1. Spirit Fanfics >
  2. Destroyed dreams >
  3. What the fuck,...

História Destroyed dreams - What the fuck,...


Escrita por: Jujumores

Notas do Autor


demorei mas postei, bjs até o próximo.

Capítulo 13 - What the fuck,...


Fanfic / Fanfiction Destroyed dreams - What the fuck,...

POV. LIZ

Depois do que eu falei o silêncio pairou no carro. Jack dirigia tão rápido que tinha que me segurar nas curvas. Via as veias do pescoço de Gilinsky saltas, os nós das mãos brancos de tão forte que ele apertava o volante e uma expressão de indiferença no rosto que estava me deixando com medo. Chegamos em sua casa e ele desceu do carro largando-o  de qualquer jeito no gramado. Eu o segui. Assim que passei pela porta de entrada, fui arrastada com brutalidade para o quarto dele. Fui tacada na cama. Quando a porta foi fechada, pulei de susto na cama devido ao barulho que fez. 

Eu não falei nada no carro, mas agora você vai ver quem é Jack Gilinsky, VOCÊ ACHA QUE EU SOU OTÁRIO?- gritou ele vindo em minha direção furioso. 

Jack eu posso me explicar- disse enquanto tentava me afastar dele, porem foi em vão.

EXPLICAR? EXPLICAR O QUE?- gritou ele, enquanto apertava minhas bochechas- Você tem sorte de eu não ter te levado direto pra tortura, porque é isso que eu faço com os meus inimigos- disse ele totalmente tomado pela raiva.

Não Jack, por favor me escuta- disse com dificuldade, pois ele ainda apertava minhas bochechas.

Eu não vou ouvir nada- disse ele. E em seguida me acertou um tapa. Fiquei em choque. Até aquele momento, não tinha percebido na situação que me encontrava. Jack está tomado pelo ódio, olhava no fundo dos seus olhos e só via escuridão. Para ele me matar ali seria fácil, afinal seria só mais uma. Fui tirada de meus pensamentos por mais um tapa.

Jack para por favor- implorei em lágrimas- Eu juro eu não sabia que vocês eram rivais, muito menos que Taylor era bandido quando conheci você. Eu não sabia de nada.

Por alguns segundos Jack parecia ter voltado para a realidade quando escutou o que eu falei. Então aproveite e continuei...

Eu não vou mentir para você, acabei descobrindo que Taylor era gângster e que vocês eram inimigos- falei, mas calma dessa vez, já que ele tinha parado e estava me escutando- Mas eu juro, ele não sabia de nada da gente. Você não viu como ele ficou, no racha, quando descobriu? 

Você acha que eu vou acreditar nisso?- disse ele mais calmo.

É a verdade, por favor, acredita em mim- disse me aproximando- eu gosto de verdade de você, eu não falei nada  antes sobre ser irmã dele, porque sabia que você iria me afastar. Eu não quero isso. Eu quero ficar com você- disse dando um selinho nele.

Eu não sei- disse ele, me segurando pelos braços, parecendo confuso.

Eu to me abrindo de verdade aqui com você Jack. Você não confia em mim?- perguntei.

Faz muito tempo que eu não confio em alguém, não confio nem em mim mesmo- disse ele- Mas pela primeira vez em muito tempo senti algum sentimento. Você não sai da minha cabeça Liz. E eu não consigo parar de sentir por mais que eu tente. Como que você fez isso? 

Eu não sei Jack- disse simples. Nos sentamos na cama e o silêncio pairou por alguns minutos, Jack parecia pensar.

Nós podemos tentar- disse ele quebrando o silêncio- Eu vou confiar em você Liz. Mas se você em qualquer momento me trair, eu não vou pensar duas vezes em te matar.

Não se preocupe isso não vai acontecer- disse me sentindo aliviada e realizada- eu estou entregue completamente á você. 

Se é assim, vou aproveitar desse corpinho- disse ele em tom divertido, acabando com a tensão da conversa. 

Deitei na cama puxando Jack junto comigo. Beijei Jack como se fosse a primeira vez, os sentimentos pareciam estar aguçados, cada toque parecia mais intenso. Jack começou tirando minha roupa e eu a dele enquanto ainda nos beijávamos. Ele me colocou por baixo e começou beijar meu pescoço, descendo os beijos pro meus seios que ainda estavam cobertos. Ele tirou meu sutiã começando a sugar um seio enquanto massageava o outro, depois de um tempo ali ele desceu por uma trilha de beijos até o cós da minha calcinha. Ele me olhou com um sorrisinho malicioso e em seguida rasgou minha calcinha, tirando-a do meu corpo.

Jack- exclamei e ele apenas riu continuando seu serviço. Ele me penetrou com dois dedos, fazendo movimentos de vai e vem. Depois de um tempo introduziu um terceiro dedo. O que me fez gemer- Awnn Jack.

Isso vadia geme bastante- disse ele satisfeito com a minha situação.

Quando estava prestes a gozar ele retirou os dedos. Não acredito que ele fez isso comigo. Mas segundo depois senti ele colocando sua língua e aquilo foi realmente foi muito mais prazeroso. Acabei gozando e ele lambeu tudo e voltou a me beijar.

