1. Spirit Fanfics >
  2. Destroyed → Chaelisa >
  3. The End

História Destroyed → Chaelisa - The End


Escrita por: Chaeyours

Notas do Autor


desculpem qualquer erro

Capítulo 6 - The End


A noite estava fria, eu tentei ir comer porém a tentativa foi falha. Pelo menos alguns cachorros de rua não passaram fome.

Jennie e Jisoo tentaram me consolar, prefiri ficar do lado de fora sentindo a briza bater sobre meus fios de cabelos.

Eu nunca mais serei a mesma sem você ao meu lado, sem seu sorriso; sem seus beijinhos; sem nada.

Me sentei na beirada da calçada e observei os carros passarem pela avenida, alguns casais passavam por perto e eu só conseguia me sentir mal.

Olhei para cima e começei a observar o céu, por incrível que pareça, era visível enxergar algumas estrelas, já que as mesmas quase não apareciam por causa da luz que tomava conta da cidade.

A brisa era leve, não estava frio e nem quente, era um tempo fresco. Meus cabelos balançava conforme o vento vinha, me sentia bem mesmo estando triste pelo acontecido.

Havia várias estrelas espalhadas pelo imenso céu, e uma delas era minha doce Rosé.  Deixei um leve sorriso escapar em meus lábios, lembrei do quanto Chaeyoung gostava de ir a casa de campo para observar as estrelas durante a noite.

Estava começando a levantar para ir atrás das meninas quando vejo uma luz passar rápido pelo céu, era algo semelhante a uma estrela cadente.

Dei de ombros e fiz um pedido baixo para mim mesma.

— Eu só queria Chaeyoung de volta. — Disse com os olhos fechados.

Mesmo sabendo que não iria funcionar, eu não poderia perder uma oportunidade de me sentir em algum tipo de filme.

Me levantei por completo e começei a dar leves tapas em minha bunda, para tirar a sujeira. O cheiro de comida estava forte e finalmente meu estômago roncou, eu ja estava melhor de tudo que havia se passado.

Entrei na lanchonete que estava próxima a mim e me sentei em uma cadeira próxima a Janela, apoiei meu braço sobre a mesa colocando uma parte de meu rosto em minha mão.

[…]

Após alguns minutos passados, estava terminando de tomar o último gole de minha bebida quando senti ser tocada nas costas.

Dei um pulo da cadeira colocando a mão sobre meu peito respirando fundo, me virei e deparei Jisoo com as mãos nos joelhos respirando ofegante.

— Você.... Precisa... vir — Jisoo tentava terminar a frase. — Comigo.

— O que aconteceu Jisoo? — perguntei puxando a mesma para se sentar.

— Aconteceu algo com Rosé, e você precisa vir comigo. — Disse Jisoo com uma expressão nervosa e ansiosa.

— Tudo bem — Disse meio desconfiada. — Deixa eu só pagar a conta.

Assim me levantei de meu lugar e paguei, Jisoo me puxava com vontade, tentava correr mas eu ainda guardava o dinheiro no bolso.

Jisoo começou a correr e eu fiz o mesmo a seguindo. Chegou a um ponto em que não conseguia respirar, parei e começei a caminhar devagar, respirando ofegante.

fui em direção ao quarto em que Chaeyoung se encontrava, percebi Jisoo totalmente nervosa. Entrei no quarto quando me deparo com Chaeyoung sentada em sua maca conversando com Jennie.

Comecei a correr em sua direção abraçando a mesma, era impossível acreditar que Chaeyoung estava viva. Eu chorava em seu pescoço e acariciava o cabelo da mesma.

— Você voltou pra mim, Chaeyoung você voltou — Disse enquanto apertava o abraço.

Me senti sendo empurrada por Chaeyoung, a mesma tinha uma expressão confusa, parecia que eu era desconhecida para ela.

— Jisoo — Chamou Chaeyoung. — Quem é essa estranha?

                   THE END



Notas Finais


HIIII, TURUBOM?

AAA FIC CHEGOU AO FIM E EU ESTOU TRISTE

VIVA OU NÃO, A FIC ACABA COM UM FINAL TRISTE

AFINAL, POR QUE ROSÉ NÃO SE LEMBRA DE LISA?

EU QUERO AGRADECER A CADA UM QUE LEU E VOTOU, EU FIQUEI MUITO FELIZ

E OBRIGADA PELAS 100 VIZUALIZAÇÕES, EU ESTOU CHOROSA

OBRIGADA A QUEM ACOMPANHOU A FIC

OBRIGADA POR TUDO SZ

VOCÊS ACHAM QUE A FIC MERECE UMA 2 TEMP?

ANNYEONG Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...