História Destroyer - Apenas uma gangue de retardados - Interativa - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 74
Palavras 2.076
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


【 • Ohayo! 】

✿ — Olha só quem apareceu, eu, nem é a juziscreitan, mas, ok né.

✿ — Primeiramente ↠ Eu não pude postar nem sábado e nem domingo, mil perdoes, meu computador deu um trave e acabei perdendo algumas coisas.

✿ — Seguidamente↠ O especial não irá mais acontecer. Sim, não mais. Como eu havia explicado antes, meu computador acabou excluindo algumas coisas, inclusive o especial, então, tive que mudar os planos drasticamente, fazendo outra coisa para cobrir o especial. Então, eu estava jogando amor doce, dai, cheguei em um episodio em que faremos uma peça de teatro, e a ideia surgiu.

✿ — Sendo isso, eu irei fazer esta tal peça (obrigador amor doce \o/) sendo que lá, teríamos que escolher uma, aqui então, sem ideia em qual peça eu poderia fazer, decidi fazer as três. (sem ideia, fiz as três do amor doce kajgfsgha) Resumindo tudo isso: semana que veem (digo domingo ou segunda) vocês terão este capítulo. Logo após este, irei apresentar as duas novas personagens, incluindo Safira e Keiko. Então, podem pegar a pipoca.

✿ — Ainda me pergunto porque diabos você ainda le isso.

Capítulo 13 - Os ciumentos que se cuidem


Fanfic / Fanfiction Destroyer - Apenas uma gangue de retardados - Interativa - Capítulo 13 - Os ciumentos que se cuidem

P.O.V. – Yuki que é macho só que não, puta que pariu, todo p.o.v. é com essa desgraça, como pode produção?

 

Acordei como nos meus dias, sem consegui dormi, culpe o Kazuki, aquela desgraça. E graças a deus que ele não estava no quarto, já acho que perdi a primeira aula. Bem, como de costume, falei boa tarde, pro vento é claro.

Era pra ter um Yukine ali pra me dar uma voadora de boa tarde, mas nem teve. É estranho, mas me acostumei a ficar perto dele,  e talvez eu goste que ele fique com aquela cara de cu dele me seguindo e perseguindo, mas, as vezes ele faz isso, aquele figurante.

Acho que depois de participar daquele programa eu não saio mais daqui, não que eu fui humilhado nem nada, é que bateu uma preguiça danada mesmo. Fico imaginando o que diabos o Kazuki sonha, Rebekah pelada talvez? Ele vive falando meu nome, será que... Sei lá, foi pra suspense mesmo.

Sabe cara, eu vivo me perguntando, o que eu ainda estou fazendo neste internato? Cumprido a missão que a Ovelha me mandou fazer? Minha incrível mamãe, e seu lindo esposo, não me permitem sair daqui, eles viven dizendo que eu não sou um fresco que ta cagando pra o internato, e se eu provasse pra eles que coisas que são pior que um ataque alienígena fariam eles me tirar daqui e me botar numa faculdade? Isso ai está me matando, estou curioso, preciso sair deste lugar.

Minha mente nada normal está em uma divisão entre uns quatro pensamentos. 1 – ir embora deste planeta, afinal, se o que o professor Heleno uma vez me falou, essas brigas, mortes, só estão acontecendo depois que eu pousei na minha nave super alienígena no internato, sou o imã atraindo os metais para o ciclo de ódio e treta. 2 – Ser um macho, passar a vassoura nos problemas das pessoas, tacar o foda-se igual o diretor, e seguir em frente sem olhar para o lado. 3 – Talvez fazer Yaoi com o Kazuki, não sei de onde eu to com esse pensamento, ele já me agarrou umas duas vezes me chamando de Rebekah. Talvez de certo. 4 – Arrumar uma namoradinha e passar o rodo nela. Não sou confiável, tenho que fazer uma destas coisas.

Ultimamente, eu fiquei pensando seriamente se é uma boa idéia em eu fazer Yaoi com o cabra macho, arrumar uma namoradinha ou ser macho. Isso ta me tirando do serio.

