História Destroyed dreams - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack and Jack, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sammy Wilkinson, Taylor Caniff
Visualizações 18
Palavras 1.603
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


estava inspirada hoje então resolvi postar dois, bjs

Capítulo 14 - Go enjoy...


Fanfic / Fanfiction Destroyed dreams - Capítulo 14 - Go enjoy...

POV. ANONYMOUS

Depois de toda aquela cena no racha já sei um ponto fraco dos dois grupos agora eu sei muito bem como acabar com os dois só preciso da oportunidade certa para agir e nunca mais vão ver essa Liz e pronto ambos caem e eu assumo LA.

POV. TAYLOR

Acordei com um ressaca da porra tinha acabei dormindo no escritório mesmo, mas nesse momento não parecia com um escritório parece que um tornado passou por aqui, mas não me lembro de o que aconteceu e nem consigo pensar parece que minha cabeça vai explodir me levantei do sofá e sai dali indo em direção á cozinha onde encontrei os meninos, peguei um remédio e o engoli sem beber nada.

Então cara?- perguntou Matt não entendi o que ele quis dizer fiz sinal para que ele continuasse- já decidiu sobre aquele assuntou?

Sobre Liz ainda não, mas quando eu vejo- disse.

Meu o que aconteceu com o escritório?- perguntou Nate se sentando à mesa e todos ficaram sem entender.

Não me lembro, mas acho que explodi e comecei a destruir tudo- disse massageando minha testa os meninos acabaram rindo com a situação e depois começamos a conversar sobre outras coisas até Cam receber uma mensagem e ter que sair os meninos foram para sala jogar vídeo game e eu aproveitei para ir dormir hoje era sábado mesmo.

POV. LIZ

Acordei e Jack ainda dormia fiquei encarando ele por um tempo até que ele começou a rir o que me deixou com um pouco de vergonha.

Ui ela ficou vermelhinha- falou ele fazendo graça e me apertando mais em seus braços- que delicia acordar assim.

Idiota- disse rindo-pena que vai acabar temos que levantar.

Por quê? Hoje é sábado podemos ficar aqui o dia todo- disse ele

É, mas eu preciso tomar banho e estou com fome- disse me levantando e indo em direção ao banheiro- quer vir junto?

Pensei que nunca ia perguntar- disse ele me olhando malicioso.

É só banho mesmo- disse entrando no Box ele apenas riu entrando também e me prensando na parede e me beijando acabei cedendo e transamos de novo depois tomamos nosso banho e saímos.

Então o que vamos comer?- perguntou ele se jogando de novo na cama já vestido.

Que tal eu fazer espaguete pra gente?- sugeri

Tomara que sua comida seja boa por que eu estou com muita fome e pode apostar que os meninos também vão querer- brincou ele.

Eu sou uma boa cozinheira- disse me gabando- me empresta uma roupa não quero ter que colocar a minha.

Pega lá- disse ele apontando para seu closet, quando entrei lá fiquei apaixonada era maravilhoso tudo arrumado era lindo peguei uma regata que ficou como um vestido (1) e cabei colocando meu sutiã e uma boxer dele já que ele tinha rasgado minha calcinha.

Vamos- disse para ele que me olhou e mordeu os lábios. Descemos e não encontrei ninguém fomos para cozinha e comecei a cozinhar enquanto e já subiu em cima do balcão.

Então Liz você já sabe onde eu moro, o que eu faço, e tudo mais, mas eu não sei quase nada sobre você eu nem sabia que você existia e olha que eu já fui melhor amiga do seu irmão- disse ele e aquilo foi uma surpresa para mim.

 Então quer dizer que vocês eram amigos? Por que não são mais?- perguntei enquanto cozinhava.

Eu perguntei primeiro e é melhor não tocarmos nesse assunto- disse ele.

Ok, eu acho que você não sabia de mim por que Taylor se mudou do Canadá quando ainda tinha 16 anos vindo aqui para LA e nunca mais voltou até nossos pais sofrerem um acidente e morrerem e ele ter que ficar com a minha guarda- disse me lembrando de tudo que aconteceu.

Nossa eu não sabia que eles morreram- disse ele com pena e eu odiava que sentissem pena de mim- Mas então quer dizer que Taylor sempre teve uma irmã gostosa assim e nunca contou- senti alguém me abraçando pela cintura.

Uma pena mesmo- disse me gabando virei e começamos e nos beijar, mas fomos interrompidos.

Casal por favor vão para um quarto aqui é onde todos comemos- disse Nash fazendo os meninos e as meninas rirem- o que você tá fazendo que tá chegando tão bem assim?

Como sabe que sou eu que estou cozinhando?- perguntei.

Dá ultima vez que Jack foi cozinhar quase colocou fogo na cozinha- disse Jack J. enquanto todos sentavam na mesa e rimos.

Espaguete ao sugo- disse- Então Anne onde dormiu?- perguntei e percebi que todos a olhavam com cara maliciosa e ela ficou vermelha.

