1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny Says >
  3. Festa - Parte 2

História Destiny Says - Festa - Parte 2


Escrita por: jessgotskielli

Notas do Autor


Oie! Como vocês estão pessoas lindas?
Acho que chegou o momento que vocês mais estavam esperando hehe :3

Capítulo 10 - Festa - Parte 2


Pov’s Regina

“- Tinker.

- Emma.”

- Ei, vocês duas nem comecem. – falei já me levantando entrando no meio das duas – Tinker o Killian ta la fora. Lembra do que a gente combinou, sem briga.

- Eu to indo. Não se preocupe que não vou brigar com essa aí não. – e saiu nervosa.

- Não acredito que você é irmã dela. – murmurou Emma e eu ri.

- Emma..

- Tantas pessoas pra se ter como irmã.

- Emma! – falei alto e ela me olhou.

- Para de falar.

- Achei que iam sair no tapa aqui. – Lilith disse e no mesmo momento Ruby e Zelena estavam vindo em nossa direção.

- Meu Deus do céu! – Ruby com a mão na boca – achei que a revanche ia ser hoje.

- Ei, alguém me explica porque vocês se odeiam tanto? A Tinker não me falou.

- Ah, então você já sabia?

- Uai, ela viu seu nome na lista e deu a louca. – Zelena respondeu.

- Emma, venha cá que você vai me explicar direitinho isso. – e puxei ela em direção a cozinha, ouvindo uns “hmmmm” mas ignorei.

Puxei ela até a cozinha, porém tinha algumas pessoas do buffet lá. Então, voltei e levei ela em direção as escada e nem ousei olhar pra trás porque sabia que as meninas estariam com olhares bem maldosos. Cheguei no quarto e fechei a porta.

- Nossa, me trouxe pro seu quarto só pra eu te contar uma tretinha, vou achar que você quer meu corpo. – disse com sorrindo maliciosamente.

- Cala a boca, Emma. Comece a falar.

- Bom, digamos que sua irmã é muito chata. – deu de ombros.

- Emma.

- Ih, ta bom! – respirou fundo – na verdade, o motivo concreto dela não gostar de mim eu não sei. Ela sempre arrumou briga comigo, sempre arrumou um jeito de me provocar. Eu acabei revidando e pegando uma raiva dela.

- Será que ela sabe que você era amante da Kristin? – perguntei meio desconfortável.

- Acho que não. A gente se via mais na faculdade. Já vi ela algumas vezes no restaurante, mas achei que só trabalhava lá.

- Hm. E o que a Ruby quis dizer com revanche? Já brigaram no tapa?

- Já – e riu – e meio que ela levou uns bons tapas.

- Nossa! – acabei rindo também – depois quero entender isso da briga pelo lado dela.

Ela sorriu e apenas concordou com a cabeça. Levantei indo em direção a porta, até sentir meu braço ser puxado levemente e meu corpo virar. Antes de pensar em perguntar qualquer coisa, sinto o corpo de Emma me pressionando contra a porta e sua boca encostar na minha.

Pov’s Emma

Não resisti e segurei seu braço, virei seu corpo e prendi a porta. Não esperei mais nada e beijei sua boca. Foi um beijo forte e ao mesmo tempo carinhoso. Eu passava minhas mãos pela sua cintura e as mãos delas foram, delicadamente, para meu pescoço. Paramos por falta de ar.

- Desculpa, Regina. – falei ainda olhos fechados.

- Por você ter parado de me beijar?

Abri os olhos e ela estava sorrindo, o sorriso mais lindo que eu já vi no mundo. Sorri também e beijei ela novamente, agora um beijo mais calmo.

 TOC TOC

- Se vocês duas não abrirem essa porta eu vou achar que estão transando. – a voz de Zelena do outro lado da porta. Regina me empurrou de leve, sorriu e limpou o batom. Fui sentar na cama enquanto limpava minha boca.

- Vocês duas estavam fazendo o que, ehn? – Zelena com aquele costumeiro sorriso malicioso.

