1. Spirit Fanfics >
  2. Destroyed dreams >
  3. A very crazy night

História Destroyed dreams - A very crazy night


Escrita por: Jujumores

Notas do Autor


OI GENTE VOLTEI, NESSE CAPITULO TEM POV. DE OUTROS PERSONAGENS NÃO SÓ OS PRINCIPAIS EU QUERIA SABER SE VOCÊS ACHAM LEGAL FAZER ISSO ENTÃO DEIXA SEU COMENTÁRIO AI!!!

Capítulo 15 - A very crazy night


Fanfic / Fanfiction Destroyed dreams - A very crazy night

POV. ANNE

Demoramos uma meia hora escolhendo qual look iriamos usar hoje á noite e os que iriamos usar até voltar para casa quase fiquei maluca com tudo que Julie tinha Liz então nem se fala ela é apaixonada por roupa acabamos tomando banho e nos arrumando aqui na casa de Julie, pois se não iria demorar muito até todo aquele povo ficar pronto e nos também, eu e Julie já tínhamos tomado banho e estávamos arrumando nosso cabelo Liz tinha acabado de sair do banheiro enrolada em uma toalha.

Acho que vou vir morar aqui na sua casa é a casa dos meus sonhos- disse Liz nos fazendo rir- Mas eu acho que não consigo deixar meu irmão e os meninos naquela casa sozinha.

Isso tudo é amor ou medo que eles se matem lá dentro?- perguntou Julie nos fazendo rir terminando o seu cabelo.

Eu acho que é amor e se seu cabelo tá maravilhoso- disse.

Verdade, pode vir fazer em mim não consigo fazer isso- disse Liz se sentando e Julie começou a secar os cabelo dela me olhei no espelho e gostei do resultado então comecei a fazer minha maquiagem depois de um tempo ficou pronta e até eu mesmo fiquei surpresa com o resultado.

UAU, você tá maravilhosa- disse Julie e Liz assentiu olhando no espelho vendo o resultado do seu trabalho- Você também tá muito linda, dá até vergonha de sair com vocês.

Nossa como se ela estivesse muito feia né? Você tá perfeita Hayes vai pirar quando te ver- disse Liz.

Falando em Hayes é melhor nos apressarmos por que se não eles vão deixar a gente para trás- disse e elas concordaram começando a se vestir (1) quando todas estavam prontas começamos a tirar varias fotos porque estávamos muito lindas e mandamos uma mensagem para Bea avisando que já estávamos indo pegar ela e Luke já que iam de carona com a gente.

Então vamos?- perguntou Liz assentimos e seguimos para o carro quando chegamos à frente da casa de Luke buzinamos e os dois saíram de lá.

Oi meninas- disse Bea e respondemos em coro.

Eai- disse Luke e respondemo-lo também fomos para casa dos meninos quando abrimos a porta de entrada estavam todos eles sentados na sala com cara de tédio e quando nos viram jurei ver caindo baba da boca de alguns.

POV. Nash

Já tinha terminado de me arrumar de descia para sala esperar o resto, Jack J e Sammy já estavam lá e conversavam sobre alguma coisa animadamente.

O que tá rolando?- perguntei.

Eu e Sammy vamos fazer uma aposta de quem come mais vadia hoje quer entrar?- perguntou Johnson, não tinha por que não entrar nessa aposta, mas quando ele falou isso à imagem de Anne veio à cabeça, mas nós não tínhamos nada então, porque não?

 Eu topo e se preparem para perder- disse.

Certeza cara?- perguntou Sammy.

Claro, tá com medo de perder Dude?- provoquei ele.

Claro que não só não quero te ver depois que nem uma menina por conta da Anne- disse ele.

Ok, vocês dois então Nash está dentro da aposta- disse Johnson e nessa hora Jack e Hayes desciam a escada.

Que aposta?- perguntaram os dois juntos.

Apostamos quem vai comer mais mina essa noite- disse Sammy.

Você tá nisso Nash?- perguntou meu irmão.

Sim, por quê?-disse, não estou entendendo esse povo.

Achei que você estivesse sério com Anne- falou ele e os meninos concordaram.

Olha nos não temos nada e para provar isso se algum de vocês quiser ficar com ela pode pegar- disse e Sammy e Jack J. me olharam maliciosamente aquilo me incomodou, mas tente ignorar- e vamos trocar de assunto que isso já tá chato.

Então vamos pra balada?- disse Jack J.

Temos que esperar as madames chegarem- disse Jack G. e nos ligamos a TV e começamos a assistir um jogo que estava passando depois que o jogo acabou elas ainda não tinha chegado e nós ficamos na mofando no sofá no maior tédio até que a porta é aberta e MEU DEUS DESDE QUANDO ELAS SÃO TÃO BONITAS ASSIM? Olhei para Anne principalmente que estava linda quase me fazendo desistir da aposta, mas isso não vai acontecer então vou ter que ignorar ela hoje.

