1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. The Kidnapping

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - The Kidnapping


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais um capítulo da fic, espero que gostem e tenham uma ótima leitura. 😘😘

Capítulo 5 - The Kidnapping


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - The Kidnapping

P.O.V Alfonso Herrera

Fui até a esquina da casa de Annie e vi ela saindo como meu Cheff avia me falado.
Ela foi pra casa da Maite e eu senti uma sensação ruim ao estar ali.
Ela saiu porém saiu com 2  amigas, uma ruiva e a outra Maite Perroni, elas foram até o shopping e eu as segui discretamente.
Depois de algumas horas esperando vi Anahí saindo do shopping,  me senti vulnerável, minhas pressas cresceram rapidamente logo apos que vi Anahi, tratei de esconde-las e esperei suas amigas se afastarem, ela se despediu e suas amigas foram embora, Anahí era a única que restava naquele estacionamento,  vi minha chance então sai do carro , a mesma estava de costas para mim então tampei sua boca com um pano e a coloquei dentro do meu carro.
Anahí não gritou nem se alterou porém vi ela se debater pra falar algo quando estava dentro do carro,  então tirei sua faixa da boca e deixei que estivesse livre para falar.

- Cara,  seu carro é bem limpinho,  gostei de você.

Eu não a respondi

- Ah então é isso, vai ficar calado mesmo? 

Alfonso: Você está sendo sequestrada e é isso que você tem a me dizer Anahí?

- Ué você quer que eu diga oque, estou sendo sincera, ser sequestrada é legal isso é sinal de que você é importante.

Alfonso: Ser sequestrada é legal??  Que tipo de pessoa que gosta de ser sequestrado? 

- Eu, eu sou esse tipo de pessoa.

Assim que ela falou isso eu não falei mais nada,  apenas dirigi ao local onde normalmente eu ficava com minhas vítimas.
Chegamos,  eu a puxei pelo braço até a casa.

- Ai, seja mais gentil,  eu sou uma princesinha da Disney sou delicada.

Fiquei em silêncio .

- Você parece ser uma pessoa organizada.

Eu abri a porta da casa e a coloquei dentro.

- Retiro oque eu disse.

Alfonso: Dá pra calar a boca !
~ falei mostrando minhas presas que rapidamente sumiram do meu rosto ~

- Nossa que legal, me ensina esse truque?

Alfonso: Que truque ?

- Esse truque das presas ai , bem legal .

Alfonso: Eu sou um vampiro.

-  Ah Qualé, eu sou um vampiro , que brincadeira é essa?

Alfonso: Eu sou um vampiro.
~ falei em um tom mais alto ~

- Não existe vampiros, qualé cara me ensina os truques ai da lente e suas presas crescerem .

Alfonso: Eu sou um vampiro.
~ falei irritado ~

- Você acha que eu acredito? , Halloween já passou meu querido .

Alfonso: EU SOU UM VAMPIRO .
~ falei alterado e logo veias apareceram em meu rosto, meus olhos ficaram vermelhos e minhas pressas cresceram ~


Notas Finais


Obs: Não deixem de comentar não ta *u* .
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna. 😘😘❤🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...