1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny Stars >
  3. The X war(Daylight parte II)

História Destiny Stars - The X war(Daylight parte II)



Notas do Autor


A batalha já estava no seu foco, pessoas terminaram por morrer, dentre elas estava Olavo e terminamos por Shido dizendo que tem um novo poder, que poder será esse?

Capítulo 18 - The X war(Daylight parte II)


Fanfic / Fanfiction Destiny Stars - The X war(Daylight parte II)

Enquanto o foco da batalha estava em Shido e seu inimigo, mais ao longe estava Matsuda que por sua vez se encontrava a matar tudo a sua volta como se não fossem nada, porém uma silhueta com a farda do colégio começa a se aproximar da mesma. 
Matsuda - Quem será o próximo que devo matar? Primeiro diga o seu nome estranho ser fardado. 
Clarice - Sou aluna do primeiro ano do colégio Susuki e eu acho que estou aqui para lhe impedir de invadir o meu colégio. 
Matsuda - Ora, então pensas que pode me enfrentar? Após isso Matsuda começa a rir.
    A garota que se chama Clarice começa a caminhar em direção a Matsuda e as duas se encaram.
Matsuda - Posso pelo menos saber qual o poder do meu próximo cadáver?
Clarice - Controlo os quatro elementos, porém não posso usar os quatro ao mesmo tempo. 
Matsuda - É uma habilidade meio quebrada, sinto que será fácil.
    Matsuda apenas olha, até que decide agir, mas antes que ela pudesse executar uma ação,um pilar de pedra a ergue até o limite da Biosfera, Matsuda começa a perder o oxigênio e então ela cai de joelhos sobre o pilar e se joga do mesmo mas antes, que pudesse tocar o solo uma bolha de água aparece e a envolve e então essa mesma bolha vira gelo e é coberta por um manto de terra enquanto o chão se abre e saindo lava de dentro da terra e envolvendo o local onde Matsuda estava e logo após isso, mais água surge e cobre a lava transformando a mesma em obsidiana.
Matsuda - "O que aconteceu aqui? A última coisa que eu vi foi aquela garota vomitando no chão. Bem, não importa logo o meu irmão me tirará daqui". 
    Akira está usando todas as suas forças para poder aniquilar Shido.
Shido - Ei, você não quer ver, o meu poder novo? 
Akira - Mostre-me. 
    E nisso Shido fica com uma franja verde cobrindo o seu olho direito e a sua massa muscular aumenta.
Shido - Preparado? Pois não vou me segurar!
Akira - Quando quiseres.
    Quando Akira menos espera Shido está atrás dele e quando Shido tenta desferir um golpe ele sente algo vindo era rápido, mas não visível.
Shido - Mas, que merda foi essa?
Akira -  Minha espada a Ghost Sword.
Shido - Eu pude sentir ela se aproximando, mas ela é incrivelmente rápida e se eu  deixar ele me atingir não iria sobrar muita coisa. "Droga, logo meu poder irá acabar preciso acabar logo com isso".     
    Então Shido eleva sua ira ao extremo e vai em cima de Akira, retirando sua Katana da bainha e a reforçando com o gelo verdadeiro de seu pai.
Akira - Reforçando a bainha de sua espada? O que você pretende com isso?
Shido - Ah! você irá descobrir já já!
    E nisso Shido avança em Akira, que defende a espadada de Shido com a Excalibur e o mesmo tenta o atacar pelas costas com a Ghost Sword e então Shido defende com a bainha ou pelo menos grande parte do ataque, pois a ponta da espada o cortou no seu ombro direito.
Shido - Isso não está sangrando mais do que devia? Ei, Akira o que você fez?
Akira - É o atributo da Ghost Sword, faz qualquer corte infligido no meu oponente virar uma hemorragia.
    Akira avança em direção a Shido, porém ele desvia do ataque facilmente e então seu rosto começa a queimar.
Shido - O que está acontecendo agora?
    Akira avança novamente em direção a Shido, pulando sobre o mesmo e atacando com a sua espada verticalmente, mas Shido consegue segurar, e o mesmo consegue arremessar Akira no chão com toda a sua força, no entanto Akira se levanta  e manda Shido olhar a sua mão e nisso Shido a olha e a mesma estava à necrosar, Akira não para e avança novamente a Shido conseguindo acertar o ataque com a Excalibur, fazendo com que Shido sentisse uma de suas veias petrificando e ao redor do local começará a necrosar.
Shido - "Droga!! Por que está demorando tanto para sarar?".
Akira - Nada mais do que atributos, como eu te disse antes, a Excalibur é a espada divina com maior poder, porém o que eu não te disse que esse poder reflete totalmente na morte, qualquer um que tente tocar na Excalibur, que não seja seu portador, terá sua pele necrosada e ao entrar no contato com o vento do brandar desta espada o local, que fora atingido irá queimar e se a Excalibur cortar uma corrente sanguínea a mesma irá se petrificar por inteiro.
    Shido se vê sem saída, afinal logo seu poder extra iria sumir, ele precisava ser rápido, ele corre o mais rápido, que pode e acerta um golpe com mão no braço de Akira,porém não surte efeito, Akira corta o braço de Shido fora, sem nem pensar, Shido o acerta novamente com sua mão, desta vez na perna de Akira, que apenas olha,
Shido - Técnica de imobilização do basilisco ativar. 
    O olho coberto de Shido então brilha e os locais, que Shido tinha acertado em Akira ficam imobilizados, Akira cai, pois perde o movimento de uma das pernas.
Shido - Parece, que eu ganhei. Shido tira sua espada e caminha até Akira, e então ele enfia no coração de Akira.
    Akira ri e Shido é perfurado em seu peito, pela Ghost Sword de Akira, Shido cospe sangue, até, que uma névoa sobe, e quando ela some Shido já não estava lá, Akira arranca sua perna imobilizada, logo outra cresce.
Akira - "Se não fosse minha imortalidade, eu estaria morto agora, ele melhorou bastante, espero, que eu não o tenha matado".
    Mais ao longe Shido se cura, reconstruindo seu corpo.
Shido - "Ufa. Controlar os átomos vem bem a calhar, vou continuar o meu plano". 
Continua...
 


Notas Finais


Escrevi com a ajuda do Dark, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...