1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. The war

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - The war


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai esta mais um capítulo da fic, esperamos que gostem e boa leitura a todos. 😘😘

Capítulo 40 - The war


P.O.V Anahí Portilla 

 Nós explicamos tudo a Christian e por fim embarcamos no último pesadelo , o de Christopher.

 Pesadelo de Christopher on

 Ele estava preso, uma corda amarrada em seu pescoço, uma tampando sua boca, outra colando os seus braços ao corpo e outra nós pés. 

 Tinha várias pessoas incluindo Claire e Jasmin , elas estavam com suas feições normais, animadas. 

Jogavam facas no corpo de Christopher como se fossem dardos e riam quando o mesmo se debatia de dor. 

Dulce não aguentou ver aquilo e logo foi para perto dele. 

 Dulce: Ucker?, sou eu, Dulce, olhe para mim. 

 Ele olhou fixamente em seus olhos.

 Dulce: Presta atenção, isso que você está passando não é real , nada é real, é um pesadelo, eu quero, eu preciso que você resista.

 Os olhos de Christopher continuavam a querer se fechar.

 Dulce: Abra seus olhos por favor, olhe para mim. 

 O mesmo a obedeceu. 

 Dulce: Agora se levante, você consegue.

 Ele se levantou, se abraçaram e voltamos novamente para realidade.

 Pesadelo de Christopher off 

 Nós explicamos tudo oque tinha acontecido. 

 ~ NO DIA SEGUINTE ~

 P.O.V Maite Perroni 

 Estavamos prontos no quarto de Dul, iriamos viajar hoje , pegamos nossas malas e colocamos nós carros. 

 Eram 3 carros, assim fomos a estrada. 

~ ALGUMAS HORAS DEPOIS ~

 Já tinhamos viajado 5:00 , estavamos parados no meio do nada, o carro de Poncho deu problema, estava escurecendo. 

 Sombras estavam saindo do mato, eram duas, duas moças.

 Elas estavam com capas, Claire e Jasmin novamente. 

Nos escondemos atrás de algumas árvores e oque mais nos deixou surpresos foram a multidão que saiu de dentro das plantas. 

 Lobos transformados com olhos amarelos e verdes, vampiros com os olhos vermelhos sangue, milhares de bruxas com os olhos azuis marinhos e roxos, anjos com suas enormes asas brancas e pretas com os olhos azuis e vermelhos. 

 Eles tinham se juntado, aquilo não era um plano porém, colocamos a ideia de Ucker em pratica, iriamos matar os Ancestrais de cada clã . 

 P.O.V Autoras  

Maite vestiu sua capa, era uma capa roxa com preto, Christian se transformou, Anahí e Alfonso também, Dulce e Christopher viraram anjos e todos entraram no meio da multidão. 

 Seria a segunda guerra...

 Maite começou seu plano, ela jogava ladainhas para as ancestrais e assim matava as mesmas apenas com um olhar.

 Seu olho ficou roxo, um roxo brilhante e ela estava com todos os poderes das bruxas que existiam naquela cidade. 

 Para Christopher foi mais difícil o trbalho, pois era apegado ao Ancestral do clã . 

Christopher fingiu que estava passando mal e levou Dean o acestral para as plantas,lá arrancou seu coração. 

 Os olhos de Christopher mudaram eram vermelhos com preto e brilhavam quando alguma luz batia neles. 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo é último capítulo da fic. 😢
Beijão da Bruna e da My. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...