1. Spirit Fanfics >
  2. Destroyer >
  3. Suicide

História Destroyer - Suicide


Escrita por: Ringlets

Notas do Autor


Oeeeen Meus lindos fieis <3 Meus queridos Destroyers (vou chama-los assim meus divoos) <3

Enfim,queria agradecer pelos mais de 100 favoritos,e por todos os comentários. <3

Queria avisar,que exclui 5 dias no pavilhão,por problemas pessoais em relação a fic,mas ela voltará na semana que vem como 5 dias no manicômio e será retratada como uma série de 3 ou 4 fanfics,sendo eles.5 dias no manicômio,5 dias no pavilhão (ainda não sei se vou mesmo mudar o enredo e coloca-la na série),5 dias viajando o mundo,e 5 dias no inferno.Só queria avisar mesmo <3 Obrigada.

A música do cap é Summer Wine-Lana Del Ray (Rainha gótica)


Enfiim ,3

BOA LEITURAA <3

Capítulo 7 - Suicide


Fanfic / Fanfiction Destroyer - Suicide

P.O.V Justin Bieber 

 

06/03/2016,14:32 AM,Dubai

Foi horrível ter que aguentar James a todo momento correndo pela casa e pulando.Minha cabeça latejava pela noite mal dormida,e minha vontade era de me deitar em qualquer avenida,só pra ver se a dor emocional que senti á três anos atrás,com tanta intensidade,passa.

 

É como se tudo estivesse desmoronando uma segunda vez.Como se nada mais fizesse sentido uma segunda vez.Como se a vontade de vingança estivesse aumentando em mil por cento uma segunda vez.

 

-Xushin.-A voz angelical e irritante de James invadiu meus ouvidos.-Xushin...-Ele puxou minha mão e me arrastou para algum lugar.

 

-James o que...-Não consegui completar,apenas olhei a bagunça de penas de almofada que Ryan e Khalil faziam.-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-Gritei,entrando no meio dos dois.

 

-O Ryan roubou meu bolo que estava na geladeira.-Khalil se jogou no sofá emburrado.

 

-Não tinha o seu nome.-Ryan retrucou.

 

-Vocês são tão crianças.-Suspirei,passando a mão no cabelo.-Eu estou péssimo e vocês estão brigando,droga.-Cuspi as palavras com ódio.Ryan revirou os olhos,e passou por mim,parando perto de James.

 

-Eu já disse que mato a desgraçada pra você,Bieber.-Ryan insistiu.

 

-NÃO!Eu já disse que eu mesmo vou mata-la Ryan,para de insistir.-Empurrei o loiro,e caminhei com passos firmes de volta a cozinha.

 

-Você vai ir lá,vai vê-la,e vai travar como sempre aconteceu.-Ryan esbravejou,me acompanhando.

 

-Eu não travo.Só não era o momento certo.-Dou de ombros,e abro a geladeira,pegando uma latinha de cerveja,abrindo-a e virando-a na garganta.

 

 

30/11/2015,12:16 AM,Dubai

 

Ela estava ali,e eu deveria ir falar com ela.Eu deveria confundi-la com as minhas palavras.Mas como?Minhas pernas tremiam e estavam travadas no concreto da calçada.Eu tentava,e quanto mais tentava,mais me afundava no cimento,como areia movediça.Meus olhos semicerrados encarando seus cabelos negros,o vento soprava-o para o longe,com o comprimento e volume, o qual tinha.Ela batucava as unhas nervosamente no meio-fio,chacoalhando os pés,e tentando livrar-se da bagunça de cadernos.Tomei coragem para falar com ela,e então caminhei em passos curtos.

 

-Hey...-Me aproximei,tocando seus ombros com delicadeza,e nojo.

 

Ela se virou,encarando-me com suas íris azuladas.Não me lembro dos seus olhos serem tão tristes e vazios.Cheios de um nada resplandecente,cheios de uma tristeza absurdamente profunda.

 

-Quem é você?-A voz dela soa tão fria e decadente,dando-me a certeza de que minha pequena Maybelle Derest está a sete palmos da terra,e apenas sua alma sem vida,sem um propósito,e sem um rumo certo,vaga pelas terras de Dubai.

