1. Spirit Fanfics >
  2. Destroyer >
  3. Reliving

História Destroyer - Reliving


Escrita por: Ringlets

Notas do Autor


Demoreiiiii.Mas chegueeii.Estou indo viajar amanhã,e não quero deixa-los sem capitulo da semana.MUITO MUITO Obrigada pelos comentários maravilhoosooss.


BOA LEITURAAA <3

Capítulo 6 - Reliving


Fanfic / Fanfiction Destroyer - Reliving

P.O.V Justin Bieber 

 

04/03/2016,01:12 AM,Dubaí

 

-Vou te levar á um lugar,James.-Olhei para o pequeno moreno que andava de mãos dadas comigo pela avenida movimentada.-Tenho certeza que você vai gostar!-Atravessamos por entre os carros,e entramos na mata.O caminho de terra e a escuridão,assustavam James,ele olhava para todos os lados.Árvores  balançando,corvos cantavam.Uma canção tão maravilhosa.A melodia do medo.

 

Observei os passos curtos da cópia de Maybelle.Ele tentava acompanhar meu ritmo acelerado.Chegava a ser engraçado.

 

Os cachorros que estavam presos do lado de fora do galpão uivaram com a minha chegada,fazendo James apertar minha mão.Revirei os olhos e o puxei para dentro.As luzes estavam acesas,e risadas já eram ouvidas.Um sorriso se formou em meus lábios,e James me olhava assustado.

 

-Você vai ficar sentado aqui,assistindo,okay?-Eu o sentei em uma mesa velha,de madeira podre,de frente para a maca,onde o traficante Rosiwel está amarrado.Em sua volta,Ryan brinca com uma faca,amolando-a.Khalil chacoalha a cabeça de um lado a outro,com fones no ouvido.Chaz digita algo em seu iphone,sentado no chão.E Chris encara o homem que está perto do inferno.

 

-Inferno,Bieber.Porque demorou tanto?-Ryan esbravejou,levantando a cabeça e me encarando.

 

-Eu tive que dar um banho no fedido.-Dei de ombros,arrancando as mãos do bolso,e apontando para James,que arqueava a sobrancelha e nos olhava curioso.

 

-Ele vai achar que você é o papai dele.-Christian desviou o seu olhar para mim,e sussurrou em deboche;Agarrei uma das marretas espalhadas sobre a mesa ao lado da maca,e joguei em sua direção.Ele se abaixou,fazendo a mesma quebrar um pedaço do tijolo podre da parede.-Você quer me matar?-Ele olhou para a marreta,e em seguida para mim.Olhos arregalados.Eu queria muito rir.James riu.-Não ri não garotinho,eu poderia estar morto.-Ele bateu os pés no chão como uma criança mimada.

 

-Cala a boca!-Ryan estapeou a nuca de Christian,antes de pegar um balde com água e gelo,e jogar em cima de Rosiwel,que acordou assustado instantaneamente.Tentando se levantar,ele se debateu.

 

Arranquei a mordaça de sua boca com brutalidade,e empurrei seu rosto contra o ferro enferrujado.Ele gemeu em dor.

 

-Você nos deve um dinheiro pela sua proteção!-Cuspi cada palavra com desdém.

 

Seus olhos se arregalaram ao ver quem estava ao seu redor.Ele gaguejou,tentando falar algo,mas não havia voz.

 

-Vamos brincar um pouquinho com você!-Ryan sussurrou,colocando um par de luvas amarelas,e passando as mãos pelos seus utensílios.

 

Ryan é conhecido pelos seus crimes brutais.Ele é o rei da tortura,podemos dizer.

 

Seus olhos brilharam contra os anzóis,e ele os agarrou nos dedos,analisando-os.Era possível ver o prazer de Ryan ao fazer essas coisas.Ele se sentia vivo,como eu.Eramos tão parecidos.

 

-Acho que você precisa assistir a minha performance.-Ele riu diabolicamente.James não desviava o olhar.Sua imensidão azulada,arregalados e grudados a cena.Tão curioso.

 

O barulho a seguir me fez estremecer.Era a pele da pálpebra do traficante sendo dilacerada pelos anzóis.Céus,Ryan é tão cruel que me da nauseas.O grito de dor foi estrondoso,ecoando pelo galpão vazio.Os cachorros esperando pela carne podre,uivaram do lado de fora.

 

-Você quer escolher o próximo,Justin?-O loiro me lançou um sorriso cínico,e eu retribui,assentindo.

 

Caminhei até os objetos e os encarei com pura luxúria.Facas.Armas.Canivetes.Ácido.Estripadeira;Pegando-a em minhas mãos,passei os dedos na lâmina pontiaguda.Posicionando a estripadeira em sua barriga,enfiei-a sem aviso prévio.Tirando-a logo em seguida,trazendo junto,algumas de suas entranhas.

 

-Que nojo,Justin!-Khalil exclamou,tapando os olhos de James.Mas ele estava gostando.A dentada que ele deu na mão de Khalil não me deixa mentir.Seus olhos brilhavam contra o sangue esguichando pelo estômago de Rosiwel,que tentava por tudo,gritar.