- Conversando. – Regina respondeu – vamos descer? A festa ta rolando lá e a gente aqui.

E foi saindo na frente, deixando eu e Zelena prá trás.

- Só conversando? – Zelena.

- Claro. Em várias linguas inclusive. – e sai do quarto.

- Ei, pera que eu quero saber disso aí. – Zelena venho correndo atrás de mim.

Ignorei ela e continuei andando mas não conseguia segurar o riso do jeito desesperado dela de saber as fofocas.

- Anda, Emma. Me conta o que tava rolando la dentro.

- Eu já disse. A gente estava conversando. – abriu a boca mas eu interrompi – e somente isso.

Cheguei ao lado das meninas e Regina não estava lá. Zelena sentou emburrada ao lado de Ruby e eu sentei ao lado de Lilith, ainda olhando pros lados procurando Regina.

- Ela ta la na área da piscina com a irmã. – respondeu Lilith ao ver meu olhar.

- Aff!

- O que aconteceu la no quarto, loira? – Ruby.

- Por que todas vocês acham que aconteceu algo? Ou Zelena ta falando demais aí?

- Eu to quieta, nem falei sobre a conversa de linguas que eu quero entender ainda.

- Oi? – Lilith e Ruby ao mesmo tempo.

- Não aconteceu nada, gente. Que coisa. – falei séria mas acabei sorrindo.

- Aaaaaaah, pode contar Emma Nolan Swan. – Ruby.

- Nolan? Quem tem o sobrenome Nolan?

- Seu nome é Zelena, cala a boca.

- Meu nome é lindo, agora nos conte Nolan. – revirei os olhos e decidi que ia contar. Me perguntei se Regina ficaria brava comigo, mas acho que não. Espero!

- A gente se beijou.

- AH EU SABIA. – Zelena.

- Opa, tem alguem me devendo 50 reais.

- Ah, cala a boca Lilith. – Ruby.

- Ei, que história é essa?

- Gente, eu não quero saber de aposta, eu quero saber é do beijo. – a ruiva disse com olhar bravo pras duas – continue me contando, loirinha.

- Contando o que? – Regina chegando atrás de mim. G-E-L-E-I!

- Sobre o beijo de vocês duas.

- EMMA! Já saiu contando essas coisas?

- Desculpa. Sua irmã é insistente, você sabe.

- Ei, você contou porque a Ruby pediu, eu não tenho absolutamente nada a ver.

Regina encarou séria e sentou. Bebeu a bebida que estava na mão e me encarou.

- Continue Emma, conte do beijo. – falou e eu senti meu corpo todo estremecer. Não sabia se ela realmente estava brava ou apenas me provocando, mas por via das dúvidas era melhor não irritar mais ela.

- Acho melhor não. – arqueeou a sobrancelha e eu me encolhi na cadeira. Zelena começou a rir desesperadamente e Regina foi começando rir aos poucos também. – Você ta zoando com a minha cara, né?

- No dia que você ver a Regina realmente brava você vai lembrar desse dia e vê que isso não chegou nem perto. – Zelena respondeu.

- To até com medo agora.

- É só não dar motivos pra eu ficar brava com você. – e piscou pra mim.

- Amorzinho – uma loira chegou na mesa chamando a ruiva e eu pude ver Ruby remexer desconfortavelmente. – tava procurando você.

- Oi, linda. Tava resolvendo umas coisinhas. O que você queria?

- Vem dançar comigo. – e levou a ruiva pra pista.

Ruby pegou o copo de Regina e bebeu tudo de uma vez e se levantou.

- Lilith, vamos dançar. – e praticamente puxou a garota.

Regina começou a rir e eu apenas a admirei.

- Vamos dançar também, morena?

- O que te leva a crer que eu realmente não esteja irritada com você?

- Meus instintos.