De qualquer forma mesmo, taquei o “foda-se você preguiça” e levantei, já havia perdido a ultima aula, e sabia que os caras do corredor iriam me denunciar por ta ali. Argh. Não posso nem pensar em ir para a sala de aula e o Heleno reclamar comigo novamente. A única coisa que me faz aceitar a idéia é pensar em ver a galera de novo, mas até isso é pouco indicado já que estou com o cabelo de garota, olhos roxos, uma cicatriz e meu único desejo eminente é sentar num sofá quentinho, comer um chocolate e assistir os especiais de Páscoa na tevê  que comprei escondido.  Parece um pouco errado, mas to pouco me fondendo pra isso.

Fui para o patiozinho, meu querido pátio, ao chegar naquele lindo lugar, eu  encontrei todo mundo num canto. Eles estavam em clima de enterro, gente, eu to vivo ta? Eles não estavam nem um pouco se interagindo, ou se olhando, mas estavam juntos.

Eu estava a caminho de meter meu taco de baseball  na cabeça de todos ali, mas algo amaldiçoado me puxou pelo braço, socorro é estupro.

–– Hey... O-Olá Yuki...  Me desculpe se foi assim “é assalto”... –– Amaya falou. Estou surpreso, que grande surpresa. Amaya, a caladona irmã do Kazuki quase meu, está falando comigo? Ela me chamou assim, discretamente, o que será que essa porra quer?

–– O que aconteceu, Amaya? Foi uma certa surpresa pra mim você sai do mato e me puxar como se fosse me estuprar sua Malu- –– ela me cortou, miga, não sou Rebekah.

–– Depois do que ocorreu semana passada... Bem... Eu não estava lá e queria descobrir... –– achei digno. Mas, perae, que papo é esse de semana passada? Lembro de nada não.

Amaya pega no seu bolso e de lá tira o celular do Jack, que isso gente, Yandere Simulator da vida real? Um celular vermelho, que chique. Ela ficou alguns minutos tentando descobrir a senha da desgraça até que ela colocou em algo lá.  Então, ela me passa o celular.

Nele eu estava vendo o Felipe, Kazuki e o novato Mark, e eles estavam no banheiro feminino, ou era no vestiário? Sei lá, eles estavam dentro de um tipo de banheiro ou armário.

 

P.O.V. – Rebekah, a barata interrompida peituda

 

Mais uma vez, hora do lanche e Yuki não aparece, se ele aparecer é porque o satanás ta na terra. Pode crer.

Ainda não entendi direito o que aconteceu semana retrasada, todos os meninos estão estranhos, sendo que eles já são estranhos por natureza, então não conta.

Peguei a bandeja lá e fui sentar com as meninas, fico me perguntando como elas não engordam, tipo, tem ai: 2 pacotes de queijo emental em fatias, 14 batatinhas frias, 2 bloody marys - conta como comida, já que contém molho inglês e tomates -, 1/3 de pão ciabatta com queijo brie, folhas de coentro – meio pacote, 12 barras de chocolate com leite, 13 palitinhos de queijo com abacaxi, uma porção de peru ao curry da Amaya, com ervilhas e bananas e uma porção de Torta Surpresa de framboesa da  Marisa feita com biscoitos champanhe, amoras em conserva, 30 litros de chantilly e decorada com cerejas e angélica. Sério, como elas ainda não estão gordas? E quem ensinou essas desgraças a cozinhar? Armaria.

 

***

 

Argh. Não se pode mais estudar sem ter alguém lhe mandando olhares mortais lá da puta que pariu, o que ta havendo? Kazuki ficou me encarando o dia todo, tem algo na minha cara? Meus peitos tão mucho?  Não entendo esses garotos. Falando em Kazuki, a Amaya nem foi a aula, virou Yuki?

Fiquei andando na escola com meu livro de baratas pornô enquanto procurava esses dois. E adivinha? Kazuki estava me seguindo. O que é isso? Tenho certeza que meus peitos estão muchos, ah se tão.

–– Por que está me seguindo, grisalho? –– falei me virando e dando uma dádiva dos ninjas nele.

