1. Spirit Fanfics >
  2. Destroyed dreams >
  3. This is...

História Destroyed dreams - This is...


Escrita por: Jujumores

Notas do Autor


oi gente, eu demorei um pouco para postar porque tive vários problemas essa semana, mas então finalmente está aqui mais um capitulo!
2bjs <3

Capítulo 17 - This is...


Fanfic / Fanfiction Destroyed dreams - This is...

POV. JACK G.

Passamos a tarde toda em casa junto dos meninos e as meninas apesar de ter sido bem bacana estávamos no tédio agora e já passava das nove da noite então bateu aquela fome.

Ei topam todos irmos comer alguma coisa- sugeri.

EU QUERO- gritaram Jack J. e Sammy ao mesmo tempo.

Eu to morta de fome- disse Liz fazendo drama.

Quando você não tá, vamos combinar- alfinetou Anne e Liz revidou tacando uma almofada nela.

Jack você vai deixar mesmo que ela me chame de gorda assim e não vai falar nada?- falou Liz se fazendo de indignada.

Pronto sobrou até para mim- falei e os meninos riram- claro que você não é gorda você é gostosa- disse dando um tapa na bunda dela que reclamou.

Ok já deu, vamos ir comer na onde?- perguntou Hayes.

Burger king- falou Julie.

Tudo bem então- disse Hayes nos dividimos em dois carros no meu carro foi eu, Liz, Julie, Hayes e Jack J. e no outro os demais Liz sentou no banco do passageiro e só então percebi a roupa que ela usava fiquei um pouco com ciúmes mas para não arranjar outra briga fiquei na minha.

Coloca uma musica legal ai- gritou Johnson e Liz obedeceu e estava tocando I'm The One e eu só escutei um grito.

JUSTIIN MEU AMOR- gritou Liz assustando a todos e aquilo me irritou só eu sou o amor dela, cara o que eu to falando desde quando eu me importo com os sentimentos de alguém?

Que legal- disse sarcástico enquanto Liz, Julie e Jack J cantavam gritando.

Parece que alguém ficou com ciúmes- disse Hayes e Johnson riu.

Cala a boca ai pivete- disse enquanto estacionava e as meninas continuavam dando umas de loucas por causa daquele cara, não que eu não gostasse dele muito pelo contrario ele até é meu amigo e já veio em algumas festas em casa e no nossa boate, mas se eu contar isso para elas.

Então como que vai ser depois que a gente voltar para casa?- perguntou Anne quando nos sentamos na mesa.

Ainda não sei tenho que ver qual vai ser a reação do Taylor- disse Liz senti que quando ela pronunciou o nome do irmão os meninos ficaram meios tensos, mas apesar de sermos inimigos agora já fomos irmãos a gente ainda não acabou essa guerra para ver quem fica com o poder absoluto de Los Angeles por que eu acho que nenhum de nos tem coragem de acabar com a vida do outro então só ficamos nessa de ficar mandando recado um para o outro, depois de ter lembrado de todo esse assunto parece que até tinha visto Amber sentada em uma das mesinhas do restaurante, mas isso é impossível olhei novamente para aquela mesa e não tinha mais ninguém lá esquisito, mas decidi deixar para lá.

Sabe o que eu acho que vocês tinham que se mudar de vez lá pra casa- disse.

Tá tentando garantir o sexo fixo a qualquer hora?- perguntou Hayes que levou um tapa de Julie e os meninos riram.

Igual você- disse brincando- mas é verdade vocês mais vivem lá do que na casa de vocês.

Está nos expulsando de lá?- disse Anne como elas fazem drama meu Deus isso acaba com a minha paciência.

PORRA, vocês entenderam muito bem o que eu quis dizer só to dizendo que seria mais fácil- disse.

Ui ele ficou bravinho, a gente só estava brincado- disse Liz me dando um selinho em seguida nosso lanche chegou e todos calaram a boca. Depois de comermos estávamos só zoando.

