1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny Says >
  3. A Festa - Parte 1

História Destiny Says - A Festa - Parte 1


Escrita por: jessgotskielli

Notas do Autor


Me batam! Me batam pq eu mereço.
Aconteceu altas tretas, por isso não postei antes, como combinado, desculpem.
Essa capitulo vou dedicar pra Myleninha, sua linda, você sabe o porquê suahsua <33
Vejam as notas finais, beijos!

Capítulo 9 - A Festa - Parte 1


Pov’s Regina

Estava em casa, com Zelena e Killian. Meu irmão estava querendo dar uma festa aqui em casa e eu como uma ótima gêmea que sou permiti. Então estávamos planejando os preparativos os três juntos. Disse pra ele que não queria nada de ilegal e ele me assegurou que séria tudo da maneira que eu queria, acreditei.

- Tem certeza que não quer convidar ninguém, Rê? – Killian.

- Ah, acho que sim. Já convidei a Elsa, acho que não tenho mais amigas que gostem de festa desse tipo. – pensei em Emma na hora. Ela com certeza iria gostar, animada do jeito que é, mas fiquei meio confusa se convidava.

- Eu já convidei várias amiguinhas, Sis. Até deixou você desfrutar do prazer que alguma delas pode te proporcionar. – falou a ruiva.

- HÁ-HÁ-HÁ, muito engraçada você.

- Uai, irmãzinha, ta solteira, tem que aproveitar a vida. Acabou de se divorciar, tem que beijar mesmo. – falou Killian.

- Tecnicamente, ela ainda não se divorciou, pois a Kristin não quis assinar o divorcio.

- Me deixem vocês dois. – mostrei língua pra eles. Muito adulto.

Nesse momento, ouço batidas na porta e Killian vai abrir. Tinker entra animada e se junta a nós para os preparativos da festa.

- Hello, morenos. – se referindo a mim e Killian – hello, ruiva. – agora á Zelena.

- Oi, pequena. Venha cá, já trouxe sua lista de boys e girls para apresentar para sua irmã aqui? – adivinha quem?

- Claro Zeleninha. Aqui meus convidados. – me entregando a lista – não convidei muita gente, mais alguns amigos da facul mesmo.

- Faculdade a qual tem quase quatro meses que você não vai, né? – falei séria.

- Ah, acontece né, Sis. – deu de ombros. Tinker fazia faculdade de engenharia, porém o que ela gostava mesmo era de cozinhar, por isso vivia no restaurante de Kristin. Ainda não entendi porque ela não muda o curso dela, mas ela nunca fala.

A lista tinha apenas umas cinco pessoas e por nome eu não conhecia ninguém, mas com certeza são os amigos que sempre saem com ela. Entreguei a Killian para que ele anotasse junto com os outros.

- Bom, então é isso. – disse o moreno se levantando – todos que eu convidei me passaram o nome de quem eles iam trazer, pra eu poder anotar. Somando tudo, os meus com o de vocês deu um total de 84 pessoas. Ta vendo gêmea você disse que não queria uma festa muito grande, obedeci. – eu apenas revirei os olhos e murmurei “pequena” - Vocês acham que seus convidados irão trazer alguém?

- Não. – respondi junto com Zelena.

- Eu também acho que não. – Tinker.

- Ok, eu vou passar tudo pro Buffet. Vai liberar usar a piscina, gêmea?

- Pode Killian. Até porque vai estar todo mundo na área da piscina, acho que isso não é uma coisa que eu consiga controlar, né? – respondi como se disse o obvio.

- Então avisem pros seus aí trazerem roupa de banho. – ele releu a lista – ah, tem um nome aqui que pode te agradar a você irmãzinha.

- Eu? – as três perguntaram juntas.

- Regininha. – franzi a testa – Emma Swan.

- Você a convidou, Killian? – perguntei já levantando e indo olhar a lista.

- Eu não. Convidei um brother e ele me passou o nome de três garotas que ele ia trazer, o nome dela e daquela amiga dela estavam lá.

- Amiga? – Zelena se levantou e quando leu à lista seu sorriso alargou – Opa.

- Pera aí. – Tinker atrapalhou a gente – vocês conhecem a Emma?

- Sim, por quê? – Zel respondeu.

- Ela é da minha faculdade. Faz outro curso lá dentro, mas é da minha faculdade e também às vezes aparece lá no restaurante – fechou a cara antes de continuar – e a gente não se da muito bem.

- Já ta odiando a cunhada, Tinkerzinha? Pode não. – Zelena.

- Cunhada?

- Ignora ela, Tinker, Zelena não sabe o que fala. – dei um tapa na cabeça dela.

- Ai, Sis. Claro que eu sei o que eu falo.

- Ta, ta, mas por que você não gosta dela, Tinker?

