1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny Warriors >
  3. Godven

História Destiny Warriors - Godven


Escrita por: MatheusAlface

Notas do Autor


Décimo primeiro capítulo de Destiny Warriors

Capítulo 11 - Godven


Fanfic / Fanfiction Destiny Warriors - Godven

Kaito, que estava acompanhando os Techs para levar as crianças até o abrigo, consegue cumprir o objetivo. Eles as deixam lá, e então, Kaito entra numa casa que estava sendo usada de base pelos combatentes, já que estava na área protegida da cidade, pertinho da entrada do abrigo. Ele decide entrar lá para comer um pouco, para se reabastecer. Ao abrir sua barra de cereal que um dos combatentes de lá o deu, ele escuta alguns combatentes da região mandando recuo. Ele fica assustado, e ao olhar pela janela, ele vê os canhões que estavam no chão atirando, o que significava que o inimigo estava se aproximando. Ele decide sair para ajudar, mas no mesmo instante que ele sai da casa, um dragão consegue pousar lá e mata um combatente na hora com o impacto. Todos começam a atirar nele ao mesmo tempo, sendo por balas de canhão mágico, tecnológico, ou rajadas de magia, e assim, ele morre instantaneamente.  O comandante das tropas dessa região ordena para que reforcem as defesa imediatamente. Kaito acaba avistando Dorvan, que estava cuidando de alguns feridos. Ele estava usando de sua manipulação de sangue para doar seu sangue para os pacientes, sendo que este sangue era compatível com qualquer outro tipo sanguíneo.

Kaito: Dorvan !! Que surpresa agradável te encontrar aqui !

Dorvan: Olá Kaito, que bom que ainda está inteiro. O que tem passado durante essa batalha?

Kaito: Olha, se eu te contasse, ficaria aqui por 1H no mínimo, mas, resumidamente, tive que ajudar a Keita a achar seu irmãozinho, ajudei ela e outros Techs á trazer as crianças da turma dele pra cá, e  tive que lutar contra uns monstros meio barra pesada ai. E por falar nos nossos amigos, a Priscilla conseguiu liberar sua essência mística.

Dorvan: Que bom !! Mas eu já esperava isso, não só dela. Eu não sei se você sentiu, mas durante essa batalha, dá pra sentir uma mana muito intensa á todo momento. Uma não, varias manas diferentes. Para alcançar a essência mística, é necessário um colapso emocional, seja lá quais forem as emoções. Pelo caos que isso esta causando, tenho certeza que vários conseguiram alcançar a essência mística durante essa batalha, mas alguns podem ter morrido também durante ela. Quando cheguei até aqui, na base da entrada do abrigo, eu e mais uns líderes de esquadrão começamos a analisar um corpo de um lagarto gigante morto, e descobrimos que eles estão com seus atributos aumentados até um ponto, onde são capazes de rivalizar com seres que destroem cidades, estados ou até continentes aqui. É estranho, pois eles não liberam nenhum tipo de mana que revele algum selo mágico, mas se olharmos o corpo com um identificador de mana, é possível achar um selo de aumento físico de nível 3.

Kaito: Caramba, quem será que esta colocando estes selos nesses monstros? E como?

Dorvan: Eu não sei, mas.... olhe á sua volta. Várias pessoas liberaram a essência mística hoje. Ao liberar esse poder, que é baseado em algo, seus atributos aumentam consideravelmente. Tendo isso em mente, nós temos quase certeza que temos sim chances de vencer, e parar esta invasão. Os monstros não param de vir. Eu e os lideres de esquadrão conversamos com o comandante dessa região e decidimos enviar tropas para explorar os arredores da cidade, para vermos se encontramos algum tipo de “fonte” desses monstros.

Kaito: Deixe-me ajudar vocês nisso !!