Ele ficou quieto, parado, brincando de estatua que nem a Xuxa, e ficou me encarado, nem piscar a criatura estava piscando, morreu?

Cheguei perto dele, peguei nos seus ombros e fiquei balançando ele que nem uma amoeba. Acho que só estava piorando.

–– Grisalho viado! Grisalho viado! Grisalho viado! –– fiquei repetindo enquanto balançava –– Acorda viado, acorda!

Acho que só piorei a situação do rapaz, ele ficou todo vermelho, tomate humano, ele virou um tomate, ta da cor do meu cabelo e da Liza, agora fudeu! Ele morreu que nem tomate, preciso fazer alguma coisa!

 

P.O.V. – Izabel cachorra vira lata a porra toda

 

Tava eu, de boas, comendo meu churros, ouvindo um song, sentada no telhado do internato, quando do nada sou atacada por trás por um loiro macumbeiro. Se ele tocasse no meu peito eu chamava a policia. Cara tarado.

–– O que você quer aqui?! –– falei me soltando.

–– Conversar talvez...

–– Humf. Não temos nada á conversar,se me der licença, preciso ir embora –– falei desgrudando dele, que o mesmo pega meu braço.

–– Eu... eu não estava pensando naquele momento... eu só... estava com ciúmes.

–– Nossa, suas respostas são tão... idiotas como você. Agora me deixe em paz –– fui embora no momento seguinte, vendo que ele ficou lá parado com uma cara de poker face. Desci as escadas até o segundo andar onde encontro  Rebekah - tentando – colocar o Kazuki dentro do quarto dele.

–– O... O que você está fazendo? –– falei com uma cara de cu olhando ela enquanto ela me olhava de volta perplexa.

— Eufizokazukidesmaiareelenaoacordamaisachoqueeraporcausadosmeuspeitosouporqueeutofeiaouseilámeajudacachorra! –– ela falou tão rápido que eu não entendi porra nenhuma, ela estava morrendo, e o Kazuki estava ali tendo um sangramento nasal.

–– Se acalme Bekah, fale devagar, o Kazuki foi te agarrar e você deu um haduken nele? –– vai saber se foi isso mesmo!

–– N-Não. Eu fiz ele desmaiar! Primeiro ele estava me seguindo enquanto eu estava procurando o... YUKI E AMAYA! Eu esqueci de procurar eles! Cuida dele ai! –– ela saiu numa carreira que nem bala pegava. Espera ai, quando a Amaya sumiu uma vez ela não estava assim, ela está assim por causa do... Não... ela não gosta do Yuki.

 

–– Argh... O que... onde eu estou? –– Kazuki tinha se despertado, quero ver treta.

–– Bem vindo a cracolândia... –– ele me olhou e ficou tipo “What?”

–– Ah, é você cachorra, bem... onde está a Bekah?

–– Foi atrás do Yuki –– porque eu falei isso meu deus?

 

P.O.V. – Liza amarisa com os coelhos de blisa. (?)

 

Tava andando por ai, com um coelho que achei, procurando todo mundo, mas não encontro ninguém pra falar, só o Felipe meio triste ali do lado e o Jack andando na minha direção, Jack senpai-master-combo, ai vou ter um treco.

–– Iaê –– ele para na minha frente, me segura eu vou cair –– Você... sabe o que houve com o Felps? –– ele piscou pra mim.

–– E eu tenho cara que me meto no relacionamento dele? –– falei alto pra que ele pensasse que nós não sabíamos de nada –– Eu acho que eu vou ter que ir ao banheiro...

–– E eu ao zoológico –– pêra, como assim?

E nós fomos andando bem rápido, até chegar lá no corredor do outro lado. (?)

–– Sério o que aconteceu? –– ele falou bem baixinho caso o Felipe tenha nós seguido.

–– Felipe achou que a Izabel gostava do Kazuki, por que eles estavam se encontrando muito, mas creio que não era isso, tem haver com um certo alguém –– fiz aspas com os dedos ––, então, o Felipe começou a reclamar com o Kazuki dizendo que ele estava roubando a garota dele e algo assim, sendo que eles não estavam juntos. E a Izabel ficou com raiva e agora não quer falar com ele.

