1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. In Love ?

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - In Love ?


Escrita por: otrodiaquev

Capítulo 9 - In Love ?


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - In Love ?

P.O.V Alfonso herrera

- Ai , calma,  que legal como você virou? 

Alfonso: Não é da sua conta,  agora por favor cale a boca.

- Grosso!

Alfonso: Cala boca.

- Ai cara,  como você vive aqui,  lugar sujo e tem cheiro de sangue.

Alfonso: Liga não,  tá sujo porque foi dos últimos corpos e o cheiro de sangue é aromatizante natural.

~ eu ri ~

Ela não falou mais nada, apenas ficou sentada no sofá,  até a noite,  ela durmiu e eu a coloquei no colo e levei ela para minha cama,  deitei ela e a cobri.
Fui fazer algumas coisas, era lua cheia,  escutei alguns uivados de lobos, caracteristica de vampiros...  Nós escutamos de longe.
Eu fiquei com sono e como não havia outro quarto eu me deitei no sofá que ficava perto da janela quase ao lado de Anahí,  anahí acordou no meio da noite.

- Oque você está fazendo ai? 

Alfonso: Dormindo

- Porque não se deita comigo? 

Alfonso: Não queria te acordar.

- Pode vim, eu não mordo.

Alfonso: Mais eu sim.
~ eu ri e ela também ~

Me levantei e me deitei ao seu lado, fiquei observando a mesma pegar no sono , suas batidas do coração entrarem em ritmo e assim vi seu corpo relaxar.
Quando percebi eu já estava acariciando seu rosto, isso nunca aconteceu com ninguém, porém eu senti um carinho por Anahí.
Eu tocava em seu rosto e sentia seus pelos ficarem eriçados ao meu toque, sua pele era macia e seu pescoço era incrivelmente bonito.
Logo percebi que as veias estavam em meu rosto , meus olhos estavam vermelhos e minhas presas começaram a crescer,  parei de acaricia-la e me virei ficando de costas para ela.
Depois de um certo tempo senti que Anahi se aproximou de mim e me abraçou enquanto dormia,  ela fez meu coração acelerar.
Será que eu estou amando?  Mais já?  Eu não posso me apaixonar por uma humana,  isso só me fará sofrer e o único jeito de previnir que isso aconteça e matando ela.

P.O.V Anahí Portilla

Eu gostava dele,  estavamos aqui a um dia, apesar de suas grosserias eu gostei dele, ele não me falou seu nome,  porém me passava um sentimento de segurança , por mais que ele quisesse me machucar ou pelo menos morder meu pescoço, ele não faria.
Se passou um dia e ninguém perguntou por mim ao menos me procuraram, meu pai não sentiu minha falta e por mais que seja ruim ser sequestrada pra mim não foi.
Acordei e ele não estava,  me levantei e desci as escadas e o encontrei , ele estava sem camisa e fazendo comida.

Anahí: Não sabia que cozinhava para suas vítimas.

- Não podemos deixá-las com fome.

Anahí: e vai fazer diferença?  , se não te entregarem o dinheiro você irá me matar mesmo. 
~ alfinetei ele com um tom de provocação ~

- É pra deixá-las saudáveis,  o sangue fica mais saboroso.

Anahí: Me poupe,  tem tudo o mesmo gosto de ferrugem.

- Se tem tudo o mesmo gosto, posso provar o seu pra ver se tem também?

Anahí: Não,  você vai engasgar de tanta purpurina em líquido que vai sair de dentro de mim.
~ nós rimos da minha piada ruim ~

Anahí : E ai já ligou para o meu pai?

- Pra que? 

Anahí : Ué , pra pedir dinheiro em minha troca.

- Se for pra te trocar,  eu prefiro não ligar para o seu pai. 

Ele veio rapidamente que nem um vulto , só senti nossos corpos colados e suas mãos em minha cintura,  ele me empurrou contra parede rapidamente,  eu vi seus olhos ficarem vermelhos, as veias apareceram em seu rosto e eu vi suas presas crescerem enquanto ele olhava meu pescoço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...