1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny | Suga | PT >
  3. Porquê?

História Destiny | Suga | PT - Porquê?


Escrita por: Reika202

Capítulo 4 - Porquê?


Fanfic / Fanfiction Destiny | Suga | PT - Porquê?

Fomos para casa e eu rapidamente me fui deitar. Só de pensar que amanhã temos aulas outra vez.
Liguei o despertador e mandei um SMS à Lia a dizer que poderia chegar atrasada no dia seguinte. Adormeci profundamente.

Acordei com o toque de alguém no meu ombro. Abri os olhos e reparei que não era a Harya, mas sim o meu pai.

"Pai! Ainda estás em casa?" Isso fazia-me tão feliz. Há anos que não comiamos juntos. Eu tinha saudades destes pequenos momentos.

"Pedi ao Sr. Min para hoje ir um pouco mais tarde para comermos juntos. E queria saber o que realmente achas disto tudo." Ele parecia estar realmente preocupado, mas eu não lhe posso dizer que não queria fazer isso.

"Já falamos então pai. Deixa-me só vestir." Pedi gentilmente. O meu pai saiu e eu fui-me preparar. Demorei algum tempo pois ainda estava a pensar no que responder ao meu pai.

Agarrei nas minhas coisas e desci as escadas. Ele já estava a minha espera juntamente com a Harya. Sentei-me a mesa e rapidamente começámos a comer.

"Yang Mi!! Diz-me a verdade! Tu não queres estar com o Yoongi, pois não."
O que é que eu lhe deveria dizer?

"Pai, não te preocupes... eu não me importo." Eu não gosto de mentir ao meu pai, mas tenho de ser forte por ele. "Tenho de ir. Adoro-te!" Abracei-o com força pois sabia que não o ia voltar a ver tão cedo.

Agarrei na minha mala e saí de casa, assim que fechei a porta reparei que ele estava à frente do portão.

"Bom dia Yang Mi!" Ajudem-me. Sempre que ouço está voz nem sei o que passa comigo.

"O que fazes aqui?" Tentei ser o mais fria possível. Afinal de contas só nos conhecemos ontem.

"O meu pai disse-me que tinha de te vir buscar, porque como estamos em turmas diferentes temos de aproveitar todo o tempo disponível." Ok! O pai dele quer mesmo que fiquemos juntos. Não que eu me importe muito, mas pronto, eu gostava de ter tido voto na matéria.

"Mas vou ter que ficar sempre contigo Suga?"

Ele começou a aproximar-se cada vez mais de mim. Senti as suas mãos a entrelaçarem-se com as minhas e sua cara cada vez mais perto da minha.

"Não achas normal o namorado querer estar sempre com a namorada?" Sussurrou nos meus ouvidos. Este pequeno momento foi o suficiente para me fazer ficar mais vermelha do que um tomate.

Ele afastou-se mas não largou a minha mão. "Vamos Yang Mi!"

Começámos a andar em direção à escola. A cada passo que dava, sentia cada vez mais o meu coração a acelerar. Eu ia entrar na escola de mãos dadas com ele. Este pensamento fez-me parar de andar.

"Yang Mi, está tudo bem?" Ele parecia estar preocupado.

"Yoongi, tu não te preocupas com o que vão dizer sobre nós?" Eu não quero que ele sofra por minha culpa.

"Não te preocupes. Se eu tivesse algum problema, achas que tinha cumprido com tudo o que o meu pai me mandou." Eu baixei a cara e deixei escapar um leve sorriso.

Continuamos o nosso caminho de mãos dadas até à escola.


Notas Finais


Eu sei que é parvo... mas eu morro de fofura a pensar no yoongi assim.

espero que gostem :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...