–– Hm. Operação junta casal? –– ele meio que  deu um sorriso psicopata, socorro.

–– C-Certo.

 

***

 

Estávamos correndo pela escola como loucos atrás da Izabel, já tínhamos falado com o Felipe e ele aceitou nossa ajuda, de repente, vimos a Izabel parada na porta da enfermaria, gente, o que houve aqui?

–– Hey... Cachorra! O que houve aqui? –– Jack chegou perto dela, enquanto Felipe estava atrás dele, se escondendo, obviamente. Ela ficou nós encarando por alguns segundos e suspirou.

–– Resumindo, é tudo culpa minha –– lamentou.

–– Como assim... culpa sua?

–– Resumindo, o Kazuki pegou o Yuki e ninguém sabe mais onde está os dois! –– gente, o Yuki só se fode, já morreu, agora foi seqüestrado –– Eu meio que estava tentando juntar ele e a Bekah, mas ela gostava de uma outra pessoa, que vocês já devem imaginar, e ele ficou com uma raivinha...

–– Fudeu de vez.

De repente, ouvimos os altos falantes, era a professora.

–– Todos os alunos devem ir imediatamente para o ginásio. AGORA!

Essa mulher assusta. Socorro Berg.

 

 

P.O.V. – Yukine figurante ninguém nunca viu a cara e aleluia p.o.v. dele

 

Eu estava a caminho do ginásio, mesmo eu nem sabendo onde era essa caralha, eu acabo esbarrando uma garota de cabelos marrons, que cheiro de produtos Ivone.

–– Gomem! Gomem! Eu só estava... –– ela me encarou... eu já vi este rosto em algum lugar... –– A... diretoria...

Nós ficamos nos olhando por alguns segundos, mexíamos a boca mas não saia som, porque a aura dela me deixa tão... Excitado? E tão familiar ao mesmo tempo?

–– ... Y-Y-Yutaroo?!

 

P.O.V. – Narrador que ninguém nunca mais viu.

 

Longe de toda aquela merda, havia alguém, ou algo, que estava os observando de longe, observando cada passo de cada um naquele internato,  só a espera para agir.

 

–– Acho que já esta na minha hora. Eles vão ver porque me chamam de discórdia. E eu vou me vingar de você, Yuki Hiroshi. Ah se eu vou.  

—— Keiko! SAIA DO TELHADO GAROTA! E PARA DE FALAR SOZINHA! 

—— CALA ESSA BOCMÃE!


Notas Finais


✿ — SIM. Sei que vocês estão tipo "Mano, como assim!?" Talvez no próximo capítulo, eu explico isso! E preparem para ver duas putas historias fodas! Esses capítulos prometem.

✿ — Falando do capítulo dos casais, aqui estão eles para escolher, o casal com mais votos terá dois á três capítulos, e o segundo um só.
Os shippinhos <3 E sério, eu não sou boa em escolher nome de shipps, desculpa.
❧ Keiko e Yoshiro ↠ Yoko ❦
❧ Yukine e Safira ↠ Yukafira ❦ Gente, eu acho esse shipp muito fofo! A historia deles é muito fofa, sendo que ela nem apareceu ainda <3
❧ Yuki e Amaya ↠ Yukamaya ou Amayaki (Deixo vocês decidirem!) ❦
❧ Felipe e Izabel ↠ Febel ❦
❧ Mark e Marisa ↠ Markisa ❦ Eu gosto deles, tão fofinhas, se odeiam mas são fofos <3
❧ Jack e Liza ↠ Jacliza ❦
❧ Kazuki e Rebekah ↠ Kabekah (Olha o nome kagshja) ❦ Ai, meu casal favorito <3
❧ Yuki e Kazuki ↠ Yukizuki ❦ HUAHUA ~morri
✿ — Que vença o melhor! Até o próximo capítulo! Um beijo de beijo e um unicórnio de queijo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...