1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. Marry me ?

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Marry me ?


Escrita por: otrodiaquev

Capítulo 6 - Marry me ?


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Marry me ?

P.O.V Dulce María

Assim que sai do shopping me despedi e fui direto a casa do Dyogo.
Cheguei lá,  ele me recebeu com um beijo enquanto seu amigo me olhava,  seu rosto me pareceu familiar,  achei que já tinha visto ele alguma vez.
Ele me apresentou ao seu amigo e quando nos tocamos para darmos um aperto de mão , um choque invadiu meu corpo e assim eu puxei minha mão de volta assustada.
Isso já tinha acontecido comigo uma vez no supermercado,  acabei me lembrando de onde tinha visto o rosto dele.
Quando me esbarrei com ele e tomei o mesmo choque porém invadiu meu corpo e me levou com uma pressão até o chão.
Ele agiu gentilmente comigo e não me tocou mais,  achei que aquele choque teria acontecido só comigo porém aconteceu com ele também, e nós não nos falamos no supermercado .
Assim que aconteceu o choque Dyogo me enterrompeu dos meus pensamentos me trazendo de volta a mim, ele me mandou ficar sentada enquanto ele iria em seu quarto  para pegar alguma coisa.
Christopher não parava de me olhar até Dyogo voltar, ele se ajoelhou diante a mim.

Dyogo: Dulce,  a gente namora a um certo tempo já , eu sei que eu vacilei algumas vezes contigo, então desculpa, durante esse tempo que convivi com você tenho percebido que é isso que eu quero,  é você quem eu quero, Dulce casa comigo?

Christopher me encarava de um jeito,  aquele olhar tão lindo , ele mecheu comigo de uma certa forma sem nem termos nos falado direito.

Dul: Desculpa, Dyogo é.... ~ enrolei ~ eu estou muito nova para casamentos
~ inventei uma desculpa ~

Dyogo: Mais Dulce, você tem 255 anos  ~ ele sussurou ao falar 255 ~ , eu tenho 300 ~ ele também sussurou ao falar 300 ~ isso é perfeito, já temos idade o suficiente,  por favor casa comigo ele emplorava.
Dul: Eu caso tudo bem.
E assim ele pôs a aliança no meu dedo.

P.O.V Christopher Uckermann

Conheci a namorada de Dyogo,  ela se chamava Dulce, assim que eu a toquei eu senti um choque e logo puxei minha mão de volta e depois disso fomos enterrompidos por Dyogo.
Ele nos mandou sentar e falou que tinha uma surpresa pra Dulce e eu ali fiquei adimirando sua beleza enquanto Dyogo ia buscar o suposto presente.
Ele tinha um rosto angelical, tinha cabelos ruivos e eu gostei muito da sua voz,  ela acabou mechendo comigo.
Dyogo voltou e pediu a mão de Dulce em casamento , ele falava algumas coisas sussurando e eu não me concentrei a tempo de escutar.
Dulce me olhava enquanto falava e assim ela aceitou o pedido,  vi que ela percebeu o meu olhar e então voltei o mesmo para Dyogo fazendo com que ela também olhasse para ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...