1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. Bad dream

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Bad dream


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais um capítulo da fic, esperamos que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 35 - Bad dream


P.O.V Alfonso Herrera

Eu estava com Anahí, ela estava de costas pra mim então eu a abracei e distribui beijos delicados em seu pescoço fazendo a mesma arfar com o meu toque. 
Virei ela de frente pra mim, beijando-a ferozmente e puxando-a pelo bumbum contra o meu corpo,  nos separamos pela ausência de ar,  mordi seu lábio inferior e soltei o mesmo lentamente,  ela passou a mão pelo meu abdomen me arranhando e mordeu seu lábio. 
Joguei a ela no sofá e rasguei sua blusa, fazendo a mesma sorriu maliciosamente para mim. 
Ela rasgou minha blusa, segurou em minha cintura e beijou do meu peitoral até a barra da minha calça, ela abocachou a mesma e tirou meu cinto .
Sai de cima dela, comecei a me sentir mal, me sentei no sofá.

- Amor? 

- Amor? Fala comigo.

- Amor você está pálido.

Eu queria responde-la , era como se estivessem tampando a minha boca, como se estivessem me deixado mudo.
Senti o sangue saindo de dentro do meu corpo, pelos olhos, nariz , ouvidos e boca .
Eu via o desespero no rosto de Anahí e o máximo que eu consegui foi segurar em sua mão e aperta-la antes de eu desmaiar.

P.O.V Anahí Portilla

Vi poncho se sentar, ele estava mais pálido do que o normal, não me respondia, me vi em desespero quando vi o mesmo naquele estado, o sangue tomou conta do seu corpo, eu chorava pois não sabia oque fazer .
Seus olhos pesaram , senti sua mão gelada tocar a minha, ele apertou e assim desmaiou.
Sai correndo , vesti uma blusa qualquer, eu fui até o quarto de Christian correndo, a porta estava aberta, ele chorava com Maite nos braços.

Anahí: Christian! ~ falei em meio aos soluços

Ele apenas olhou pra mim.

Anahí: Alfonso... O Alfonso está sangrando, ele está desmaiado.

Ele saiu de frente de Maite, deixando amostra o seu rosto inteiramente ensanguentado.

Anahí: Ela também? ~ falei em tom de desespero

Christian: Sim! 

Nós entrolhamos como se lembrassemos de algo .

" DULCE! " falamos juntos e saimos correndo até o seu quarto.

Batemos na porta e só dava pra escutar o som dos soluços de Christopher.

- ABRE A PORTA! ~ Christian gritou ainda chorando

Christopher não nós respondeu.

Anahí: ABRE A PORTA UCKER! 

- EU VOU ARROMBAR.

Nenhuma resposta foi dada.

Christian deu uma pesada na porta fazendo a mesma ir direto ao chão em pedaços.
Entramos rapidamente no quarto e lá estava Dulce, desmaiada no chão com seu rosto inteiramente ensanguentado igual a Alfonso e Maite.

Christopher: Eles estão em uma espécie de transe, um pesadelo.
Dulce se meche como se quisesse acordar porém não consegue, não consegue falar nada.
Eles estão perdendo mais sangue.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna e da My. 😘😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...