Ela sorriu e me deu a mão. Dentro da casa agora estava com um som baixo, que deixava um ambiente calmo mas não tedioso. A música alta mesmo estava na área da piscina. Tinha uma pista de dança no jardim, com várias luzes coloridas. Estava tocando uma música a qual eu não conhecia, mas era muito animada. Eu e Regina, que já tinha bebido umas boas doses nesse tempo, dançavamos até que vi Zelena indo falar algo com o DJ e segundos depois começa tocar uma música mais sensual. Antes de voltar minha atenção pra Regina, vi Zelena puxar Ruby para dançar com ela.

- Ei, tem algo mais interessante lá do que eu? – encarei a morena que estava com um olhar sedutor.

- Na verdade não tem nada no mundo mais interessante que você.

- Nada?

- Nadinha.

Sorriu maliciosamente e começou rebolar na minha frente. Regina dançava sensualmente, seguindo o ritmo da música e eu já estava ficando louca com isso. Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei.

- Continua fazendo isso que eu te puxo pro seu quarto.

- Puxa. Me leva pra lá então. – agarrou meu pescoço e mordeu meus lábios.

- Não provoca, morena. Juro que se você tivesse sobria eu te levava pra lá agora, mas sei que com você bebada amanhã você vai me matar.

- Hmm, talvez – falou com um jeitinho bebado muito lindo – mas, talvez não. Só saberemos se você me levar pra cama.

Quase puxei ela e levei pra aquele quarto pra dar o melhor orgasmo da vida dela. Mas eu queria a Regina sobria, não iria ficar com ela só porque ela estava pedindo bêbada. A gente tinha se beijado, mas não quer dizer que ela queira ir pra cama comigo. Levei ela pra uma das mesas la de dentro e peguei água para ela.

- Bebe isso, mulher.

- Não quero. Eu quero é vodka. – já ia beber o resto que tinha em seu copo mas eu peguei e bebi antes dela.

- Vai ficar querendo.

Fez um biquinho e bebeu a água que eu dei pra ela. Fiquei admirando suas expressões bêbadas e era algo extremamente fofo.

- Sabia que eu estou completamente apaixonada por você? – falei.

Ela me encarou surpresa, cerrou os olhos e começou a gargalhar.

- Você ta dizendo isso porque acha que amanhã eu não vou lembrar de nada?

Meu rosto avermelhou rapidamente e ela riu ainda mais.

- Vem cá pra eu te contar um segredo. – falou e eu me aproximei dela. – eu acho que to me apaixonando também mas, não conta pra Emma.

Gagalhei com a fala dela e ela riu ainda mais.

- Não é pra contar pra Emma?

- Não, ela é muito exibida, vai ficar se achando por aí.

- Ela é? – perguntei fingindo ofensa.

- É, muito. Mas é gostosa demais também.

- Isso eu sei.

- Viu, falei que era exibida essa menina. – riu mas logo depois se afastou e ficou séria. – se eu não lembrar de nada, amanhã você vai me contar tudo?

- Provavelmente não. – falei e ri.

- Imaginei. Você é muito medrosa.

- Ei, não é isso.

Gargalhou e se levantou, esbarrando em praticamente tudo.

- Ta indo onde, Regina?

Fui atrás dela e tomei um susto quando ela pulou na piscina com roupa e tudo. Todos os convidados voltaram a atenção pra ela.

- Regininha me surpreendendo. – Zelena falou do meu lado rindo.

- VEM EMMA!

Sorri. Estava com biquini por baixo, então tirei minha roupa e pulei na piscina.

- Opa, loira! Que corpinho delicia, ehn. – a ruiva que logo levou um tapa da Ruby.

Me aproximei da Regina que me deu um tapa na cabeça.

- Quem mandou tirar a roupa? Era pra entrar de roupa e tudo, quero ninguém te vendo de biquini.

- Ah é? Ta com ciúmes? – ela apenas me mostrou língua – posso saber qual loucura passou pela sua cabeça pra você pular na água assim?

- Simples, piscina é bom pra quem ta bêbada. Pra dar um acordada. – sorriu seu sorriso mais lindo e meu coração disparou ainda mais após sua fala – e eu me recuso a esquecer de que você está apaixonada por mim.

 


Notas Finais


Qualquer erro, me falem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...