Uma hora depois, Yukiu e Keita finalmente chegam no abrigo. Keita decide entrar no abrigo, e então, senta encostada num pilar dentro do abrigo, com Kenta em seu colo. Ela então decide cochilar, já que, enquanto ela e Yukiu iam em direção ao abrigo, ela não deixou um inimigo passar batido, matando todos que encontrava, mesmo com Kenta estando com ela. Isso junto com os ferimentos que sofreu, a deixaram extremamente exausta e sem mana, já que ela usou tudo de uma vez no caminho. Yukiu fica muito emocionado com as atitudes de Keita. Ele viu ela superar seus limites físicos e sempre seguir em frente sem desistir, sempre em prol de proteger seu irmãozinho e seus amigos. Ela tinha o superado, o que ao mesmo tempo que o deixou feliz, o deixou com um pouco de raiva, já que ambos eram rivais, e após Yukiu ver sua maior rival o superando, não o deixou muito contente, mas ainda assim, ele fica muito feliz em ver que tanto ela quanto Kenta estão bem. Yukiu decide deixar-los lá, e então, parte para o combate novamente, pra ver se achava algum amigo  para ajudar. Após alguns minutos, ele estava atravessando uma rua, mas ao chegar no meio dela, um grifo enorme é arremessado violentamente em sua direção, mas que com maestria, Yukiu desvia. Ao olhar pra direção que o grifo veio, ele se depara com uma mana e névoa roxa, com uma poça roxa no chão derretendo alguns monstros. Não lhe restava dúvidas, era Hidenori. Yukiu corre em direção a ele com um sorriso no rosto, mas Hidenori estava diferente, ele estava com uma mana muito intensa, dando para concluir que ele também liberou sua essência mística, ma são olhar bem para a sua cara, ele vê Hidenori com uma expressão de tristeza, com lagrimas nos olhos, e sangue escorrendo da nuca. Yukiu chega mais perto para conversar com seu amigo.

Yukiu: Hidenori, é você? Ainda bem que esta bem, vejo que conseguiu a essência mística, mas, o que houve? Por que esta chorando?

Hidenori: Oi Yukiu. Bem, acho que vou contar, mas vamos para uma casa antes. Ao chegar lá, Hidenori decide contar o acontecido.

Hidenori: Bem, á umas duas Horas atrás, eu tinha acabado de sair da torre, e ia em direção a parte sul da cidade. Ao chegar lá, eu me deparo com um rosto conhecido, um homem que eu conheci ainda quando criança. Ele tinha um filho, quatro anos mais jovem que a gente, cujo ele dava muito amor, por ser um pai solteiro. Quando o vi, eu fiquei extremamente arrasado, era o corpo dele, abraçando o seu filho, ambos de frente para a parede, com um buraco enorme no peito dos dois.. *snif* . Eu não aguentei, e comecei a pirar, me perguntando o por que de eu esquecer deles. Mas já era tarde demais, e bem, aquele que os perfurou, era um escorpião, e o resto, eu nem preciso contar, não é?..... *snif*

Yukiu: Caraca... eu... eu nem fazia ideia, me desculpe por perguntar algo... que não era da minha conta.

Hidenori: Não, ta tudo bem, isso foi culpa minha. Não posso de culpar por algo que você não tem nada a ver.

Yukiu: Ok. O que você pretende fazer agora?

Hidenori: Eu não sei, Acho que vou voltar para a torre, para me recompor um pouco.

Yukiu: Entendo. Eu até iria com você, mas já me reabasteci. Fora que eu quero um pouco de ação, quero acabar logo com isso... e voltar para casa.