Acho melhor irmos amanha temos que acordar cedo pra treinar- disse Sammy.

É, vamos- concordamos distribuímos novamente entre os carros e fomos embora, quando chegamos em casa cada um foi para seu quarto e Liz estava indo para o quarto de hospede junto de Anne, mas puxei ela.

Onde você pensa que vai dormir?- disse abrando ela por trás e guiando ela até meu quarto.

Pensei que ia dormir junto com Anne, mas pelo jeito eu tenho um namorado muito ciumento- disse ela corando quando percebeu que me chamou de namorado e eu adorava quando isso acontecia.

Sabe eu considero a gente namorado, mas eu ainda não pedi você e isso nem vai acontecer- disse enquanto nos deitávamos sendo sincero eu já estou bem diferente por causa dela, mas isso nunca vai acontecer.

Tudo bem, eu não ligo para um pedido o importante é o que a gente realmente sente um pelo outro- disse ela e é por isso que ela é diferente das outras.

POV. LIZ

Eu realmente não me importo por receber um pedido de namoro ou não o importante é o que sentimos um pelo o outro depois disso eu e Jack apenas trocamos alguns beijos e dormimos, antes de pegar no sono senti Jack passando sua mão pela minha cintura nós juntando mais ainda estava tão bom que não queria ter que acordar no outro dia.

Acordei e não senti os braços de Jack virei para o lado dele e ele não estava ali escutei então o barulho do chuveiro e deduzi que ele estava no banho tirei minha roupa e decidi fazer uma surpresa para ele.

Por que não me esperou?- perguntei entrando no box e ele quando me viu ficou surpreso mas depois me olhou maliciosamente.

Você tá dormindo tão linda que fiquei com dó de te acordar, mas se soubesse que  íamos ter uma rapidinha no banheiro pode apostar que eu te acordava na hora- disse ele me prensando na parede e distribuindo beijos retribui e o clima no banheiro aumento. Ele desceu para minhas partes intima que já estava encharcada e introduziu rapidamente tres dedos o que me fez gemer muito alto e começou movimentos de vai e vem lentamente e aquilo estava me matando.

MAaais rÁpido- falei 

Implora pra eu ir mais rápido- disse ele diminuindo ainda mais os movimentos.

ppOr Favooor Jack- implorei e senti ele colocando mais um dedo e aumentando os movimentos acabei gozando na sua mão- Agora sou eu- disse me agachando e engolindo seu membro até onde dava com ajuda da minha mão comecei a fazer movimentos de vai e vem depois de um tempo assim senti um liquido quente em minha boca e engoli tudo. Jack me ajudou a levantar e depois entramos juntos embaixo do chuveiro.

Ótimo jeito de começar o dia- disse ele apenas ri e terminei meu banho.

 

POV. ANNE

Fui para o quarto de hospedes dormir vi que Liz me seguia, mas quando passamos pelo quarto de Jack ele a puxou para lá esses dois pensei e continuei-me o caminho quando cheguei ao quarto coloquei meu pijama e me deitei pegando no sono em seguida, acabei acordando no meio da noite olhei para o relógio ao lado da cama e ainda era três da manhã estava morrendo de cede então resolvi descer e ir pegar um copo d’agua, me levantei e abri a porta olhei para os dois lados do corredor e sai.

O que você está fazendo?- perguntei para mim mesma e acabei rindo continuei o caminho acabei não acendendo a luz da cozinha peguei um copo e coloquei agua sentei na bancada e fiquei ali tomando minha agua escutei alguns barulhos e acabei me assustando peguei uma faca do faqueiro que tinha na ilha e segundos depois a luz foi acessa.

AAAAH- gritamos juntos de susto.

O que você tá fazendo aqui sua louca?- falou Nash se recuperando do susto e só então percebi que ele estava só com uma boxer preta.

 Bebendo agua- disse grossa ainda não esqueci o que aconteceu.