Sentiu?- perguntou e eu assenti- Doce né? Esse é o seu gosto. Meu doce favorito.

Agora é minha vez de me divertir- disse trocando as posições ficando por cima.

Me dirigi a sua boxer onde já tinha um grande volume. Assim que tirei sua boxer, abocanhei seu membro começando a fazer movimentos de vai e vem. Depois de um tempo escutando ele gemer, o que estava me deixando encharcada, senti suas veias engrossarem e seu liquido quente na minha boca. Engoli-o. Voltei a beijar ele e trocamos de posição. Ele encaixou seu membro na minha entrada, mas não colocou.

Pede Liz, pede pra eu te fuder- disse ele me deixando mais excitada.

Vai Jack, me fode, por favor- implorei e senti ele me penetrar muito fundo e forte. Me fazendo gemer alto- AWNNNN.

ISSO LIZ FALA MEU NOME- disse Jack como um gemido.

VAAWNNI JACKK- gemi e ele começou a fazer movimentos mais rápidos. Acabamos gozando os dois juntos, caímos na cama exaustos, ele me puxou para o colo dele dando um selinho.

Jack sabe quando você falou sobre sermos sinceros e confiarmos um no outro- disse e ele concordou- então eu não quero saber de nada que aconteça entre você e Taylor, não quero ter que ficar no meio entre vocês dois.

Tudo bem- disse ele- e se quer saber faz um tempo que não enfrento seu irmão.

Obrigada- disse dando um selinho- eu te amo- acabei dizendo sem perceber. Vi que Jack ficou sem reação, mas não esperava uma resposta. Então só fingi estar dormindo. Depois de um tempo escutei.

Talvez eu também esteja amando você- escutei Jack, depois disso dormi.

POV. Aaron

Estava indo em direção ao bar quando vi Anne no meio do racha. Fui em sua direção e quando olhei a sua volta vi que ela estava acompanhada de Nash. Parei. Fazia tempo que não via ele. Olhei em volta procurando por Liz e a vi entrando no carro junto com Jack. E a única coisa que conseguia pensar é que fudeo. Quando Taylor ver isso vai surtar. Preciso impedir que ele a veja. Corri para onde os meninos estavam e Taylor estava dentro do carro, se arrumando para a corrida. Era impossível impedir ele de competir. Então teria apenas que esperar e torcer para que ele não a veja. Cameron parou ao meu lado. E do outro lado da pista podia ver Anne que nos encavara sem entender nada, depois sua expressão mudou para preocupada.

Onde estava?- perguntou Cam.

Fui ao bar- disse cortando o papo furado- Temos um problema.

Qual?- perguntou Cameron, sério que ninguém tinha visto Liz ainda?

Cameron Jack está com correndo e Liz está junto. De co-pilota. Quando Taylor ver isso ele vai surtar sabemos disso- disse.

Puta merda cara- disse ele percebendo a situação.

Pois é, agora é só esperar- disse, voltando a prestar atenção na corrida.

Jack estava na frente. Quando ele cruzou a linha de chegada, pude ver Liz pular em seu colo e o beijar. Mas não durou muito segundos depois Taylor a arrancou do carro. Uma roda se formou em volta deles e não consegui ver mais nada, apenas escutar gritos. Quando finalmente consegui passar pela multidão, vi Jack dando um soco em Taylor e saindo dali a toda velocidade acompanhado Liz. Ajudamos Taylor a levantar e ele foi em direção ao seu carro.

Cara o que você vai fazer?- perguntou Carter.

Vou ir atrás daquele filho da puta- disse ele, entrando no carro.

É melhor não, vamos para casa e você esfria a cabeça e conversa com Liz quando ela chegar- disse tentando impedir que acontecesse uma matança.

Não vai ter conversa, se eu descobrir que eles já se conheciam, antes de hoje, ela nunca mais vai entrar em casa- disse ele.

Dude não faz uma coisa dessa- disse Cam.

Por que tão defendendo ela? já viram com quem ela tá? E ela ainda foi embora com ele- disse Taylor se exaltando.

Cara é melhor fazer o que Aaron falou- disse Nate me apoiando- Fazer ás coisa de cabeça quente não da certo. 

Eu não vou ir atrás deles, encontro vocês em casa- disse ele acelerando e saindo de lá. Não tínhamos mais clima para ficar ali e já tinha ficado chato, então resolvemos todos ir embora.

POV. TAYLOR

Ainda não estava acreditando no que tinha visto. A cena de Liz, no colo de Jack, beijando-o não sai da minha cabeça. O que me causava um misto de nojo e raiva. Eu seria capaz de mata-lo, nesse momento. Como ele teve coragem de levá-la em um racha depois de tudo que passamos lá. Liz é minha irmãzinha ver ela naquele ambiente, junto com ele, acabou comigo. Não consigo aceitar isso. 

Estacionei meu carro de qualquer jeito e desci, indo em direção ao escritório, preciso relaxar um pouco e só uma branquinha pra fazer isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...