- Meu santo simplesmente não bate com o dela. – falou isso, mas senti que tinha algo mais ali. Será que ela sabia sobre ela e Kristin? Acho que não, se não teria me contado e ela pareceu bem surpresa quando soube da traição.

- Vão ter que resolver isso, melhor não ter ninguém se matando na festa. – Killian.

- Oh, mas eu ia adorar um barraco – Zelena sorrindo – Sorry, sis, mas acho que a Emma com aqueles brações definidos gostosos iriam acabar com esse seu corpinho de bambu.

Tinker mostrou dedo pra Zelena que só deu de ombros, Killian se segurou pra não rir e eu me segurei pra fingir que não me incomodei nada com “brações definidos gostosos”.

- Ninguém vai brigar na minha casa não. A casa é grande e vocês podem muito bem manter uma distancia saldável uma da outra. Agradeço desde já.

- Ninguém vai brigar não Regina, não se preocupe. – respondeu a loira– agora deixa eu ir.

- Tinker, depois eu preciso conversar com você. – dei um beijo no rosto dela e ela assentiu.

Foi embora deixando eu, Killian e Zelena.

- Também estou indo. Vou passar as informações pro Buffet.

Depois que ele saiu, Zelena foi até a televisão, pegou o controle e se sentou do meu lado.

- Nossa chance ehn, irmãzinhas. Tasca um beijo na loirinha que eu pego a morena.

- Vou tascar beijo em ninguém Zelena.

- Sei.

--

Sexta-Feira chegou, ou seja, dia da festa. Nesses últimos dias, não mantive contato com a Emma. Trabalhei muito e não liguei pra ela, confesso que esperei que ela me ligasse, mas isso também não aconteceu. Eram 19:00 e eu estava saindo do trabalho. Meus irmãos já estavam todos lá em casa, conferindo os últimos preparativos e se arrumando. A festa estava marcada pra começar as 21:00 e, segundo Killian Jones Mills, sem hora pra acabar. Ok, eu não me importo. Eu estava mesmo precisando relaxar e como era uma festa na minha casa, me sentiria melhor.

Também não vi nem falei com Kristin nesses dias. Ela não me procurou e eu tentei ligar pra ela, mas ela não atendeu. Até avisei pra minha advogada que ainda não resolvi sobre os papeis e aproveitei e a convidei também para a festa. Já tinha avisado os meninos.

Entrei em casa e os três estavam conferindo algumas lista, que me parece, de comidas e bebidas. Tinha um rapaz ao seu lado, já vestido como garçom, que parecia esperar a lista ser entregue a ele novamente. Killian devolveu a lista ao rapaz que foi em direção a área da piscina.

- Nossa! Hoje foi um dia cansativo, estou até pensando em cancelar a festa. – falei só pra ver a reação e os três só faltaram voar em cima de mim.

- Cancelar nada, querida, a senhora respeite nossa festa. – Killian.

- Ih, estou brincando. Mas ainda me pergunto por que essa festa não foi na casa da Zelena.

- Por que a sua é maior do que a minha. Para de reclamar Sis. Vamos subir pra gente se arrumar. Vem Tinker.

Nós três subimos e Killian foi pro quarto de hospedes se trocar. Zelena tinha levado Zeleninha para o pet shop, ela ia passar a noite lá. Assim que cheguei ao quarto, as roupas já estavam separadas, inclusive a minha.

- Sabia que você ia demorar um ano escolhendo roupa, então escolhi pra você. – Zel.

- Muito obrigada, irmãzinha linda. – dei um beijo na bochecha dela e entrei para o banheiro.

(Fotos das roupas nas notas finais)

Todas estavam prontas e modéstia a parte, lindas. A festa já tinha começado, mulher demora um pouquinho pra arrumar né? Pois é. Descemos e ainda tinha poucas pessoas na área da piscina, Tinker já avistou seus amigos e foi direto para o lado deles. Eu ainda não tinha visto ninguém conhecida, só algumas pessoas conversando com Killian e alguns dançando na pista improvisada que fizeram no jardim. A porta da sala estava aberta e mais a frente, no portão, havia um segurança, checando os nomes dos convidados. Não era uma superfesta, mas por questão de segurança era melhor assim.

Fui com Zelena pegar uma bebida, mas logo chegou Victória, a veterinária, e elas foram se agarrar pra lá, o que me fez ficar sozinha.

- Nossa, se eu soubesse que teria uma mulher tão maravilhosa como essa aqui, teria me produzido um pouco mais.

Ouvi a voz atrás de mim e antes mesmo de me virar, sorri.

- E quem me garante que você não sabia Swan? – me virei pra loira que estampava um sorriso.

- Você já sabia que eu vinha?

