1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny Stars >
  3. Revelations

História Destiny Stars - Revelations



Notas do Autor


No capitulo anterior vimos três possíveis vilões, que estão indo de encontro ao colégio Susuki, quais revelações iremos ter neste capitulo?

Capítulo 16 - Revelations


Fanfic / Fanfiction Destiny Stars - Revelations

 Todos estão em alerta máximo, devido ao ocorrido com os espiões, à preparação para a grande guerra começou, afinal à qualquer momento os possíveis “Vilões”,poderiam chegar, eles deveriam estar bem preparados, todos estavam se preparando da maneira que podiam.

Shido – 998,999,1000, vamos preciso de mais. Falou Shido fazendo mais flexões.

     Todos foram instruídos para treinarem suas particularidades em seus quartos, até a hora do real treinamento.

Olavo – Isso, estou quase conseguindo, argh!!!Droga.

       Olavo havia tentando criar uma pequena bomba dimensional, mas falhou e como consequência, ele agora estava com os olhos e boca sangrando.

Kurosaki – Quando será que eles chegaram?

      Já Kurosaki estava lendo um livro e retrucando sobre o assunto.

Heiwa – Que Deus nos abençoe, que ele faça a sua vontade hoje. Heiwa Estava rezando.

      Todos estavam muito tensos, então soa o alarme, era o diretor chamando todos para o pátio.

Shido – A esta hora da noite? Que droga.

      Shido olha para a sua katana e a pega, saindo em seguida, ele encontra o resto do pessoal no pátio. Mais ao longe os estranhos estavam caminhando tranquilamente até o colégio, mas do nada eles param e veem um jovem de cabelos  brancos e pequeno em cima de uma arvore comendo maçã.

Dama da morte – Desça dai jovem,diga-me quem é você?

Garoto – Um velho conhecido de seu irmão, porém não posso dizer meu nome agora.

Dama da morte – Então você irá morrer, fênix o mate por favor.

Príncipe dos Hauchis – Não, eu o conheço, ele será útil, vamos irmã, deixe ele ir conosco, afinal ele deve acompanhar sua família.

Fênix – Quem é a família dele?

Príncipe dos Hauchis – Você irá saber na hora certa...

        De volta ao colégio todos estavam recebendo instruções sobre a batalha,  até que do nada uma fenda se abre e dela sai uma garota pequena, de cabelos castanhos claros, e olhos de cor rosa, todos apontam as armas para a garota e preparam para atacar, quando a mesma grita.

Garota – Shido-san!!!!

Shido – Quem é essa Loli ali?

Garota – Que maldade  Shido-san, sou eu a Usagi. Falou fazendo careta.

Shido – Não faço a minima ideia. Falou chorando.

Usagi – Shido-san,por que você está chorando?

Shido – Finalmente achei alguém mais baixo que eu, Uhuuuu!!!!Mas, enfim você é aliada ou inimiga?

Usagi – Sério isso? Ou seus idiotas eu to usando a farda de vocês, a vai se fuder.

Shido – Ah é mesmo, mas porque você não apareceu antes?

Diretor HuHulan- Hum, é mesmo essa é Usagi Kuro, nossa aluna do primeiro ano, mas espere, aqui consta que você faltou 6 meses de aula, isso é verdade?

Usagi – É que eu estava tão entediada que decidi brincar com os dinossauros.

Diretor HuHulan – Por seis meses?

Usagi – Pelo o que eu lembre o meu poder é de teletransporte pelo tempo e espaço, e não de saber que horas são.

Diretor HuHulan – Engraçada, você depois vamos conversar...

Usagi – Não estamos conversando agora?

Shido – Usagi você sabe que ele é o diretor né?

Usagi – Hã? Como assim? Isso é diretor HuHulan? Cara como cê ficou tão feio em apenas  seis meses? Nunca vi mais enrugado e gordo, parece até um sapo pré-histórico.

Diretor HuHulan – Dá pra parar? Temos que focar na ameaça.

Usagi – Que ameaça? Alguém ta vindo? Se for eu posso jogar ele a uns 20 mil anos atrás e tudo resolvido.

Diretor HuHulan – Eles te matariam antes de você perceber.

Usagi – “Isso é verdade clan? Omg, esse velho caduco tá falando sério? Ei, vocês que tão ai, lendo essa coisa, isso é verdade?Ah esqueci vocês não podem me responder, que triste”.

         Shido ri, e Olavo pergunta o porque de tanta graça.

Shido – Pensar, que existem inimigos fortes, isso me enche de “determinação”.

Usagi – “Esses cara é doido vei, vamos todos morrer, eu queria ser feito você, só nos computer, lendo essa fanfic”.

Shido – Por que você fala tanto com os leitores?

Usagi – Você consegue fazer isso também?

Shido – Claro, todos conseguimos, é só os autores quererem.

          Os vigilantes do muro do colégio avistam grande poeira vindo em direção ao colégio, dentro dessa poeira, havia quatro seres.

Vigilantes  - Quatros seres, vindo em direção ao colégio, em grande velocidade, chegaram aqui em minutos.

Diretor HuHulan – Sério, o que são?

Vigilante Oni- Ah, são apenas  javalis com suricatos em cima. (Quem assistiu rei leão vai entender).

Vigilante Tchu – Espera, mas quem são aqueles andando logo atrás?

Vigilante Tree – Ai, senhor de toda a paz na terra, nosso senhor dos últimos dias, que amamos tanto...

Vigilante Oni – Cala boca e toca a trombeta.

           E assim o vigilante Tree o fez, avisando a todos que o perigo iminente estava por vir.

Diretor HuHulan – Façam a barreira.

Feiticeiros – Santificado, santo, santo,santo, Santifica!!!!

         E assim surge uma barreira envolvendo todo o colégio, logo após isso os 4 chegam em frente a barreira, quando uma das figuras tenta se aproximar da mesma, Shido sai e começa a falar.

Shido – Opa,opa, isso foi caro, não vai quebrando assim. Espera Stealfh?Mas, você morreu, e disseram que quem estava vindo era o príncipe dos Hauchis.

Stealfh – Exatamente, eu sou o príncipe dos Hauchis. Falou tirando a mascara.

        Stealfh cresce um pouco, e seus cabelos que até então eram negros, ficam da cor branco neve, e mostra seus olhos da cor roxa.

Shido – Akira? Você está vivo, cara eu pensei que eu estivesse só neste mundo, porque você está fazendo isso?

Akira – Calma, primo tudo será explicado no momento certo, mas antes disso eu tenho que ter minha vingança certo?

Shido – Por que você está falando isso? Espere esse perfume é familiar...

        Shido olha mais atrás, e percebe que uma das figuras que estava de capuz também era familiar, a mesma tira o capuz e revela uma linda garota de cabelos longos e verdes, com olhos da cor azul escuro.

Shido – Ma...Matsuda? Você também ta viva? Isso magoa, foi anos chorando por conta de vocês, seus idiotas, espera então aquele Kurosaki, é nosso Kurosaki?

Akira – Sim, aquele gay de cabelo rosa, é o meu irmão Kurosaki.

Shido – Ah, entendi, ele mudou bastante, só o jeitinho de gay que não...

          As outras pessoas tiram o capuz, um revelando Light, e outro um garoto de cabelo branco, e pequeno.

Light – A quanto tempo.

Garoto – Bem, iriei destruir a barreira.

Matsuda – Não, deixa que eu mesma faço isso.

        E então a barreira cai em vários pedaços.

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...