Na minha cama- disse Nash e ela lhe deu um tapa- Ai doeu sua louca.

Era para doer mesmo- disse ela e todos riram, terminei de cozinhar e coloquei na mesa todos começaram a se servir.

Meu Deus isso tá maravilhoso- disse Sammy.

Finalmente alguém que saiba cozinhar nunca mais vou passar fome nessa casa- disse Hayes.

Ei vou falou que minha comida era boa- disse Julie se fazendo de ofendida para Hayes e os meninos riram.

Amor a o a sua comida também é boa- disse ele desajeitado e rimos.

Eu sei, mas é claro que nem tem comparação com a da Liz isso tá muito bom- disse ela e eu sorri. Depois de todos comerem obriguei os meninos a lavarem a louça e aquilo foi muito engraçado.

Isso não é justo- disse Nash.

Para de reclamar e enxuga isso direto- disse Anne.

Por que só nos temos que lavar sendo que as duas ai não ajudaram em nada?- perguntou Jack J.

Porque eu quis assim, nos mulheres sempre estamos do mesmo lado- disse.

Então quando formos fazer alguma coisa sempre vamos ficar contra vocês- disse Hayes e os meninos fizeram um toque.

Eu acho que isso não vai acontecer- disse me aproximando do Jack lancei um olhar para as meninas que entenderam e se aproximaram de seus namorados ou ficantes e sussurrei no ouvido de Jack- Sabe se você ficar do meu lado você ganha um premio bem legal de noite.

Eu estou do lado delas- disse ele antes mesmo que eu falasse alguma coisa e Nash concordou com ele.

Retiro o que eu disse- falou Hayes e acabamos rindo dele.

Eu não acredito nisso só eu e você Sammy estamos livres de manipulação- disse Jack J. se fazendo de horrorizado, saímos da cozinha e quando e senti alguém me pegando e sendo levada até a parte de fora da casa e segundos depois fui jogada na piscina.

Isso é por ter feito lavarmos a louça- disse Nash.

Amor me ajuda aqui- falei para Jack, ele estendeu a mão e eu o puxei junto- bem feito- disse quando ele levantou e me segurou em seu colo.

Amor?- disse ele e só agora percebi que o chamei assim fiquei um pouco sem jeito- Não se preocupe eu gostei- disse ele nos selando, os meninos também entraram na piscina e começamos a nos divertir.

Vou ligar o som- disse Julie saindo da piscina.

E eu vou pegar algumas bebidas- disse Johnson entrando na casa. Já olhou para mim e começou mais um beijo nos afundando aquilo até que era legal passamos um bom tempo ali até que resolvi sair, me sentei em uma espreguiçadeira e fiquei ali tomando sol.

 Sabe que uma hora vamos ter voltar para casa e encarar Taylor né?- disse Anne se deitando na espreguiçadeira ao meu lado e Julie na outra.

Se vocês precisarem de algum lugar para ficar por uns dias podem ficar lá em casa- disse Julie.

Obrigada, mas eu vou falar com ele só não precisa ser hoje não quero voltar hoje sabe?- disse

Então faz assim dorme aqui hoje e amanhã dai na segunda a gente vai à escola e ai você volta para sua casa- sugeriu Julie- A gente só precisa ir em casa algumas roupas pra mim e vocês.

Sério?- perguntei e ela assentiu- então esta decidido.

Sabe hoje a gente podia ir a uma balada né?- disse Anne- A gente não sabe como vai ser depois que a gente voltar então melhor curtir esses dias o que acham?

Eu topo- disse- Podemos chamar Bea e Luke também.

Claro- disse Julie pegando seu celular e mandando uma mensagem – Pronto já avisei e eles vão ir.

Então é melhor irmos nos aprontar- disse me levantando- Meninos quem topa uma balada hoje?

EU- todos gritaram ao mesmo tempo acabei rindo com aquilo.

As meninas e eu vamos ir á minha casa buscar algumas roupas daqui a pouco a gente volta vão indo tomar banho- disse Julie indo em direção à saída os meninos apenas foram saindo da piscina.

Você mora com os seus pais?- perguntei quando entravamos no seu carro.

Mais ou menos, a gente “mora” na mesma casa, mas eles não estão lá sempre viajando e vem no máximo duas vezes no mês me ver e eu não acho isso ruim porque dai eu posso ficar com Hayes lá- disse ela.

Ah quando meus pais eram vivos eles faziam o mesmo e eu também gostava- disse.

Liga o rádio- disse ela e estavam tocando Wild Thoughts DJ Khaled ft. Rihanna, Bryson Tiller, todas começamos a cantar animadas, Julie abriu a teto do seu carro e nesse minuto pensei parece que estamos naqueles filmes americanos e eu estavam amando chegamos rápido na casa dela que na verdade era uma cobertura muito maravilhosa.

Podem escolher meninas- disse ela abrindo umas portas duplas mostrando um closet gigante.

MEUS DEUS, isso é o meu sonho- disse e elas riram então começamos a escolher algumas roupas.

 CONTINUA...    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...