1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny Things - Matthew Espinosa >
  3. Change

História Destiny Things - Matthew Espinosa - Change


Escrita por: teasematt e thearsyn

Notas do Autor


AVISO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS. LEIAM POR FAVOR!

Obrigada por todo mundo que comenta e favorita ❤ (doithayes)

Capítulo 21 - Change


Fanfic / Fanfiction Destiny Things - Matthew Espinosa - Change

Amanheceu, amanheceu e eu não havia conseguido dormir às palavras contidas na carta em que supostamente para mim seria do Matthew rodavam em minha cabeça. Pai ? Como assim pai ?, Já sabia, era apenas um jogo, um jogo onde alguém estúpido o suficiente teria coragem de brincar com essas coisas.

— Thy ? — Sai imediatamente dos meus pensamentos quando ouvi minha tia chamando por mim e batendo levemente na porta

— Oi — respondi me levantando e abrindo a porta

— Você está bem ? Não desceu pra comer nada ontem — ela perguntou colocando a mão em minha testa para provavelmente averiguar minha temperatura

— Eu estou bem, é que eu não estava com fome e acabei pegando no sono — respondi tirando a mão dela da minha testa

— Se dormiu o que explica essas olheiras ? — ela perguntou cruzando os braços

— Eu disse que dormi só não disse se foi uma boa noite de sono ou não — respondi e ela me analisou

— Acredito em você — ela disse e eu assenti — Bom recomendo que arrume-se rápido — ela completou

— Por que ? — eu perguntei arrumando a cama

— Seu último dia comigo deve ser muito bem lembrado — ela respondeu se virando

— Último dia ? Como ... — antes que eu pudesse ao menos terminar de falar ela saiu e eu fiquei sem entender nada. Último dia ? Então eu veria Matthew certo ? Comecei a refletir e segui em direção ao banheiro me despi e fiz a higiene necessária, sai do banheiro e vesti uma calça jeans cintura alta destroyed, dobrei suas barras e vesti um all star cano alto vermelho, como de costume, peguei uma camisa branca simples e um casaquinho preto básico, levaria ele pra caso esfriasse já que a última noite aqui esfriou um pouco e provavelmente não voltaríamos cedo. Olhei meu reflexo no espelho e percebi o quão certa minha tinha estava, eu estava um verdadeiro caco então abri minha necessarie e fiz uma pele boa o suficiente para cobrir as olheiras, fiz um delineador, passei máscaras de cílios e um batom nude rosado.

Sai do quarto e segui pro corredor indo em direção a cozinha.

— Pronta ? — ela perguntou virando-se para mim e eu assenti

— Estou morrendo de fome — disse fazendo um gesto com a mão na barriga

— Vai ter que esperar um pouco mocinha, vamos tomar café da manhã fora hoje — ela disse e eu a olhei incrédula

— Eu vou morrer — disse a acompanhando

— Prometo que não — tia Abby respondeu e fomos até a sua garagem e assim que chegamos ela entrou em um carro muito diferente do que eu estava acostumada, era um carro dos novos, super equipado. Fiquei boquiaberta por uns segundos até que ela fez sinal que eu entrasse.

— Não sabia que tinha comprado outro carro — disse analisando o carro que ainda tinha o cheiro de novo

— Fiz investimentos Thy — ela respondeu vitoriosa e eu a acompanhei, liguei a rádio e fomos trocando assuntos e ouvindo músicas.

45 minutos esse é o tempo da fazenda da minha tia até o centro de San Antonio, assim que chegamos no centro fui admirando tudo, cada pedacinho da capital do Texas. Minha tia estacionou em uma cafeteria, segundo ela era a melhor do Texas então fomos, quando chegamos lá dentro minha tia parecia conhecer todos ali, até mesmo os clientes o que não era de se estranhar tanto já que minha tia adora fazer amizade com Deus e o mundo. Nos sentamos em uma das mesas do café, o ambiente era vintage e bem aconchegante o cheiro do café se escoava diante todo o ambiente.

— Olá Abby como está ? — uma moça que aparentava ter uns 40 anos se aproximou de nós e cumprimentou minha tia

— Estou ótima April, e você ? — minha tia respondeu a cumprimentando de volta

— Estou bem e essa moça linda — ela disse me olhando e levando uma de suas mãos ao meu cabelo e eu soltei um "Olá" e sorri

— Minha sobrinha — minha tia respondeu como se isso fosse o maior mérito de sua vida

— Parece uma boneca — April disse e minha tia concordou e eu senti minhas bochechas queimarem. — O que queres hoje ? — April perguntou

— Quero um café expresso e dois croassant de frango — minha tia disse e April anotava tudo.— E você querida ? — minha tia perguntou

— Baunilha Latte e um donut tamanho grande de creme — eu disse olhando o cardápio e o fechando em seguida

— Anotado, já já trago tudo — April disse e sumiu, minha tia disse que April é a dona do café o que me fez assustar já que ela estava ali trabalhando como uma atende, Abby disse que ela sempre foi simples e tem muito amor nisso.

Cerca de 5 minutos passaram e ela trouxe tudo, comemos soltando conversas e conversas e assim que terminamos nos despedimos de April e seguimos até o estacionamento.

— Onde iremos agora ? — eu perguntei assim que Abby deu partida

— Vamos em um salão de beleza e estética, eles têm de tudo lá você vai gostar — ela respondeu e eu sorri, a quanto tempo não ia em nada, seguimos o caminho que não foi nada mais do que uns 8 minutos e assim que chegamos e estacionamos no salão a gente entrou.

— Olá, eu tenho hora marcado com o Luke e a Karla — minha tia disse a atendente que começou a olhar a agenda

— Horários das 11:00 certo ? Estão esperando por você, é só seguir até lá — ela respondeu sorrindo simpática, assentimos e seguimos.