Assim no escuro?- perguntou ele pegando o copo da minha mão e terminando de beber o que restou da água.

É algum problema?- falei depois de demorar um pouco para responder devida nossa proximidade acho que ele percebeu isso, pois deu uma risadinha que me irritou.

Não, mas você tem algum problema com isso- disse ele se aproximando mais ainda ficando entre minhas pernas por estar sentada no bancada.

Sim, quero você bem longe de mim- disse empurrando ele e descendo da bancada- boa noite- disse saindo da cozinha quando sinto ele puxar meu braço colando nossos corpos e iniciando um beijo que neguei no começo, mas depois acabei cedendo ele acabou me pegando no colo e intensificamos mais ainda o beijo ele subi para seu quarto comigo ainda em seu colo e nós beijando, ele empurrou a porta com o pé e acabou me jogando na cama ri com aquilo e em seguida já estávamos nos beijando de novo ele retirou minha mim única peça de roupa ,minha camisola, e então percebi o que ia acontecer e nos separei.

O que foi?- perguntou ele sem entender.

Se você acha que pode sair com todas que quiser e depois vir atrás de mim está muito enganado- disse sentando na sua cama cruzando os braços abaixo dos meus seios que então lembrei que estava nua acabei corando e ele percebeu, me cobri com a coberta e ele se sentou ao meu lado.

Eu realmente não te entendo- disse ele- quando estávamos juntos aqueles outros dia não parecia querer algo sério e quando eu desisto de ter alguma coisa e entro em até uma aposta ridícula com os meninos fica puta, é eu realmente não te entendo- quando ele terminou de falar aquilo fiquei em choque.

Eu não demonstrei querer alguma coisa? Tem certeza porque para mim que não demonstrou foi você- falei e ele me olhou incrédulo.

EU? Olha eu nunca transo mais de uma vez com a mesma vamos começar por ai e quem me ignorou no dia seguinte foi você- disse.

Eu não te ignorei só não fiquei em cima porque eu tinha certeza que você não gostaria que eu fosse melosa nem eu gosto- disse.

Sabe essa discussão não vai dar em nada nos dois achamos que o outro não se importava e fizemos tudo errado, mas então quer dar mais uma chance?- perguntou ele acabando cedendo na discussão.

Sim, mas dessa vez sem apostas e se tivermos com duvida em relação ao outro não vamos nos afastar- falei e ele apenas concordou e me beijou- agora vamos dormir que amanhã tenho que acordar cedo pra ir à escola- disse com tedio e ele riu.

Tudo bem criança- disse ele rindo e me abraçando acabei não respondendo e peguei no sono.

POV. LIZ

Depois de já ter tomando “banho” e me arrumado para a escola desci acompanhada de Jack para á cozinha onde estavam todos tomando café da manhã, acho que nós atrasamos um pouco pensei.

Bom dia- disse e todos responderam em coro, olhei para Anne que estava sentada ao lado de Nash de mãos dadas frangi as sobrancelhas e ela fez um sinal de mais tarde apenas assenti me sentando á mesa e tomando meu café.

Então quando acaba a escola de vocês?- perguntou Sammy.

Daqui duas semanas- disse Julie.

Finalmente formatura- disse Hayes fazendo um high-five com Jack J. que estava ao seu lado acabei ficando um pouco triste com tudo que aconteceu acabei esquecendo de mandar cartas para as universidades daqui e algumas me aceitaram lá no Canadá.

Tá tudo bem Liz?- perguntou Jack percebendo que não tinha ficado muito animada todos esperavam minha resposta.

Sim, só que eu não entrei em nenhuma universidade aqui em LA, mas consegui passar em varias então não sei o que fazer- disse e eles assentiram.

Então bem não amiga, mas não vou voltar pro Canadá por nada nesse Mundo e estou pensando em abrir uma loja pra parar de pedir dinheiro pros meus pais- disse Anne.

