1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny Things - Matthew Espinosa >
  3. Do You Miss Me Like I Miss U ?

História Destiny Things - Matthew Espinosa - Do You Miss Me Like I Miss U ?


Escrita por: teasematt e thearsyn

Notas do Autor


Olá pessoal mais um cap ❤

Capítulo 18 - Do You Miss Me Like I Miss U ?


Fanfic / Fanfiction Destiny Things - Matthew Espinosa - Do You Miss Me Like I Miss U ?


Acordei com o sol entrando pela janela e na minha cara também, olhei pela janela, apesar de estar lindo o dia, não me animei muito. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais. Fui até a cozinha, tio will estava lá fazendo panquecas.

— Bom dia Matthew — Ele disse colocando mais um prato na mesa — Panquecas?

— Aceito — Disse me sentando na mesa — Bom dia tio, onde estão os meninos? Não vi nem ouvi ninguém.

— Eles tinham compromisso hoje, pela tarde já estarão em casa. Aliás, seu celular já está aqui comigo — Ele disse mostrando o celular e imediatamente tentei pega - lo mas ele segurou mais forte — Calma Matthew, assim que comprarmos um novo chip pra você eu lhe entregarei, assim você não terá contato com Dorothy pois pelo que sei, onde ela está não tem sinal.

— Onde ela está? — perguntei me fazendo de desentendido.

— Acho que já falei demais, vamos mudar de assunto, você dormiu bem? — bufei

— Dormi, na medida do possível, não tem como ficar muito bem aqui, eu só fico dentro de casa, e não sei o que está acontecendo na minha casa, nem com a minha família.

— Engraçado você falar de família assim, quando vocês estão colocando tudo a perder. — Ele disse colocando as Panquecas no prato.

— Você acha que se eu pudesse sair dessa situação eu estaria aqui? Você não entende.

— Eu não entendo? Então me explica Matthew, pois eu estou tentando entender o que está acontecendo com vocês.

— Eu sempre...— Fui interrompido pelo celular dele que tocou.

— Só um instante

— Ele sussurrou antes de atender a ligação — É ele quem está falando ... Sim ... Aí meu Deus eu não acredito nisso — Ele disse com um tom desesperador e um frio percorreu minha espinha, poderia ter acontecido qualquer coisa com ela. — Não, eu viu imediatamente para aí. Chego em vinte minutos. Okay Tchau.

— Quem era tio?

— Da escola, seu primo caiu da escada e parece que quebrou a perna, a ambulância está a caminho e eu também vou para lá.

— Quer que eu te acompanhe?

— Não precisa, tome seu café e fique a vontade, a casa é sua, só não vá sair pois você sabe que terá consequências.

— Pode deixar tio. Me dê notícias.

— Okay, tranque a porta para mim por favor.

Assim que tio Will saiu eu pude notar que ele havia esquecido meu celular em cima da bancada, pelo desespero ele não notou. A escola não era longe e eu não sei se realmente demoraria muito tempo então tinha que ser rápido. Peguei meu celular imediatamente, o desbloqueei e peguei o contato de Dorothy para fazer ligação por Skype. A hora marcava 8:35 então no Texas seriam 10:35, acho que ela já estaria acordada e se não tivesse teria que acordar por mim. Chamou apenas uma vez e ela já me atendeu.

— MATTHEW VOCÊ, COMO VOCÊ, TÁ TUDO BEM? — Dothy falava quase gritando, estava radiante, era tão bom vê- lá assim — Está tudo bem? Eu to muito feliz em te ver

— Eu tô bem na medida do possível, sinto sua falta, tio will sem querer deixou meu celular e eu não pude perder a oportunidade mas me diz como você está? Você tá na tia Abby ne? Mamãe te falou algo?

— Sim estou na tia Abby, ela tem sido muito acolhedora e minha amiga, ela sabe de tudo, tive que contar a ela. Mamãe me disse coisas horríveis, as palavras dela rodeiam minha cabeça direto, mas eu entendo, ela estava muito nervosa, só espero que tudo fique bem logo. Ontem volyei a ter o pesadelo, e pela primeira vez você nao estava la, foi terrivel mas finalmente passou. Como está sendo ficar aí?

— Um tédio, eu não paro de pensar em você, penso no nosso passeio como tudo estava perfeito. Eu mal posso te ver de novo e te abraçar e poder te proteger de novo.— Eu notei que Dothy tava olhando para frente e rindo para algo que desviou sua atenção de mim — Dothy? O que foi?

— Para Alex! — ela disse entre gargalhadas — Não é nada, matt o que você dizia?

— Que eu estou com saudades e.. — E entao na tela apareceu um menino, da minha idade eu acho, com a Villy em suas mãos e Dorothy tentava pegar dele entre risos, ela conseguiu pegar e ele colocou o braço por cima do ombro dele. Escutei um barulho vindo da porta — Dothy acho que alguém chegou eu preciso desligar, eu te amo muito, assim que puder eu entro em contato.

— Me liga assim que puder por favor matt. Se cuida.

Finalizei a chamada, apaguei, bloquiei o celular coloquei onde estava e voltei a comer, acertei, era tio Will.

— Não deu nem 10 minutos tio, está tudo bem?

— Eu esqueci a pasta de documentos de seu primo, vou pegar, aliás Matthew você poderia pegar para mim? Esta no meu quarto em cima da mesa de cabeceira, uma pasta azul.

— Claro tio, um instante. — Fui até o quarto e peguei a pasta, tio Will estava esperando no carro já — Droga —

pude notar que ele havia pego meu celular. Entreguei a pasta para ele e entrei frustrado para casa novamente.

Terminei de comer, arrumei a cozinha e fui para até então, o meu quarto. Deitei na cama e não parava de pensar na chamada de vídeo com Dorothy. Ela estava bem. Ela sorriu. Isso é maravilhoso.Ela sente minha falta, será que ela sente minha falta como eu sinto a falta dela? Pelo que pude perceber ela estava bem acompanhada. Quem era aquele garoto? Que estava fazendo ela Feliz e que pegou a Villy? Ninguém nunca pega a Villy dela, só ela, e as vezes, raramente eu. Ela não disse que me amava e eu disse que a amava, e muito. Será que ela não sente a minha falta? Será que ela já se esqueceu de mim? Era notável que ela não estava sofrendo tanto, e isso era bom, eu realmente estava feliz por vê-la bem, mas quem era Alex? E porque ela não disse que me amava?

Tantas perguntas as quais não encontro resposta, eu só queria acordar e sentir o perfume dela, poder estar abraçado com ela mas isso parece estar tão distante. Parece que a saudade a qual estava me matando, não estava matando ela na mesma intensidade, eu amo ela, com todas minhas forças, mas no momento eu estou sem forças. Será que ela sente minha falta como eu sinto a dela? E quem era aquele garoto?


Notas Finais


É isso até a próxima! (Provavelmente no próximo cap já divulgarei a minha próxima fic) ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...