Cumprimentamos os dois, minha tia parecia ser amiga de todos, Luke era gay e era uma das pessoas mais alegres que já conhecia, Karla era a melhor amiga dele e era tão alegre quando ele.

Minha tia iria pintar o cabelo, já que os fios brancos já mandava lembranças, enquanto eles pintavam o cabelo dela, fizeram várias coisas de pele, e eu estava fazendo as unhas. Fiquei distraída enquanto a Susan manicure fazia meus pés e peguei uma revista qualquer e comecei a folear, "Platinado é a tendência da vez" essa era a matéria e tinha várias fotos de meninas com os cabelos assim, folheei mais um pouco, "Long Bob veio pra ficar", todo tipo de long bob possível estava contido ali.

"Sinto que mudar o visual é essencial, ele mostra a transição a qual enfrentamos, renova e purifica qualquer coisa. Nos fazem nos sentirmos mais confiantes. Mude sempre que achar necessário, mudanças são especiais"- Violett (Digital Influencer)

Li atentamente essa declaração por umas três vezes.

— Eu quero isso — disse alto para que todos pudessem me ouvir e encarei Karla e Luke

— A revista ? — Luke disse segurando um pente

— Não, eu quero cortar meu cabelo e platinar ele, exatamente assim — eu disse virando a revista pra ele dando acesso a que ele olhasse ao que eu estava me referindo e ao contrário da minha tia e da Karla ele não parecia espantado

— Você tem certeza ? — Karla perguntou ainda assustada

— Sim — eu respondi e antes que eles pudessem dizer algo continuei. — Por favor tia Abby deixa — eu disse implorando

— Se você tem certeza que quer isso, não vejo porque não deixar — tia Abby disse sorrindo e eu dei um yup de vitória, assim que minhas unhas ficaram prontas o que levou apenas uns 10 minutos eu fui com Luke fazer todos os procedimentos, primeiro iríamos cortar, e eu estava decida, iria fazer, iria cortar o cabelo e iria doa-lo, iria ser diferente sempre tive o cabelo grande e agora não só contar mas também platinar mas era uma vida nova, um sentimento novo, o que eu teria a perder certo ?

Antes que ele cortasse a gente resolveu que eu não veria nada, só quando tivesse tudo pronto então todos os espelhos foram cobertos, pude sentir ele contar e depois fomos lavar, ele fez os testes necessários e depois todo o procedimento começou.

Seria extremamente demorado já que uma mudança tão radical demoraria bastante.

Já haviam se passado duas horas e meia que estávamos ali, já até haviamos pedido comida mexicana e almoçado. Estava contando até os segundos pra saber o que veria no espelho, meu coração estava apertado.

Quatro horas, exatamente quatro. O relógio marcava as 16:30. Foram quatro horas de muita espera até finalmente estar finalizado, ainda não tinha visto o resultado.

— Prontas ? — Luke disse permitindo que Karla e Abby viessem para ver o resultado, elas apenas viraram e vi os olhos da minha tia brilharem e um sorriso que poderia rasgar seu rosto aparecer, Karla estava tão fissurada que nem conseguia descrever.

— E aí ? — perguntei insinuando que elas falassem algo

— Você está extremamente linda — Tia Abby disse admirando

— Eu estou sem palavras — Karla disse sorrindo

— Pronta pra ver ? — Luke perguntou me analisando e eu assenti então ele apenas girou a cadeira para frente onde o espelho ainda estava totalmente coberto e puxou o que tampava de ver meu próprio reflexo. Meu coração gelou mas não de tristeza e sim de felicidade, felicidade e felicidade, era totalmente diferente do que eu já provei, era algo novo, radical e totalmente lindo.

— Eu amei — disse enquanto passava a mão pelo cabelo curto, platinado, trocamos algumas palavras até que Karla que disse que ia ao banheiro voltou com uma bandana floral e disse que ficaria incrível em mim, coloquei e realmente tinha ficado espetacular. Nos despedimos e seguimos até o carro, segundo minha tia iríamos ao Starbucks e depois iríamos ao shopping. Dentro do carro eu resolvi tirar uma foto, assim que tirei entrei no Instagram e postei. Em cerca de 5 minutos a foto já estava pegando fogo diante aos meus 1,2M de seguidores, desci pra ver os comentários e percebi que havia chegado várias directs.


Instagram part.

Curtido por hayesgrier, ellybenett, melmartinez e outras 5.127 pessoas

dorothyespinosa mude 💇🏻😈

Ver todos os 126 comentários

ellybenett minha boneca linda aaa

melmartinez PUTA MERDA 🔥


Ri do desespero de todo mundo, apenas sorri e bloqueei o celular.

O resto do dia foi normal, fomos no Starbucks, no shopping, minha tia me comprou muita coisa principalmente na Sephora já que ela sabe o quanto eu sou apaixonada por maquiagem, a desculpa dela é que o meu aniversário estava chegando.

...

O dia foi produtivo, um dia de mudanças, mudanças são essências ainda mais quando elas refletem no que você é. Certas mudanças precisam ser marcadas e minha mudança marcará o que vivi até agora com Matthew, precisava me ver de outro jeito.

Um novo jeito de estar com ele. Estava cansada de ser a mesma Dorothy inocente de sempre, a que sempre precisava de proteção, queria ser nova queria ser a melhor versão da Dorothy que o mundo poderia conhecer.


Notas Finais


OBS: essa é a minha fic, é com o Cameron e eu ficaria muito feliz se vocês passem e dessem uma lida lá! Por favor: https://spiritfanfics.com/historia/love-is-the-criminal-9841581


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...