Então, os dois se separam, e Yukiu decide lutar mais. Porém, as mortes só vão aumentando, e os monstros também. Yukiu fica preocupado, mas andando por um beco na parte centro-oeste da cidade, e então, ele da de cara com uma serpente gigante com escamas de pedra. Ele tenta parti-la ao meio, mas não consegue por algum motivo, e então, a serpente começa a apertar-lo. Yukiu não aceita isso e começa a carregar sua mana ao máximo, fazendo a serpente soltar-lo, e então, ele faz um corte de energia e a corta ao meio. Após isso, Yukiu escuta um som muito alto, parecido com um rugido. Não só ele, mas todos da cidade escutam, e um mini-terremoto acontece. Quando ele para, do nada, das águas que tinham do lago enorme que Wizast, uma enorme criatura começa a emergir da água, sendo que essa criatura, não era nada mais, nada menos, que Godven, o monstro que representava a essência mística de Gate. Esse monstro, semelhante á um dinossauro, era bípede, e possuía 110 metros de altura. Ao surgir das águas, ele da uma rabada no ar, que arremessam suas espinhas dorsais, que iam desde sua cabeça até a ponte da sua calda. O arremesso acontece em alta velocidade, e cada espinho tem força o suficiente pra destruir uma casa inteira. Após isso, ele surge completamente e carrega uma rajada de energia em sua boca. Todos os techs que estavam lutando contra os dragões na parte aérea tentam atacar-lo, mas de nada adianta, ele sequer sente os golpes, e então, dispara em direção á um amontoado de Techs e monstros que estavam voando, desintegrando instantaneamente vários Techs quanto monstros. Aqueles que sobreviveram á rajada, começam á cair no chão, todos machucados, e a explosão gerada por essa rajada, é vista no horizonte, sendo uma explosão capaz de destruir pelo menos 1/6 da cidade de uma só vez. Todos ficam muito assustados, e sem pensar duas vezes, o líder do grupo que ficava perto do abrigo e dos líderes de esquadrão que também estavam lá, decidem soltar o Ultra Mecha. Eles convocam três Techs para isso, e então, também do meio do lago, uma porta começa a se abrir no centro, fazendo a água cair toda, quase secando o rio, porém, dessa porta, surge o Ultra Mecha, um Mehca pilotado exclusivamente por não só um, mas três Techs. Ele possui a aparência de um Mecha normal, mas com um corpo muito mais rígido e com 115 metros de altura. Ao sair, ele solta sua mão que vai em direção ao Godven, e o levanta via energia de magia psíquica, e assim, o puxa para o lago, para lutarem lá. Eles começam uma luta que deixa muitos combatentes parados, apenas observando ela, que era muito intensa com golpes absurdamente concentrados. A chuva tinha ficado mais forte nessa madrugada, dando um clima até cinematográfico para a luta. Todos decidem voltar ao combate normalmente, com os combatentes de Wizast tendo uma leve vantagem, mesmo em menor numero. Ayusha, que estava perto da torre, estava muito exausta de lutar, e decide dar uma cochilada, mas, a torre inteira sente um abalo. Dois golens vermelhos, iguais aos que atacaram Priscilla começam a atacar a torre, que começa a enviar combatentes para defender-la, incluindo Ayusha. Os golens começam a serem destruídos, devido a grande quantidade de pessoas com essência mística no local, porém, um golem de pelo menos 50 metros aparece botando medo em todos, e então, ele corre em direção á torre em alta velocidade, cuja só a pressão da sua corrida já destruiu casas inteiras. Todos tentam parar-lo, mas ele parece que ignora os ataques e acerta a torre, fazendo-a quebrar. Ela cai em direção á região leste da cidade, esmagando todos que estavam no caminho. Ayusha, estava lá, porém, ela sai dos escombros e tenta procurar por feridos e sobreviventes, mas são poucos. Ela fica muito furiosa ao ver que muitos civis, incluindo crianças haviam morrido na queda, e então, ela e os outros sobreviventes decidem atacar o golem, mas ele resiste. Então, Kaito e Priscilla aparecem também para ajudar, e começam a vencer o golem. Ayusha fica sentindo-se humilhada, por não poder fazer nada.

Ayusha: Seus malditos !! Eu não pedi a ajuda de vocês, saiam daqui agora !!

Priscilla: Vê se cala essa sua boca, se não fosse pela gente... você poderia estar morta !!

Ayusha: Eu não ligo, eu só quero...poder vingar.. a morte daqueles que eu não consegui proteger hoje ! Eu não quero ficar atras de você Kaito, eu me recuso a isso. Por favor... por favor... me deixe... lutar junto com vocês !! *snif* Pela minha situação !! Pelo meu orgulho !! E.. por todos aqueles... QUE EU NÃO CONSEGUI PROTEGER , POR FAVOR, ME DEEM UMA SEGUNDA CHANCE, PARA PROTEGER AQUELES QUE AINDA ESTÃO VIVOOOOOOOS !!!!!

Ayusha entra em um estado de raiva e orgulho enorme, e ao carregar sua mana ao limite, ela libera sua essência mística, e então, concentra várias pedras em seu punho, fazendo-o fiar gigante, e então, ela coloca magia da natureza da terra nesse punho, e o carrega muito, e então, da um soco no golem, destruindo sua cabeça. Priscilla aproveita e usa de sua essência mística, e cria uma estrela de energia de cor verde, e então, a atira no resto do golem que ainda estava se movendo, causando apenas danos nele, assim, destruindo o resto do golem. A luta do Ultra mecha contra o Godven estava muito intensa, sem ter alguém com domínio da luta até o momento, porem, isso iria mudar. O Godver começa a criar uma esfera de energia na boca, e o Ultra Mecha cria uma em sai mão, e ao colidir as duas rajadas, uma explosão enorme acontece, e após isso, o Godven aproveita do descuido e dispara uma rajada na parte centro-oeste da cidade, a mesma em que Yukiu estava, destruindo ela quase que por completa. Yukiu viu a rajada vindo e decidiu correr, mas quando ele percebeu, já era tarde demais, mesmo com sua velocidade hiper-sônica, ele não desvia, e é acertado, e arremessado violentamente contra umas casas, junto com outros combatentes que não foram desintegrados. Yukiu tenta se levantar, mas estava muito ferido pra isso, e o Godvern não satisfeito, mesmo sendo atacado logo de seguida pelo Ultra mecha, dispara mais uma rajada, sendo que Yukiu o vê carregando a rajada.