 

-Eu te vejo sentada aqui todos os dias.-Cravei as mãos nos bolsos da calça Jeans,e brinquei com meus pés,chutando o vento.-Me perguntava o porque de ser tão sozinha?Essa seria a palavra certa?-Ela riu nasalado,negando brevemente,e comprimindo os lábios em um biquinho frustrado.

 

-Não sou sozinha.-Ela jogou o cabelo nos ombros,e se virou para me encarar.-Existem muitas pessoas ao meu redor,você só não pode vê-las como eu posso.-A encarei confuso,segurando o riso.

 

Maybelle agora tem amigos imaginários?É pior do que eu esperava.

 

-Você pode me apresentar á eles?-Ela riu alto,fazendo-me ficar ainda mais confuso.

 

-Você acha que eu sou louca,não é?Acha que criei amigos imaginários?-Eu não respondi,apenas continuei encarando-a com intensidade.-Não criei!E-eu os ouço na minha mente.Eu os vejo dizendo que nunca mais vai dar certo.-Eu podia ver seus olhos lacrimejados.Ela fungava,tentando segurar o choro que estava preso na garganta.

 

Cansado das loucuras que Maybelle me disse,e cansado de segurar o ódio,levantei-me,jogando a mochila nos ombros.

 

-Você deveria procurar um psicólogo,talvez ele possa te ajudar com as vozes.-Dito isso,caminhei em silencio,com a mente atordoada e perguntas constantes sobre o que ela havia dito.

 

06/03/2016,14:46 AM,Dubai

 

-Eu não travei.-Suspirando,me sentei na cadeira,convicto de que deveria contar ao Ryan sobre aquele dia.-Ela me disse umas coisas estranhas,eu não consegui chegar ao ponto.-Ele pegou a lata de minha mão,virando-a na boca.

 

-Como assim coisas estranhas?

 

-Ela dizia que tinha pessoas com ela,mas que eu não poderia vê-las.

 

-Você acha que ela pode ter ficado louca?

 

-Talvez.Eu não sei ao certo.-Era verdade.Eu não sabia o que pensar em relação a Maybelle,a qual parecia um pouco mais insana a cada dia.Um pouco mais perdida.Um pouco menos viva.Como se a cada passo,ela morresse um por cento.Como se a cada novo amanhecer,ela desistisse um por cento.

 

É difícil vê-la desta forma.Mayb era tão forte e decidida,não tinha medos.E hoje vive assim.Encurralada em uma enxurrada de pavor,agonia e incerteza.Sentindo como se a julgassem em silencio.Como se quisessem apedreja-la,e não há ninguém para salva-la;Minha querida Maybelle se transformou em um nada,que trabalha constantemente para alcançar o tudo,que parece mais distante de suas pequenas e delicadas mãos a cada segundo que passa.

 

...

 

-Se você ligar o rádio de novo eu vou te jogar pela janela.-Esbravejei,desligando o rádio que James ligava pela terceira vez.

 

-chato.-Ele sussurrou baixinho,cruzando os braços e se emburrando.

 

--Chato é você,mimado.-Eu estava pra discutir com um garotinho de dois anos,céus,onde está minha dignidade?

 

James me mostrou a língua,saindo correndo do carro assim que o estacionei em frente a faculdade.

 

-Vai logo pra creche seu pirralho.-Empurrei o pequenino para atravessar a rua,e assim que chegamos no outro prédio,o puxei pelo braço.-Não sai em quanto eu não te buscar.-Dando um tapa leve nas costas do moreno,o joguei para dentro,seguindo meu caminho para a faculdade em seguida.

 

...

 

O fim já havia chegado,e mais uma vez eu me encontrava encarando Maybelle através da grande vidraça.Ela passava sozinha,olhando o cinza sem graça do chão.

 

A segui para fora,e a fitei sentar-se no meio-fio,como fazia todos os dias.Com os cabelos em um coque completamente desgrenhado,ela abriu o livro.

 

Eu me pergunto o que ela faz ali todos os dias?O que faz depois que vou embora?