- Claro, seu nome está na lista de convidados, moça. Ah, oi Ruby – me referi a morena que só agora percebi logo atrás de Emma e oi...? – me referi a uma garota que estava com elas.

- Lilith. – respondeu a mesma.

- Olá, Lilith.

- Olá, morena Mills. – falou e Emma e Ruby riram.

- Morena Mills? – perguntei sorrindo confusa.

- Deixa eu te explicar

- Na-na-na-não. – Ruby tampou a boca dela – vamos beber alguma coisa e deixa as duas aí, falando nisso, cadê Peter? – e foi levando ela de lá, me deixando sozinha com Emma.

- Vai ter que me explicar direitinho essa história.

- Não é nada demais – Emma se sentou no banco ao meu lado – é que você ficou conhecida como morena Mills e sua irmã obviamente, a ruiva Mills.

- E porque a Ruby não quis que falasse?

- Na verdade, a Ruby não quer que explique do porque ter surgido os apelidos. – respondeu rindo.

- Hmm, e porque foi? – sorri animada.

- Ela ta doida pela sua irmã, porém, não quer assumir.

- Sério? – arregalei os olhos e tampei a boca com a mão – Zelena vai adorar saber disso.

- Não conta louca, a Ruby vai me matar.

- Mas eu preciso contar menina.

- Quieta. – olhou de cima a baixo pra mim – você ta muito linda.

- Obrigada. Você também. – respondi sorrindo sem graça.

- Own, você fica ainda mais bonitinha tímida.

- Para, Emma. – deu um tapa na perna dela.

- Opa, faz isso não que eu apaixono.

- Miss Swan. – apareceu Zelena antes que eu pudesse responder – ta gata, ehn?

- Oi, ruivinha. Você também está maravilhosa, como sempre, claro.

- Ah, muito obrigada, loira. Ahn, cadê sua amiga, posso saber?

Eu e Emma nos entreolhamos e rimos de leve.

- Tá ali bebendo alguma coisa com a Lilith. – percebi que Emma falou da Lilith só pra ver a reação de Zelena.

- Quem é Lilith? – falou arqueando a sobrancelha.

- Ah, Zelena, vai procurar a menina e para de fazer pergunta.

- Ta, eu vou. – saiu, mas antes de sair completamente deu pra ouvir murmurar “Lilith” com uma voz debochada.

Emma e eu caímos na gargalhada assim que ela se afastou e ficamos só observando Zelena chegar lá.

Pov’s Zelena

- Lilith? Quem é Lilith? – murmurei pra mim mesma e fui atrás delas no bar.

Ruby estava lá, com uma morena ao seu lado e com as mãos na sua perna. Provavelmente a Lilith, já não gostei. Cheguei por trás da Ruby e tampei seu rosto com as mãos, a garota que estava com ela sorriu e Ruby se assustou.

- Emma?

- Não. – quem respondeu foi a garota e eu revirei os olhos.

- Peter?

- No dia que o Peter tiver as mãos delicadas assim você me avisa. – novamente ela respondeu e eu permaneci em silêncio.

- Ze-Zelena? – gaguejou e eu sorri e tirei as mãos.

- Achei que a gente iria ficar aqui até amanhã, querida. – ela se virou pra me ver e sorriu.

- Não pensei que seria você, desculpe. Ah, essa aqui é a Lilith.

- Lilith. – falei com um tom claramente alterado, pois a garota riu.

- Parece que já falaram de mim e não foi muito bem.

- Na verdade, a Emma só comentou que a Ruby estava aqui com você.

- Mas, já estou de saída. – bebeu o ultimo gole e levantou – Ruby é toda sua. Fui.

- Não! Pera aí, Lilith. Lilith! – Ruby, mas a garota já tinha ido.

- Achei que eu não ia gostar dela, mas até que é uma boa pessoa.

Ruby me olhou novamente, abriu a boca, mas logo fechou de novo. Eu sorri com isso e ela acabou sorrindo também.

- Como você consegue?

- O que? – perguntei ainda sorrindo.

- Me deixar tão sem reação perto de você.

- Provavelmente, culpa do meu charme. Ou, do meu corpo deliciosamente gostoso.

- Provavelmente.

- O corpo ou o charme?

- Os dois.

Sorri em resposta e me aproximei dela, mas, nesse momento olhei pra trás dela, e algo me tirou a atenção, fazendo com que ela também olhasse.

Pov’s Emma

- Olha, me parece que Ruby resolveu ceder. – Lilith e Regina estavam do meu lado e ambas riram.

- Maninha, você viu o Killian por aí? – me virei em direção a voz e vi quem eu menos espera encontrar aqui, ainda mais chamando a Regina de irmã.

- Tinker. – murmurei e ela olhou na minha direção e seu rosto já mudou rapidamente.

- Emma. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...