Yukiu: Então é isso. Eu... eu irei morrer... assim? Não posso permitir... i-isso !! Keita... eu ainda, vou derrotar você !! Ainda vou acabar com a sua raça... então, não posso me dar o l-luxo.. de morrer ainda !!! Esse monstro... irá pagar caro por ter f-feito isso... comigo. Um dia... eu serei conhecido... como o novo Raito !! Eu p-prometi á ele.. QUE IRIA SUPERA-LOOOOO !!!!!

Yukiu entra em um colapso mental enorme, e chamas negras começam a sair de seu corpo, e então, ele levanta, e ao Godven disparar, ele foge e consegue escapar da rajada. Yukiu havia liberado a essência mística.  Mesmo com a essência mística, ele não tem muita energia sobrando, e resolve fugir para o abrigo rapidamente. O Ultra Mecha que estava lutando com o Godven, começa a usar mais de sua força, porém, o Godven é mais habilidoso, e desvia de seus golpes e então agarra o Ultra Mecha pela barriga, e carrega uma rajada de energia na nuca do Ultra Mecha, destruindo sua cabeça, matando dois dos tripulantes de lá. Com apenas um restante, ele resolve usar de suas últimas forças para se auto-destruir, e então, segura o Godven e corre com ele até bem mais longe, e aciona o mecanismo de auto destruição, e após isso, ele foge. A explosão gerada pelo Ultra Mecha se auto-destruindo tem potencia para destruir um continente inteiro, mas o raio de explosão é de no máximo uma cidade. Antes disso, o Godven consegue escapar e arremessa a carcaça do Ultra mecha pra longe e fazer ele explodir sozinho. Todos ficam espantados e desesperados, já que o Ultra Mecha não conseguiu dar conta, e que os outros estavam ainda em fase de reparos finais. Os Techs então, por vontade própria decidem ir atacar o Godven com tudo, sem se importarem com os dragões e caos que estava acontecendo nos céus. Todos eles ficam extremamente motivados e com muito ânimo, inclusive Jin e Rin, enquanto alguns desistiram e decidiram fugir. Os que decidiram atacar-lo avançaram com tudo, alguns ficaram de longe lançando foguetes de mana, rajadas de energia, metralho e usando seus mais diversos golpes nele, enquanto outros foram com espadas de energia nele e começaram a tentar corta-lo, mas eles perceberem que sua pele, alem de muito resistente, possuía um pequeno fator de cura, então, eles decidem queimar as partes da pele para ele não se regenerar mais. Brendam estava assistindo tudo e decidiu ajudar. Gate e Koude também, junto com vários outros combatentes que estavam no chão, param de atacar os monstros terrestres e se concentraram no Godven, que carregou outra rajada de energia, mas que foi desviada por uma explosão que aconteceu na cara dele antes dele soltar-la. Após isso, ele decide carregar outra rajada, dessa vez em direção aos Techs, mas dessa vez, uma rajada de feixe, sendo vários disparos de uma só vez em várias direções. Os Techs não desistem e concentrando todas as suas emoções, sentimentos e energias em um único golpe, sendo que alguns, os mais motivados, incluindo Jin e Rin, atingiram a essência mística. Muitos mechas estavam lá, e eles ficaram mais como cobertura, pra desviar os feixes. Mesmo alguns Techs sendo mortos ou atingidos e feridos pelos feixes de energia, incluindo Rin, que foi atingida e felizmente, não morreu, a maioria consegue acerta-lo, e com seu imenso poder, eles o perfuram o peito do Godven, matando-o finalmente. A queda dele acaba acontecendo fora da cidade, então, sem vítimas. Sua morte motivou todos aqueles que estavam desertando da missão, fazendo-os ficarem extremamente motivados a continuar a lutar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...