Nossa que legal eu também não vou fazer faculdade estava pensando em viver só com dinheiro que meus pais me mandam principalmente porque tenho um pouco já no banco- disse Julie.

Eu já falei que você não vai precisar deles você tem á mim e tudo que você precisar eu te dou- disse Hayes e Julie se beijaram os meninos começaram a zoar ele e aquele clima estranho foi embora, mas senti que Jack estava distante.

Então vamos se não nos atrasamos?- disse Anne dando um selinho em Nash apenas assentimos e nos levantamos quando fui dar um beijo em Jack ele virou o rosto não entendi, mas não tinha tempo para perguntar.

A gente não volta hoje vou ir para casa e não sei como vai estar lá então pode ser que eu demore a voltar ou não então tchau- disse antes de sair os meninos não entenderam por não estramos nos agarrando, mas não falaram nada sai sem ao menos esperar uma resposta.

POV. JACK G.

Liz saiu de casa antes mesmo de eu conseguir pensar em algo e só então percebi que estava sendo um babaca por não querer falar com ela talvez a gente demore a se ver de novo e por causa do meu temperamento quando nós virmos ela ainda esteja chateada eu sou muito burro.

Cara não que seja da minha conta, mas porque tá tratando Liz assim?- perguntou Sammy, não gostava que ele falasse muito sobre ela por que me lembrava de quando eles se conheceram e parecia que ele estava esperando uma chance pra poder tirar ela de mim.

Realmente não é dá conta de ninguém encontro vocês no galpão- disse me levantando.

Só acho que devia tratar ela melhor por que se largar ela pode ter certeza que vai ter um monte atrás dela- consegui escutar ele dizendo isso enquanto sai de casa.

Isso me deixou com muita raiva ninguém pode se aproximar dela se não for eu, passei pelos portões e acelerei a toda velocidade pelas ruas de LA descontando minha raiva no acelerador cheguei rapidamente no galpão e fui me preparar para o treinamento não demorou muito os meninos chegaram. Começamos a simulação ao assalto do banco de NY que faríamos daqui duas semanas estava só faltava uma isca para atrair os seguranças do banco ainda não tínhamos decidido o que era.

Precisamos diminuir o tempo da entrada ao banco- disse Jack J.

Como?- perguntou Nash.

Ainda não sei, mas se precisarmos de mais um pouco de tempo na fuga não conseguiremos- disse- e todos concordamos que precisamos conseguir.

Mesmo Jack sendo o menor é complicado pra ele passar pela tubulação e isso nos atrasa um pouco se conseguíssemos alguém um pouco menor de confiança acho que ganharíamos tempo- sugeriu Sammy.

Seria uma boa- tive que concordar- mas quem?

Talvez eu tenha tido uma ideia, mas não sei se você vai concordar e se a pessoa vai aceitar- Disse Jack J. meio receoso não estava gostando disso.

Quem?- perguntei de uma vez.

Olha Liz é menor e conseguiria passar com facilidade... - falou ele.

Nunca- falei antes que ele continuasse- Ela não vai entrar nisso eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com ela.

Dude eu também não concordo com isso, mas se é nossa única opção acho que tínhamos que falar pra ela- disse Sammy ficando do lado do Johnson e isso foi uma surpresa.

Até você? Já falei que não e pronto- disse.

Eu acho que devíamos fazer uma votação- sugeriu Nash e lancei um olhar mortal para ele- e eu voto contra se fosse com a Anne não gostaria.

Eu também- concordei com Nash.

Então está empatado, quem decide agora é ela- disse Jack J.

Não a votação ficou empatada- falei.

Por isso mesmo, cara você sabe que vamos conseguir não se preocupe não vamos deixar nada acontecer com ela- acabei não respondendo e sai dali já tínhamos acabado o treino olhei o relógio e faltava pouco para Liz sair do colégio resolvi ir buscar ela.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...