1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. Full moon part.2

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Full moon part.2


Escrita por: otrodiaquev

Capítulo 8 - Full moon part.2


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Full moon part.2

P.O.V Christian Chávez

Eu já estava me transformando em lobisomem e faltava pouco para eu virar um lobo,  eu estava com medo de machucar Maite.
Christian: Por favor Maite,vá !
~ falei com minha voz grossa ~
Maite: Não !, eu não vou.
Christian: Eu não quero te machucar,  eu não fico em si quando viro lobo,  !!!  Por favor!
Maite: Eu não vou Christian !
Minhas garras cresceram e meus dentes tambem, aquilo doía muito, minha calça se rasgou e eu fiquei apenas de cueca Box.
Deitei e puz minha cabeça no colo da Maite enquanto sentia os efeitos da transformação e me contorcia de dor.
Meus olhos amarelaram novamente e os pelos cresceram no canto do meu rosto,   fiquei que nem um lobo e não estava dentro de mim,  rosnei pra Maite.
Maite: Christian? 
Fui indo pra cima dela enquanto a mesma se rastejava com suas mãos apoiadas no chão e usando o seu pé para obter força para " andar " para trás , chegou na parede e ela  se levantou de frente pra mim forçando suas costas ,usando ajuda da parede.
Maite: Christian!!, CHRISTIAN !!, sou eu !!por favor não me machuque!!!
E eu só estava indo para cima dela, ela fechou os olhos quando viu que eu iria atacar,  cheguei bem perto do dela,  colando minha testa em seu rosto até que olhei para o mesmo e meu corpo voltou quem eu era normalmente.
Colei nossos corpos e lhe dei um beijo,  pedi passagem de língua e a mesma cedeu retribuindo o beijo,  porém fomos enterrompidos,  a dor estava ficando cada vez mais intensa e eu me afastei dela.
Christian: Fique ai! , não venha atrás de mim !
Maite: Aonde você vai!?
Christian: Não venha atrás de mim!
~ falei andando em diração a porta ~

P.O.V Maite Perroni

Pra onde ele iria?  , não podia deixa-lo sair,  não agora,  fui até a ele e o puxei pelo braço.
Maite: Não vá por favor!
Christian: Você viu oque eu quase fiz? 
Eu ia te matar Maite!  E eu realmente não quero isso!
Maite: Não vá !
Puxei ele até a sala .
Maite: Fique aqui comigo, por favor.
Me sentei em um canto da sala enquanto observava sua transformação,  as minhas ansiãns me devolveram poder e eu só sabia fazer a magia para que diminuísse a dor,  então eu a fiz porém ele ainda uivava e gritava,  até que seus pelos creceram em seu corpo inteiro. e assim ele se transformou em um lobo de verdade.
Ele veio pra cima de mim e com poder eu o afastei dando tempo de correr e me trancar em um quarto,  ele arranhava a porta e uivava,  Chris não estava dentro de si,  depois de algumas horas ele desistiu de me matar e saiu pela floresta.

                   NO DIA SEGUINTE

Acordei e me dei conta de que já tinha amanhecido,  eu dormi sentada no chão em frente a porta,  com medo de que Chris abrisse ela.
Sai do quarto e desci as escadas, procurei ele e para minha tristeza ele não estava.
Fui até a porta quando vejo alguem deitado lá para onde começava a floresta ,  era Chris ele estava suado ainda e nú.
Tirei meu casaco e dei para que ele "cobrisse" uma parte do seu corpo, então  entramos dentro da casa .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...