 

-Olha a garota dos olhos sem vida.-Me aproximei,chamando sua atenção para mim.-Como vai?-Ela deu de ombros.

 

-Garoto dos olhos escuros.-Ela sorriu de lado.-Vou indo,e você?-Seus olhos pegavam fogo contra os meus.Era como se eu estivesse finalmente caminhando em direção ao inferno.

 

-Eu estou perfeitamente são.-Vi seus lábios se transformarem em uma linha de desentendimento.-Você entende?É tão difícil manter a sanidade.-Tombei a cabeça para o lado,encarando-a com um sorriso sádico.

 

-E-eu não sei se entendo.-Gaguejou.

 

-Tem certeza?Eu te acho tão complexa.-Ela se afastou,tirando os fones para me ouvir melhor.-Sabe...Você só usa moletom.Cabelos em coque,ou solto.Roupas largas e um tanto masculinas.Poderia responder uma pergunta?-Ela engoliu em seco.Creio que minha tonalidade afetiva estava incomodando-a e deixando-a desconfortável.-Você se corta,garota dos olhos sem vida?-Seu peito subia e descia de forma rápida.-Você se machuca?-Sua respiração faltava aos poucos e os olhos pressionados em uma fina linha.-Me responda!-Estava prestes a força-la a falar,quando uma sombra grande me assustou,fazendo-me olhar de relance.

 

-Maybelle,aconteceu alguma coisa?-Josh estava parado atrás de mim com um semblante sério.Ele tinha uma aliança no dedo,e seu celular,que estava com a tela desbloqueada,tinha uma foto sua e de Mayb.Eles estão juntos!

 

Meu sangue ferveu em ódio,e eu voltei á três anos atrás.Era como um FlashBack de filme.Parecia tão real.Me corroía ainda mais por dentro.Queimava os pedaços quebrados de meu coração.

 

-Não aconteceu nada.Nós estávamos conversando.-Respondi por ela,que não conseguia dizer nada.As palavras lhe fugiram.-Não é mesmo,garota dos olhos sem vida?-Encarei-a.Seus pelos se arrepiaram,pude ver em seu pescoço desnudo.Ela assentiu levemente.-Ótimo,eu já estava de saída.Uma ótima tarde para os dois.-Falei,com o meu tom mais sarcástico possível.

 

Eu ainda irei ouvir Maybelle dizer que se corta.Dizer que é uma suicida.É isso que eu quero.Quero que ela pense em seus medos.Quero que durma com eles,acorde com eles,e por fim,morra levando eles.

 

...

 

-Veja só,está se lambuzando todo.-Disse,tentando limpar a boca de James,que estava toda suja de maionese.Ele se esquivou,dando um tapa em minha mão.Fechei a cara,e ele riu da minha expressão brava.

 

Ele era curioso,decidido,travesso,brincalhão,e irritado.Era como uma mistura minha e de Maybelle.Talvez seja a convivência.

 

Os minutos que passaram foram de total silencio,e olhares acusadores de James pra cima de mim,o que me deixou completamente irritado.

 

-O que você tem?-Bati as mãos na mesa,chamando atenções,e assustando James.

 

-Mãe?

 

Paralisei na hora em que ouvi tal palavra.Ele queria saber da mãe.Eu tinha dito que o levaria até a mãe.Maldito seja esse garoto por lembrar.

 

-Sua mãe...-Parei de falar,fitando o azul constantemente brilhante.-Você pode vê-la amanhã.Isso seria legal?-Por segundos,ele continuou com olhos enormes pra cima de mim,mas logo sorriu e assentiu fracamente.

 

Ótimo,agora eu tenho que levar o pestinha pra ver a maldita suicida.Sim,isso é uma certeza.Maybelle age de forma estranha.Ela se corta pra abafar a dor;Coitada,mal sabe ela que a dor ainda está perto de chegar.Eu serei seu inferno particular.

 

...


Notas Finais


Veja os nossos trailers <3

Trailer 1:https://www.youtube.com/watch?v=gbbTO6vU70U


Trailer 2:https://www.youtube.com/watch?v=n2fGctdjW2w


Até a semana que vem <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...