais que perdessemos nossos poderes,  fungindo não iria ter morte,  nem tortura,  nem nada disso,  a ideia já estava em minha cabeça porém eu precisava saber se eles aceitavam. 

Vesti um short simples e uma regata branca,  coloquei o primeiro sapato que eu vi e fui até o quarto 225 que era o da Anahí o mais perto do meu quarto .

Bati na porta e quem me atendeu foi Alfonso. 


Dulce: Preciso falar com vocês dois. 


- Entra. 


Dulce: Licença. 


~ eu entrei no quarto ~


- Amor a Dulce quer falar com a gente. 


Anahí: Espera só um minutinho. 


~ ela saiu do quarto com uma roupa inteiramente rosa ~


Eu e Alfonso: Mais oque é isso Anahí ?

~ falamos rindo pois ela estava com um óculos de surfista também rosa ~


Anahí: Rosa é vida, Look primavera verão. 


- Eu acho que você errou feio. 


Dulce: Desculpa mais eu tenho que concordar. 


Anahí: Ai não importa,  eu estou linda assim,  continue oque iria falar. 


Dulce: Eu não consigo te levar a sério,  por favor troca de roupa. 


Anahí: Mais de jeito nenhum. 


Dulce: É sério,  por favor. 


Anahí: Mais eu to linda assim,  me deixa assim. 


- Desculpa amor,  mais n ta. 


Dulce: Pantera cor-de-rosa 


~ ela riu


Anahí: Okay então. 


Ela se virou e foi trocar de roupa e depois de alguns minutos voltou com outra roupa. 


Anahí: Pronto,  fala agora. 


Dulce: Então, eu estava em meu quarto e recebi uma ligação da organização de clãns. 

Era Louisa e ela foi diretamente ao ponto,  descobriram que nós somos amigos e marcaram outra audiência pra depois de amanhã e falaram que a gente teria que ir pois eles se não fossemos eles tirariam nossos poderes e viriam atrás da gente .

Porém não podemos ir pois eles sabem Annie que você é uma Unic,  como o Alfonso sabe eles costumam,  torturar,  clonar ou até mesmo matar Unics. 

E como você está nova ainda,  descobriu hoje eu achei melhor fugirmos,  antes que perdessemos nossos poderes Maite faria um feitiço para não descobrirem a gente e quando perdessemos os poderes o feitiço estaria feito e a gente estaria bem longe daqui,  é a melhor maneira para você não correr risco Annie. 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna e da My. 😘😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...