Oii meninos, vamos?- disse Liz meu deus como ela estava gata Jack tem sorte.

Com todo respeito, mas vocês estão muito gostosas- disse Sammy recebendo um tapa na cabeça de Jack.

Tira o olho- disse Gilinsky se aproximando de Liz a beijando tive que acabar com o clima do casal.

Vamos casal depois vocês se comem- disse os fazendo pararem o beijo e todos seguimos para a boate depois de decidir quem ia com quem.

POV. TAYLOR

Liz ainda não tinha voltado e isso estava me preocupando, mas toda vez que pensava nela vinha à cena do beijo com Jack e aquilo me irritava o que me fazia não ligar para ela também se ela quisesse já estaria em casa e não provavelmente com ele parei de pensar nela e me concentrar na papelada sobre o próximo carregamento que estava arrumando em pleno sábado á noite.

POV. LIZ

Depois que Nash nos interrompeu fomos para a boate quando chegamos lá seguimos direto para área Vip os meninos se sentaram em uns banquinhos e algumas vadias já vieram em cima fui para perto das meninas.

Então vamos ir dançar?- disse Julie.

Primeiro preciso de uns bons shots de tequila Nash nem ligou para mim e ainda por cima escutei que ele e os outros meninos fizeram uma aposta de quem pega mais vadia- disse Anne triste.

Amiga não importa com ele hoje nos viemos aqui para curtir você está maravilhosa e pode ter certeza que vários caras vão querer pegar você então vamos beber e dançar muito- disse puxando as meninas para o bar que tinha no andar de baixo.

O que as quatro gatinhas vão querer?- perguntou o barman.

Três rodadas de shots com limão e sal- respondi ele que me olhou estranho.

Certeza?- perguntou e eu apenas assenti e ele foi pegar. Depois de termos virado ter copinhos daquele já me sentia mais solta então fui dançar com as meninas começamos a rebolar descer até o chão de forma sexy conforme a música ficamos o bom tempo ali dançando e bebendo já me sentia o pouco zonza quando nós resolvemos dar uma pausa e subimos de volta para área vip onde só estava Gilinsky, Sammy e Hayes fumando e algumas vadias sente no colo de Jack que apertou minha cintura como resposta.

Posso?- perguntei olhando para o seu cigarro.

Tem certeza?- disse ele e apenas assenti ele deu de ombros e me entregou de uma tragada e devolvi para ele ficamos assim por um tempo e já me senti um pouco chapada ele começou a me beijar e aquilo estava muito quente.

Você ficou muito sexy fumando desse jeito tá a fim de ir lá no me escritório porque não sei se você percebeu, mas eu já estou animado- disse ele no meu ouvido se referindo ao seu volume.

Agora não ainda quero dançar- disse fazendo biquinho.

E vai me deixar nesse estado depois que nos terminarmos lá a gente volta- disse ele e acabei topando cuidei do seu estado e ele do meu porque também estava molhadinha e voltamos não passava das três da manhã e a boate ainda estava cheia fui dançar com as meninas e pude ver Jack me seguindo com olha de lá de cima.

Voltei- disse me aproximando delas.

Uhmmmmm estava aonde em?- disse Anne me zoando não consegui entender muito bem o que ela falava porque já estava bêbada, mas feliz.

Fui conhecer o escritório do Jack-disse lançando um olhar malicioso que as fez rir continuamos dançando sensualmente no ritmo da musica até que sinto alguém me abraçando pela cintura pensei ser Jack, mas quando virei era um desconhecido tente me soltar, mas ele não largava.

Me solta- eu disse.

Continua vadia- disse ele antes que ele pudesse falar mais alguma coisa ele levou um soco que o fez cair quando vi que era Jack fiquei aliviada.

Você não escutou que ela mandou largar- disse Jack chutando ele e parecia que ninguém da boate ligava para o que estava acontecendo ali.

Desculpa, se eu soubesse que ela estava com você eu nunca teria me aproximado- disse o cara  se levantando e saindo dali rapidamente.

Acho que já deu por hoje vamos embora- disse Jack me puxando pelo braço até o carro.

Ai tá machucando meu braço- disse me soltando dele- quem você pensa que é?

O cara que te salva sempre de ser estuprada porque alguém age como vadia- disse ele entrado no carro e me empurrando junto.

HAHAHA como você é engraçado eu só estava me divertindo e por causa de pessoas como aquele cara eu tenho que parar de usar o que eu quero, dançar do jeito que eu quero , serio que você pensa assim?- disse me irritando com ele.

Quer saber da próxima eu não ajudo e cala a boca que eu não to a fim de brigar- disse ele acelerando mais o carro quem ele pensa que é para mandar em mim só não vou responder por que não to a fim de morrer hoje com esse louco dirigindo e estou com a cabeça explodindo.

CONTINUA...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...