 

-Eu quero arrancar o coração dele.-Sussurrei,lambendo os lábios,e limpando as mãos na calça Jeans.

 

-Você vai,irmão.-Ryan deu um tapa em meu ombro.Ele agarrou um alicate,e com ele arrancou a pele da mandíbula de Rosiwel,deixando sua dentição a mostra.Não por muito tempo,pois logo Ryan arrancou seus caninos,jogando-os garganta a dentro.

 

-Não quero que veja mais.-Ele enfiou a faca em um dos olhos,e puxou,trazendo a íris junto,e deixando-a pendurada.-Termine isso por nós,Bieber!-Ele me entregou a faca.Segurei a mesma com firmeza.Decidido,rasguei sua blusa,e cortei seu peito.Pude ver seu coração batendo fraco.Puxei-o,e o arranquei,ele bateu uma última vez,e parou.Rosiwel suspirou,e morreu.

 

Sorri para o meu trabalho em dupla com Ryan.Eu me sinto tão aliviado.

 

-Você quer segurar?-Estiquei o coração para perto de James,que negou receoso.

 

Ryan saiu arrastando o corpo,e minutos depois voltou sozinho.Ele havia levado o jantar dos cachorros.

 

Os olhos de Khalil e Chris brilhavam de medo,eles ainda não haviam se acostumado com isso,com a nossa personalidade,e o nosso trabalho.

 

-O prefeito vai pagar uma grana preta pelo serviço.-Ryan se pronunciou,sentando-se na mesa,ao lado de James.

 

-Ele sempre nos pede coisas do tipo,quando a vida dele está em risco.-Sussurrei.

 

-Rosiwel só morreu porque nos devia dinheiro.Esse era o único problema.-E o silencio se instalou,depois disso,apenas respirações podiam ser ouvidas.

 

...

 

-Você precisa dormir James.-Esbravejei,cruzando os braços,e esperando que o pequeno parasse de correr em volta da cama.-Vamos acordar cedo amanhã.É seu primeiro dia de creche.-Tentei pega-lo,mas foi em vão.Ele gargalhou,se jogando em cima da cama.Ele não é muito de falar,isso é perceptível.Vez ou outra eu ouvi sua voz desde que o vi pela primeira vez.Ele pulou,e a cama rangeu.-Vai dormir Derest.Não me faça arrancar suas orelhas.-Ameaçar o garoto era completamente em vão.Ele praticamente não me entendia.

 

James parou de saltitar e franziu o cenho,sentando-se emburrado.

 

-Xague?-Eu não entendi absolutamente nada do que ele disse.Além de baixo,saiu totalmente incompreendível.

 

-Eu não falo língua de bebê James.Mas se você me entende,por favor,vamos dormir.-Praticamente implorei.Meu Deus,á que ponto eu cheguei?Estou implorando pra uma criança ir dormir.Estou me sentindo um frouxo.

 

Ele bufou,revirando os olhos,exatamente como Maybelle fazia quando era contrariada.Entrou em baixo das cobertas,e resmungou algo.

 

-Boa noite,seu filhote de cruz credo.-Sussurrei,jogando-me na cama,e deixando o cansaço me vencer.

 

...

 

No outro dia,levei James até uma creche próxima a faculdade,antes de entrar,notei algo.Um movimento estranho dentro de um carro.Me aproximei,deixando James parado na calçada,me esperando.Tentei ver,mas apenas vidros embaçados.Passei a mão no vidro,e o que vi me desmontou por completo.Inferno,porque?Porque de novo?Essa maldita memória.Maldita garota.Cabelos negros.Corpos fundidos.Dois desgraçados que vão se amar no inferno.

 

Controlei a vontade de socar o vidro daquele carro e apenas voltei,agarrando forte a mão de James,o guiei para dentro do prédio.Vozes irritantes de crianças.Choros e risadas ecoando.Esse é o pior lugar para estar agora.O pior lugar para estar com os esparadrapos do meu coração se soltando.Tão frio.Eu estava revivendo aquela noite novamente.A diferença é que tem uma maldita criança segurando a minha mão.Raiva.Ódio.Rancor.Mágoa.

 

...


Notas Finais


Espero de coração que tenha ficado bom.

Queri indicar pra vocês,minha nova fanfic.


5 Dias no pavilhão

Sinopse:

Jogue as cartas do medo nessa mesa de tortura.Agarre com vontade seus pesadelos.Vá com eles quando for preciso.Siga logo seu caminho.Destinado ao inferno,tão sozinho.Quantas lágrimas de dor.Desentendimento natural.Confundindo sua cabeça.Escolha o mal.Siga seu extenso caminho.Destinado ao inferno,tão sozinho.Chamas que clareiam o seu maldito destino.Nesse inferno,tão sozinho.

-"Sua alma já pertence a mim..."


Link:https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-alexandra-daddario-5-dias-no-pavilhao-5272350


Temoos DOIS Trailers <3

Trailer 1:https://www.youtube.com/watch?v=gbbTO6vU70U


Trailer 2:https://www.youtube.com/watch?v=n2fGctdjW2w&feature=youtu.be


Os dois estão peerfeitoos <3 Agradeço as duas pessoas que fizeram <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...